Traga as crianças para ver os fogos no Gran Hotel Stella Maris!

Traga as crianças para ver os fogos no Gran Hotel Stella Maris!

Com as férias chegando, nada melhor que viajar e levar as crianças para curtir um resort 5 estrelas que tem toda a estrutura para garantir muita diversão e conforto. O Gran Hotel Stella Maris é uma das melhores escolhas para quem vai visitar a agitada Bahia. Em frente à praia Stella Maris, uma das mais bonitas de Salvador, fica próximo ao aeroporto principal e a pontos turísticos conhecidos como o Pelourinho e o Farol Itapuã, que oferece uma das vistas mais cobiçadas da praia de Itapuã.

Confira as ofertas para passar o Réveillon com a família

Com uma ótima localização, a estada tem café da manhã incluso e oferece cortesia para crianças de até 10 anos. Uma enorme piscina e monitores com atividades diurnas e noturnas para toda a família, não vão deixar o tédio tomar conta nem por um segundo!

Brincadeiras que não tem limite… Nem de idade!

Traga as crianças para ver os fogos no Gran Hotel Stella Maris!

No Gran Hotel Stella Maris tem atividades durante o dia para todas as idades, seja na piscina semiolímpica ou na quadra poliesportiva e de squash, você vai curtir atividades monitoradas pelas equipes do resort (as atividades mais divertidas são as danças na piscina!). O entretenimento noturno fica por conta dos shows de MPB, folclóricos, noites temáticas e surpresas que podem surgir a qualquer momento (surpresas assim são sempre bem-vindas!).

Traga as crianças para ver os fogos no Gran Hotel Stella Maris!

A diversão para os pequenos também não vai faltar, especialmente para as crianças, a piscina infantil e o Kid’s Club vai fazer eles darem asas para a imaginação. A sala de jogos é um ambiente voltado para os mais grandinhos, mas tem muito adulto aproveitando para se divertir jogando uma partida de bilhar ou carteado… Já o espaço fitness é para quem quer manter a boa forma sem precisar resistir às delicias gastronômicas desse lugar!

Falando em delícias… As férias não teriam graça sem alguns quitutes!

Traga as crianças para ver os fogos no Gran Hotel Stella Maris!

O resort oferece dois restaurantes, um de gastronomia internacional (Palmares) e um italiano (Trattoria Abaeté) além de um lobby bar e um bar de piscina. Os horários das refeições são bem extensos, o que deixa os pais despreocupados com a hora de comer das crianças, caso estejam em algum passeio pela cidade ou queiram dormir até mais tarde e tomar um café da manhã reforçado, afinal férias são férias!

Para as mamães de plantão que precisam fazer papinhas e vitaminas a qualquer hora do dia ou da noite, o Gran Hotel Stella Maris conta com uma baby copa que fica aberta das 8h às 22h. Nunca se sabe as vontades dos babies, não é?

Já sabe onde vai passar o Réveillon com a família? Corre para o Gran Hotel Stella Maris!

Traga as crianças para ver os fogos no Gran Hotel Stella Maris!Imagem ilustrativa

O Zarpo adora dar ótimas dicas de viagens para as famílias passarem datas comemorativas, e essa é mais uma delas, o Gran Hotel Stella Maris garante deixar o seu Réveillon ainda mais animado com muitas novidades!

Além de todas as atrações e facilidades oferecidas por esse lugar paradisíaco, nas festas de ano novo a agitação é maior. Você e sua família vão poder curtir os shows de duas bandas, correr atrás do trio elétrico, vibrar e pedir músicas para o DJ. E não tem problema se não souber dançar, um coreógrafo vai estar presente para levantar a galera!

Depois de toda essa badalação, dá pra curtir a festa na piscina, que dura à noite toda. Para acompanhar, um maravilhoso buffet internacional com bebidas livres. Fala sério, essa é uma ótima maneira de começar o ano, e o melhor, com toda a família. Tudo isso acontece no clima intenso e indescritível de Salvador…

Nunca foi tão bom sonhar acordado

Traga as crianças para ver os fogos no Gran Hotel Stella Maris!

Os apartamentos são verdadeiros aconchegos para as famílias, e o mais indicado para quem tem crianças são os conjugados, que podem ser classificados nas categorias Superior e Luxo, cada um deles possui uma vista diferenciada. Para quem vai curtir a virada no resort, as opções especiais são as suítes Superior Réveillon e Luxo Réveillon (essa é para aproveitar cada minuto dos últimos dias do ano!). Poucos resorts e hotéis têm serviços únicos como o Gran Hotel Stella Maris, que se destaca entre os outros por proporcionar serviço de lavanderia, passadoria, câmbio na recepção e serviço de taxi. É assim que se curte as férias!

6 principais pontos turísticos próximos ao resort, que vão te deixar querendo mais

Traga as crianças para ver os fogos no Gran Hotel Stella Maris!

A ótima localização do Gran Hotel Stella Maris faz com que muitos pontos turísticos fiquem próximos, um deles é o Elevador Lacerda, um dos mais conhecidos cartões postais da Bahia, e um símbolo da cidade, que fica a 27, 7 km do resort. O famoso Pelourinho, é um bairro de Salvador localizado no centro histórico, fica a 30 km de distância do Stella Maris, e possui um conjunto arquitetônico colonial barroco português.

Traga as crianças para ver os fogos no Gran Hotel Stella Maris!

A Fundação Casa Jorge Amado, fica a apenas 12 km de distância, e esconde histórias da literatura baiana como a da sensual Gabriela Cravo e Canela. Também promove fóruns e atividades sobre a luta pela superação das discriminações. A 29,7 km, se pode encontrar um lugar que todos adoram visitar quando vão para a capital da cultura, a Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, é lá que são distribuídas as ilustres Fitinhas de Bonfim. Fica a dica!

Traga as crianças para ver os fogos no Gran Hotel Stella Maris!

O Mercado Modelo está localizado a 31 km do Gran Hotel Stella Maris e representa o maior shopping de artesanato do Brasil, com peças da cultura regional. O Museu da Arte Antiga e Popular Henriqueta Catharino é um ótimo lugar para conhecer um pouco sobre a instituição que é voltada para a educação e o desenvolvimento de mulheres no convívio social. Entre os atrativos, podemos encontrar a cauda da saia usada pela Princesa Isabel quando assinou a Lei Áurea. Uma verdadeira viagem ao passado…

Dentro ou fora do Grand Hotel Stella Maris, a diversão e a diversidade são garantidas! Afinal, Salvador é conhecida como a capital da alegria!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *