A temporada do terror no Hopi Hari!

A temporada do terror no Hopi Hari!

Imagem ilustrativa |

Aos hipertensos e problemáticos cardíacos: Se rodas gigantes e montanhas russas são pouco aconselháveis para você, não tente se aproximar do Hopi Hari tão cedo. Sério. Não está fácil nem mesmo caminhar pelo parque. E tudo começa pelas 18h30. É no cair da noite que os seres que encantam as crianças nas páginas dos contos clássicos infantis parecem surgir das trevas. Acredite: pode ser a última vez na vida que você vai querer ouvir falar, por exemplo, da Branca de Neve. Na Chapeuzinho Vermelho, então? Cruz Credo!

De costas na Montezum!

Montezum, no Hopi Hari, considerada a maior Montanha Russa de madeira da America Latina

Na 12ª edição da Hora do Horror do Hopi Hari ficam só os visitantes mais valentes, determinados em arriscar mais uma missão a bordo da Montezum, a maior montanha russa de madeira da América Latina. Mas, detalhe: em tempos de monstrengos soltos pelo parque, o brinquedo faz o percurso levando os aventureiros de costas.

Missão árdua, mesmo para a Liga da Justiça…

susto-hopi-hari-zarpo-magazine

Quem não quer traumas para toda a vida não arrisca. Sai à francesa já pelas 17h e corre para o Quality Resort Itupeva, bem em frente ao parque. Afinal, vai saber se o Aladdin não resolve se antecipar para o show de horrores a fim de mostrar quão perverso pode ser um gênio? Bom… o recado foi dado. Nem mesmo os donos do parque, a turma da Liga da Justiça, vem resistindo. Depois das 18h30 tratam logo de zarpar com os Looney Toones. Parque para eles? “Sóóóóó amanhããã, de manhãããã”!

O clima sombrio no Hopi Hari vai até 17 de novembro. Lanterna Verde, cansado de ter de abandonar seu lar diariamente, está contando os dias. Neste período, o parque funcionará das 11h30 às 20h30. A edição conta com o trabalho de cerca de 350 profissionais do teatro, da dança, entre figurinistas, maquiadores, coreógrafos e cenógrafos realmente empenhados em assustar os visitantes.

Segurança! Mesmo em frente ao Hopi Hari!

Quarto Quality Itupeva

Quem pula a etapa da adrenalina larga as crianças lá e curte a calmaria do Quality, com piscina, quadra de tênis, campo de futebol, mini golfe, paintball, fitness center, trilhas e cavalgadas na região, promovidas por monitores.

Wet'n Wild, próximo ao Quality Itupeva

A estada garante ainda os transfers não só do Hopi Hari, mas, do Wet’n Wild e do Outlet Premium, espaço que reúne lojas de grifes e restaurantes, entre eles, o norte americano Applebee’s . Mas, sem crise: o hotel, em frente ao parque, é bastante protegido. Você não vai correr o risco de, na madruga, ter seus pés puxados pela versão bizarra da Branca de Neve!

Fachada do Quality Itupeva

Só não deixe de aproveitar os passeios naturais de Itupeva e aproveite para provar a uva, o morango, o mel e as cachaças produzidas na cidade enquanto os pequenos voam pelos ares do Hopi Hari, tá?!? O Quality estará até quarta-feira (16/10) em promo na nossa página de vendas, pessoal!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *