Esfriou? Confira hotéis de águas termais para esquentar o inverno!

Esfriou? Confira hotéis de águas termais para esquentar o inverno!

Em menos de um mês o inverno estará esfriando os nossos dias e a questão que fica na cabeça dos viajantes de carteirinha é: como aproveitar a estação mais fria do ano? Além das pousadas com lareira e hidromassagem que aquecem e agregam ainda mais charme aos destinos de serra, uma boa pedida para esquentar este inverno é curtir uma estada repleta de mergulhos nas piscinas dos hotéis de águas termais em oferta no Zarpo. Vem logo que as águas estão quentes e as tarifas imperdíveis!

O poder relaxante e terapêutico das águas termais!

Pamukkale é um conjunto de piscinas de águas termais localizado na Turquia que atrai muitos turistas aventurareiros
Piscinas de águas termais em Pamukkale, Turquia

Se nadar ou deixar o corpo à deriva em uma piscina de águas frias já é relaxante, imagine a mesma cena em águas naturalmente aquecidas? As águas termais se originam das gotinhas da chuva que penetram nas profundezas do solo e após décadas em contato com o calor e os minerais de determinadas rochas e solos, brotam de diversos lugares do Brasil e do mundo com temperaturas que variam de 35°C a 50°C.

Enriquecidas com elementos como cálcio, magnésio, zinco e ferro, as águas termais são repletas de nutrientes com propriedades calmantes, anti-inflamatórias, antioxidantes, cicatrizantes e hidratantes. Um mergulho que pode rejuvenescer, relaxar e até curar algumas enfermidades!

Blue Tree Lins: Mergulhos quentes no interior de São Paulo!

O Blue Tree Park Lins é considerado um dos hotéis com maior piscina de águas termais da hotelaria brasileira

Situada a aproximadamente 455 km da capital paulista, a pequena cidade interiorana de Lins oferece aos seus visitantes a chance de curtir os dias frios das férias de julho em águas bem quentinhas. Descobertas na década de 60 através de uma perfuração em busca de petróleo, as águas termais de Lins saem de um poço artesiano situado a 3.459 metros de profundidade e a uma temperatura de 40,4°C, diretamente para as piscinas do Blue Tree Park.

Com 2.800 m² de águas minerais e termais, a piscina do parque aquático do resort é considerada uma das maiores de águas termais da hotelaria brasileira. Recortada por construções que simulam pequenas ilhas com coqueiros, o Blue Tree Lins é um verdadeiro oásis para o relaxamento. Já quem procura por diversão, também ficará satisfeito com a completa infraestrutura de lazer que oferece lago para pesca, passeios de caiaque e de pedalinhos, locação de bicicletas, quadras esportivas, salão de jogos, arvorismo e tirolesa.

Mabu Thermas Resort: Águas termais em Foz do Iguaçu!

Abastecido pelo Aquífero Guarani, em Foz do Iguaçu, o Mabu Thermas Resort é a estada perfeita que une as belezas das quedas de água da região ao conforto de mergulhar em águas aquecidas

Situado em Foz do Iguaçu, sobre uma das maiores fontes de águas termais do mundo, o Mabu Thermas Grand Resort oferece a opção de curtir as férias de julho relaxando e se divertindo sem passar frio. Abastecidas pelo Aquífero Guarani, as piscinas do complexo termal deste completo resort são renovadas a cada 4 horas e chegam a uma temperatura de 36° C.

E, além dos efeitos relaxantes das piscinas do Mabu Thermas Resort, a localização também merece destaque, afinal nesta estada os turistas estarão a apenas 11 km do Parque Nacional do Iguaçu e de uma das 7 maravilhas da natureza, as incríveis Cataratas do Iguaçu. Um ótimo ponto de partida para descobrir as atrações de Foz!

Confira mais hotéis em oferta no Zarpo e aproveite viagens inesquecíveis com tarifas promocionais



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *