Hot Park, o parque quente de verdade!

Hot Park, o parque quente de verdade!

Os baixinhos vão querer sair da água no maior parque aquático da América Latina. Afinal, o Hot Park, localizado na zona rural de Goiás, tem paintball, escalada, rapel, tirolesa, arvorismo, eco pesca, além da quinta maior praia artificial do mundo.

E tem aquilo…Quando se é um sócio Zarpo o passaporte da alegria não para por aí! Ao lado do parque está o Rio Quente Resorts, nosso parceiro de luxo cravado no mais procurado complexo turístico do Brasil. A hospedagem garante acesso ilimitado a toda estrutura do Hot Park e mais ainda: junto com os pais embarcam duas crianças de até 12 anos e um bebê de até 2 aninhos, sem pagar nada por isso! Vamos dar um “tibum”?

O susto do Bartô

Praia do Hot Park em Goiás

Em 1722, quando Bartolomeu Bueno Filho descobriu as águas quentes do famoso rio que abastece o parque e todo o complexo turístico, o bandeirante assustou. Na certa Bartô não imaginava que o destino, hoje procurado por turistas de todo o mundo, um dia contaria com toboáguas gigantes. Tampouco que Goiás um dia conseguiria ter uma bela praia no local, mais tarde chamado de Hot Park! São 9 tipos de ondas que podem atingir 1,20m de altura!

Praia do Cerrado, no Hot Park

Pode curtir sem peso na consciência! A praia é de água 100% natural e retorna ao rio a cada três horas em impecável condição de balneabilidade. Por isso, garantiu a certificação da Agência do Meio Ambiente e Programa de Gestão Ambiental (PGA).

No tobo das piranhas famintas

Xpirado, toboágua do Hot Park

A uma velocidade de cerca de 8,3 metros por segundo no escorregador, de 142 metros, o Xpirado, o novo tobo do Hot Park, promete diversão, suspense e adrenalina na queda no lago, cheio de piranhas. Dizem lá que elas são famintas e assassinas. (Cruz credo!) Quem quer distância de bichos facínoras pode ficar no Acqua Race, no Giant Slide, Half Pipe ou, no Lazy River, os tobos de quem tem juízo e amor à vida!

Jó-ken-pô no Hot Park

Tirolesa no Hot Park

É tanta água quente que de repente você e as crianças estarão bem enrugadinhos. Vai ser hora de se preparar para outra atividade. O difícil vai ser escolher. Arrisque um jó-ken-pô com seu filho, afinal, vai ter mini golf, quadras de areia, caiaque, paintball, escalada, arvorismo, tirolesa, e outros agitos. Haja energia nesse Hot Park!

No Rio Quente Resorts

Restaurante da Mata, no Rio Quente Crystal Resort

Vamos combinar que após um dia inteiro no Hot Park você vai merecer uma boa sessão de massagens mais tarde, no Rio Quente Resorts. Serão muitas as opções no spa do hotel. A tarifa Zarpo garante o seu café da manhã e almoço inclusos na tarifa, independente da escolha da hospedagem, que são três: Hotel Pousada, Hotel Turismo ou Cristal Resort.

Mergulho no Hot Park

Depois de tanta água no Hot Park pode ser que você nem lembre das piscinas do próprio Rio Quente Resorts. De qualquer forma, é bom falar um pouco de tudo. Há gelateria, quadras esportivas, campos de futebol, academias com fitness e treinos, viveiro com cerca de 200 aves, bares aquáticos, shows e espaços badalados como o Stella Artois Lounge e o Clube Chopp Brahma. Ah! Tem ainda Kids Club para não ter que esquentar a cabeça com as crianças a hora em que você não quiser ter de sair correndo atrás delas. Ôôôôôôô lugar bom!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *