Hospedar-se no Saint Michel Hotel é como dormir no Brasil e acordar nos Alpes Suíços!

Hospedar-se no Saint Michel Hotel é como dormir no Brasil e acordar nos Alpes Suíços!

Para quem procura por um destino que combine, tanto com inverno, quanto com o verão, ou com qualquer estação do ano, as regiões montanhosas podem ser uma excelente escolha! Arrumar as malas e se mandar rumo ao charme desses lugares é não se arrepender de maneira alguma, além, é claro, de combinar tanto com uma viagem mais romântica, quanto uma acompanhada de aventura ou diversão. Para combinar ainda mais com o destino, uma hospedagem rústica e charmosa como o do Saint Michel Hotel é essencial para a viagem ficar ainda mais perfeita!

Faça a sua reserva com as tarifas promocionais do Zarpo

monte-verde-Minas-Gerais-zarpo-magazine

Se os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul têm suas Suíças brasileiras, Minas Gerais, com tantas belezas espalhadas, é óbvio que também teria esse charme característico! É em Monte Verde, mais precisamente em Camanducaia que fica localizado o Saint Michel Hotel, a estada capaz de fazer qualquer hóspede se sentir maravilhado em meio a tanta natureza inspiradora!

fachada-Saint-Michel-Hotelzarpo-magazine

Quem chega no Saint Michel Hotel logo se encanta com a beleza presente em sua arquitetura inspirada nas belíssimas construções suíças e a decoração bem rústica pelos cantos. Pensando sempre no conforto e no lazer dos hóspedes, a infraestrutura desse lugar dispõe de duas piscinas (uma interna aquecida e outra externa), quadra de tênis, sala de jogos, brinquedoteca para os pimpolhos, pet friendly, sala de massagem, sauna seca, fitness center e sala de leitura. Sem contar os inúmeros quartos e os restaurantes deliciosos!

Acomodações tão charmosas, quanto aconchegantes!

quarto-Saint-Michel-Hotelzarpo-magazine

As acomodações do Saint Michel Hotel são um mix de aconchego, charme e conforto! Nos estilos Standart e Luxo, as suítes ocupam uma área de 48 a 60 m² e ainda contam com decoração rústica, clássica e europeia. Para completar, ainda possuem TV com canais a cabo e DVD, telefone, frigobar, cama queen-size, secador de cabelo, amenities e roupa de banho de algodão egípcio. Ainda tem um mimo: é servido nos quartos do hotel, o chá de Boa Noite, com bombons e bolachinhas… Realmente encantador, não é mesmo?

vista-Saint-Michel-Hotelzarpo-magazine

Se as temperaturas estiverem amenas por Monte Verde ou, se a viagem for a dois, as suítes do Saint Michel Hotel contam com uma lareira para esquentar ainda mais o clima e proporcionar uma vibe totalmente romântica. As vistas das acomodações são também encantos à parte. A Suíte Standart e a Suíte Luxo, proporcionam uma paisagem exuberante para o Vale, porém, a opção Luxo conta com atributos a mais, a varanda e vista, não só para o vale, como para o jardim também!

Café da manhã: além de incluso, é no estilo colonial!

rest-Saint-Michel-Hotelzarpo-magazine

É bem capaz que ao acordar das melhores e mais aconchegantes noites de sono, os hóspedes podem pensar que dormiram no Brasil e acordaram na Europa. Quando se depararem com o maravilhoso café da manhã em estilo colonial, repleto de variedades de pães, sucos, bolos, iogurtes, tortas, frutas frescas, frios e os tradicionais pães de queijo e queijos mineiro, será impossível não começarem bem o dia com esse verdadeiro banquete. Uma dica: guarde um cantinho para os deliciosos Waffles, omeletes e torradas francesa, preparados especialmente por especialistas.

rest-Saint-Michel-Hotelzarpo-magazine

E por falar em tanta comida, a cozinha do Saint Michel Hotel é responsável por despertar nos hóspedes uma surpreendente experiência gastronômica. Durantes as refeições diárias, lanches e ceias, há um restaurante principal comandado por um excelente chefe de cozinha que prepara deliciosos pratos à La Carte. Especializados na culinária mineira aliada a receitas tradicionais da gastronomia internacional, os sabores dos pratos desse lugar são de tirar o fôlego.

Ao som de um piano, viva o romantismo saboreando fondue!

fondue-Saint-Michel-Hotelzarpo-magazine

Para dar um toque ainda mais especial às noites de estada no Saint Michel Hotel, os hóspedes podem aproveitar da especialidade do Restaurante Saint Fondue! A decoração totalmente requintada, com luz de velas, lareira e iluminação baixa, contribui para deixar o ambiente com um clima romântico, propício para aproveitar a dois. É impossível não se apaixonar ao saborear os deliciosos fondues de sabores de queijo, carne, chocolate ou trio, principalmente com um dos excelentes vinhos da carta e, claro, o maravilhoso som refinado que sai do piano.

gym-Saint-Michel-Hotelzarpo-magazine

Com tantas delícias gastronômicas presentes nesse lugar, não tem como o hóspede se recusar a não se esbaldar durante as refeições. Para deixá-los um pouco menos despreocupados com os quilinhos adquiridos e com a saúde do corpo, o Saint Michel Hotel dispõe de um Fitness Center com o que há de mais moderno em equipamentos de ginástica e musculação. Para dar um animo a mais à prática de exercícios, o Fitness ainda proporciona uma vista incrível para as montanhas de Monte Verde!

Aos que procuram se livrar de todo o estresse acumulado pelo dia-a-dia, momentos de descanso e relaxamento também são possíveis no Saint Michel Hotel, já que esse lugar, mesmo com custo à parte, possibilita desfrutar de deliciosas massagens relaxantes.

piscina-aquecida-Saint-Michel-Hotelzarpo-magazine

Sem contar outras opções, como a sauna seca do hotel e, claro, as piscinas, tanto a externa para dias de verão, quanto a aquecida que fica na parte interna e é ótima para dias de inverno. Os hóspedes da piscina externa podem aproveitar da comodidade dos serviços do American Bar, bem à beira da piscina.

No Saint Michel Hotel dá até para trazer o pet!

infantil-Saint-Michel-Hotelzarpo-magazine

Caso a família seja grande, com crianças e algum bichinho de estimação, fique tranquilo. Para os baixinho, no Saint Michel Hotel há muita diversão nesse lugar. Com computadores, DVD, vídeo game, livros e diversos brinquedos e ainda serviço de monitoria, a brinquedoteca é o ambiente pensado especialmente para essas crianças de todas as idades não ficarem sem ter o que fazer ou com o que se divertirem. E caso os hóspedes queiram levar seu pequeno pet (até 10 kg), não se preocupem que o hotel tratará de recebe-lo com todo charme e estilo.

piscina-Saint-Michel-Hotelzarpo-magazine

Apesar dos inúmeros passeios que há para se fazer pela região de Monte Verde, um que além de muito divertido, não dá para deixar de lado, é a patinação no gelo, a única pista permanente que há no país. A 2 km do Saint Michel Hotel, esse lugar garante momentos incríveis de diversão e, consequentemente, alguns tombinhos. Além disso, vale muito à pena, pois a sensação de estar realmente em algum lugar da Suíça, fica ainda mais completa nessa viagem que promete ser, no mínimo, apaixonante!

Confira os descontos especiais do Zarpo e garanta a sua estada na “Suíça mineira”



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *