Guia de All-Inclusive no Brasil: 23 resorts que dão água na boca!

Guia de All-Inclusive no Brasil: 23 resorts que dão água na boca!

Viajar é sinônimo de descanso e diversão, não tem espaço para preocupações, de nenhum tipo. Ter que encontrar restaurantes bons e calcular as despesas de todas as refeições e bebidas durante a estada, não é a viagem ideal para quem busca apenas relaxar. Bom mesmo é saber que não só o café da manhã, mas também o almoço, o jantar, os petiscos à beira da piscina e todas as bebidas, já estão garantidas e inclusas no valor da tarifa. Melhor que isso é saber que os melhores resorts All-Inclusive no Brasil estão no Zarpo com descontos especiais! Confira os destaques de cada um!

All-Inclusive no Zarpo

Cadastre-se no Zarpo e reserve a sua estada All-Inclusive com tarifas promocionais

O Nordeste é All-Inclusive!

garotas-praia-bebida-zarpo-magazine

Se não bastassem todas as praias paradisíacas do litoral nordestino, a região é a que mais concentra resorts All-Inclusive no Brasil. Mar, calor, delícias e bebidas à vontade. Que combinação pode ser melhor que essa?!

salinas-do-maragogi-zarpo-magazine

Salinas do Maragogi – Situado na paradisíaca Maragogi, destino alagoano apelidado de o “Caribe Brasileiro”, um dos mais cobiçados resorts All-Inclusive no Brasil oferece o Coral Bar, à beira mar com bebidas diversas, lanches e petiscos das 9h às 20h, e o Canoas Bar, que, situado nas piscinas superiores do Salinas do Maragogi, é o lugar para saborear deliciosos salgados, sanduíches e bolos, das 16h às 19h. No Galés, o principal restaurante do resort, o café da manhã, o almoço e o jantar são servidos em um variado buffet com iguarias da gastronomia regional e de outras partes do mundo, como pratos da culinária japonesa e francesa.

iberostar-praia-do-forte-7-de-setembro-zarpo-magazine

Iberostar Praia do Forte – À beira de uma das mais incríveis praias da Bahia, o exclusivo Iberostar Praia do Forte tem a experiência All-Inclusive de altíssimo padrão, tanto na qualidade e sabor dos pratos, quanto na variedade dos 5 restaurantes. Além dos itens do frigobar do apartamento, todas as refeições estão inclusas no Pelô, restaurante com um extenso buffet de cozinha internacional, e que também serve snacks das 23h às 5h. E dependendo do número de noites reservadas, os hóspedes podem saborear os pratos dos restaurantes temáticos do resort, que servem churrascos, comidas brasileiras, gastronomia francesa, tailandesa, chinesa e japonesa.

la-torre-vista-aerea-zarpo-magazine

La Torre Resort – Na Praia do Mutá, uma das mais tranquilas de Porto Seguro, o La Torre é referência em All-Inclusive no Brasil! Sem nenhum custo extra, nele os hóspedes podem saborear café da manhã, almoço, jantar, petiscos, bebidas nacionais ilimitadas e águas do frigobar. As refeições são servidas nos buffets do Restaurante Central e no À La Carte La Torre, que no jantar oferece um menu sofisticado inspirado nas últimas tendências culinárias com uma combinação de sabores tradicionais. Um diferencial desse resort é o clube de praia, que também tem delícias à vontade e à beira mar.

iberostar-bahia-zarpo-magazine

Iberostar Bahia – Vizinho ao Iberostar Praia do Forte, o resort oferece deliciosos sabores da culinária regional e internacional em todas as refeições, nos variados buffets do Restaurante Meu Rei. Mas não é só! Dependendo do número de noites reservadas, os hóspedes também podem viajar pela gastronomia japonesa, francesa e mediterrânea dos restaurantes temáticos do Iberostar Bahia. Claro que as bebidas, alcoólicas ou não, fazem parte da experiência All-Inclusive e são consumidas à vontade, nos bares e restaurantes do resort.

cana-brava-resort-zarpo-magazine

Cana Brava Resort – Além de pé na areia, na quase deserta Praia de Canabrava, do lindo e preservado litoral de Ilhéus, esse completo resort oferece uma das mais inesquecíveis experiências All-Inclusive no Brasil. Além do Restaurante Encontro das Águas, onde são servidas as principais refeições, também tem o Restaurante da Praia, com estação de pizzas, buffet de petiscos variados e chá da tarde (estação de espetinho às terças e quintas e jantares temáticos todos os dias).

Paraísos baianos para a sua viagem em família

Grand Palladium Resort – Esse sofisticado 5 estrelas, situado em Imbassaí, tem tudo o que esperamos de uma completa estada de All-Inclusive no Brasil! Além de muita diversão com variadas opções de lazer, os hóspedes experimentam café da manhã, almoço, jantar, snacks 24 horas e bebidas nacionais e internacionais, com ou sem álcool. Tudo isso em 6 restaurantes e 13 bares. Para completar, nas suítes o frigobar tem reposição diária de refrigerantes e cerveja.

sauipe-resorts-zarpo-magazine

Sauípe Resorts – No famoso complexo Costa do Sauípe, a diversão é sem limites e os sabores também! O All-Inclusive é aproveitado com todas as refeições servidas no restaurante principal de cada ala (Mar, Sol, Terra e Água). Enquanto os hóspedes curtem mergulhos e bronzeados nas piscinas, podem saborear petiscos à vontade. Isso, sem falar nas bebidas ilimitadas, servidas durante todo o dia, e da reposição diária de refrigerante e água no frigobar da suíte.

parque-aquatico-Enotel-zarpo

Enotel – À beira de Porto de Galinhas, o Enotel Acqua Club e o seu vizinho Enotel Convetion & Spa têm deliciosas estadas All-Inclusive para aproveitar as piscinas naturais mais famosas do Brasil. Além das principais refeições, os petiscos e lanchinhos também são garantidos. No Acqua Club, para saborear tudo, 5 restaurantes servem os sabores da gastronomia internacional, japonesa, italiana, pizzas e tem até restaurante infantil. No Convention, 4 restaurantes com sabores regionais e das culinárias asiática e portuguesa, completam a experiência.

vila-gale-cumbuco-zarpo-magazine

Vila Galé Cumbuco – Na costa oeste do Ceará, a Vila de Cumbuco oferece aos seus visitantes cenários de praias lindas e preservadas. Nesse resort é oferecida uma maratona de delícias com café da manhã, almoço, lanches, chá da tarde, jantar, ceia e buffet de lanches das 23h às 4h30. Para jantar, conforme o número de diárias, os hóspedes ainda podem reservar a sua refeição “à la carte” no Restaurante Inevitável, de cozinha asiática e mediterrânea. É claro que bebidas para brindar as belezas do litoral cearense também não vão faltar!

vila-gale-mares-zarpo-magazine

Vila Galé Marés – Situado no lindo litoral baiano, entre a lagoa e o mar da Praia de Guarajuba, o Vila Galé Marés oferece suas delícias de All-Inclusive em ótimos 3 restaurantes, incluindo um com a saborosa gastronomia portuguesa. Os bons drinks e as bebidas não alcoólicas ficam garantidos em 3 bares e na discoteca.

porto-seguro-praia-vista-aerea-zarpo-magazine

Porto Seguro Praia Resort – Bem em frente à Praia de Curuípe e próximo ao centro histórico da cidade Berço do Descobrimento, esse resort tem sistema All-Inclusive com refeições, snacks e bebidas à vontade. Os sabores podem ser provados com a culinária diversificada do Restaurante Cabral 1500, as pizzas da Cantina Italiana Felice e os sanduíches variados da Hamburgueria.

vila-gale-eco-resort-do-cabo-zarpo-magazine

Vila Galé Eco Resort do Cabo – À beira da Praia de Suape, na pacata cidade de Cabo de Santo Agostinho e ao lado de Porto de Galinhas, o resort é a pedida para quem busca os prazeres de um All-Inclusive no Brasil, mas não abre mão de uma estada com muito sossego. Sem se preocupar com custos extras, os hóspedes podem saborear café da manhã, almoço, chá da tarde, lanches, jantar, ceia e, claro, bebidas alcoólicas ou não. E, dependendo do número de noites no resort, também é possível reservar jantares nos restaurantes temáticos.

clubmed-itaparica-zarpo-magazine

Club Med Itaparica – Na ilha baiana, situada a 1h de Salvador, os hóspedes aproveitam dias de muita diversão com a recreação dos animados G.Os (gentis organizadores) e um All-Inclusive de primeira. Além de todas as refeições, bebidas ilimitadas, petiscos e snacks durante todo o dia, o lazer também é incluso, com atividades como aula de tênis e de trapézio.

pratagy-beach-resort-zarpo-magazine

Pratagy Beach Resort – Em Maceió, à beira das águas cristalinas da deserta Praia de Pratagy, banhado pelo Rio Meirim e cercado pela Mata Atlântica, esse resort é um dos All-Inclusive no Brasil cercado pelos cenários mais paradisíacos. Os prazeres gustativos ficam por conta do Restaurante Canavial, com saladas, massas, pratos quentes e sobremesas; do Restaurante Grill e do Bar da Piscina, que serve petiscos e drinks, além de café da manhã e chá da tarde. E o mar fica ainda mais gostoso com o Bar da Praia, adaptado dentro da estrutura de um barco pé na areia.

Club-Med-Brasil-trancoso-zarpo-magazine

Club Med Trancoso – Com uma localização paradisíaca, em cima das falésias da deserta e preservada Praia do Taípe, o Club Med Trancoso é o mais zen dos hotéis da rede. Nele, os hóspedes podem relaxar na enorme piscina, ou nas areias pouco frequentadas da praia. Além de variados e deliciosos buffets no café da manhã, no almoço e no jantar, tem petiscos e snacks e bebidas ilimitadas durante todo o dia. Relax na Bahia com sabores à vontade, o que pode ser melhor?

mussulo-zarpo-magazine

Mussulo Resort – No primeiro e único resort All-Inclusive da Paraíba, os hóspedes aproveitam dias de diversão e muitas delícias a 2 km da Praia de Tabatinga. Durante a estada, além de todas as refeições, tem Open Bar de bebidas nacionais das 7h da manhã até às 23h. Para curtir o dia de mar, no Beach Club, das 8h às 17h, ninguém fica sem petiscar e um bom drink ou cervejinha gelada. Na suíte, todos os dias o frigobar é abastecido com água, refrigerante, cerveja e amendoim.

Mais paraísos All-Inclusive no Brasil

vila-gale-eco-resort-angra-zarpo-magazine

Sim, o Nordeste é o grande reinado do All-Inclusive no Brasil, mas não é só nessa região que os viajantes encontram estadas completas na diversão e no sabor. Olha só como no Sul e no Sudeste do país também tem estadas com delícias à vontade!

costao-do-santinho-Resorts-All-Inclusive-zarpo-magazine

Costão do Santinho – Na bela Floripa, à beira da Praia do Santinho, esse resort se destaca dentre as hospedagens All-Inclusive no Brasil, com o seu sistema VIP Inclusive. Além de todas as refeições com os sabores da culinária contemporânea e das bebidas ilimitadas, os hóspedes podem curtir os mergulhos na piscina degustando lanches, petiscos, porções e snacks, durante todo o dia. Dependendo do número de noites no resort, é possível reservar jantares nos restaurantes temáticos.

vila-gale-eco-resort-angra-piscina-zarpo-magazine

Vila Galé Eco Resort de Angra – No belíssimo litoral do Rio de Janeiro, Angra dos Reis é um verdadeiro paraíso com inúmeras ilhas para o viajante conhecer. Para aproveitar todos os cenários naturais do destino e ainda curtir muita diversão e gastronomias de primeira, o Vila Galé de Angra oferece 4 bares e 5 restaurantes, com opções de gastronomia mediterrânea, regional, portuguesa e até restaurante infantil, para agradar o paladar dos pequenos.

club-med-rio-das-pedras-zarpo-magazine

Club Med Rio das Pedras – Pertinho de Angra dos Reis, mais precisamente em Mangaratiba, outra hospedagem de renome oferece dias de lazer e prazeres gustativos. No Club Med Rio das Pedras, os hóspedes aprendem a praticar wakeboard e esqui aquático, sem nenhum custo extra. Claro que além da diversão, não iria faltar muitos sabores em um dos mais completos All-Inclusive no Brasil. Além das 3 refeições diárias, tem lanches, churrasco, petiscos e diversas bebidas, alcoólicas ou não, durante toda a estada.

mavsa-zarpo-magazine

Mavsa Resort – Os paulistanos que quiserem dar uma escapada da rotina estressante da capital, encontram muita diversão e, claro, delícias All-Inclusive, no interior do estado, em Cesário Lange. Além de lazer para todas as idades, tem café da manhã, brunch, almoço, petiscos, snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia. Os brindes ficam garantidos com bebidas ilimitadas das 10h às 23h.

vale-suico-zarpo-magazine

Vale Suíço Resort – Em meio às montanhas da Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais, mas a apenas 1 horinha da capital paulista, outro refúgio faz com que os hóspedes vivenciem dias de diversão em contato com a natureza e muitas refeições inclusas na tarifa. Não vai faltar sabor no GeniAll-Inclusive, com café da manhã, almoço, jantar (com bebidas não alcoólicas inclusas durante as refeições) chá da tarde e chá da noite. Para curtir a piscina, tem buffet com 2 opções de petiscos.

teixeira-zarpo-magazine

Recanto do Teixeira – Situado na tranquila cidade de Nazaré Paulista, destino que pertence ao Circuito Entre Serras e Águas, do estado de São Paulo, esse hotel oferece atividades típicas de hotel fazenda, como passeios a cavalo e lago para pescar. Além do lazer, os hóspedes aproveitam o All-Inclusive com café da manhã, almoço e jantar, acompanhados de bebidas nacionais alcoólicas ou não. E, para curtir o complexo aquático, bebidas nacionais, lanches, aperitivos, snacks e sorvetes podem ser consumidos à vontade, no bar da piscina, das 10h até às 22h.

Quer aproveitar os mais completos resorts All-Inclusive no Brasil com tarifas promocionais? Cadastre-se no Zarpo e comece a viajar com descontos



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *