Hotéis Fazenda no Brasil: a Natureza Em Forma de Hotel

Hotéis Fazenda no Brasil: a Natureza Em Forma de Hotel

Viajar é uma forma de fugir da rotina estressante e descansar a mente e o corpo. E se além de um destino tranquilo e repleto de belos cenários, a hospedagem for totalmente inserida na natureza, a experiência se torna ainda mais revigorante. O Zarpo conta com uma ótima coleção de hotéis fazenda no Brasil, perfeitos para curtir dias relaxantes e de muita diversão com atividades ao ar livre. Confira as dicas da Mag e planeje a sua trip!

Hotéis fazenda em São Paulo

animais-fazenda-zarpo-magazine

Quem mora na capital paulista e sofre diariamente com a poluição e o trânsito, o combo estressante da megalópole, sente a necessidade de uma viagem para recarregar as energias. No interior do Estado, há ótimos refúgios para os viajantes que desejam aproveitar dias em contato com a natureza. E nem é preciso fazer uma viagem longa!

hotel-piramides-lago-zarpo-magazine

Hotel Fazenda Pirâmides (Jarinu) – A 85 km de São Paulo e do ladinho de Atibaia, apenas 30 km, essa hospedagem é uma ótima pedida para curtir a natureza sem precisar ir muito longe da capital. Os dias são embalados por mergulhos nas 2 piscinas e partidas nos 2 campos de futebol, na quadra poliesportiva e na quadra de vôlei. Também tem salão de jogos, academia para manter a forma em dia, lago para pesca e trilhas para caminhada.

fazenda-capoava-zarpo-magazine

Fazenda Capoava (Itu) – A cerca de 90 km da capital, na cidade de Itu, esse é mais um dos hotéis fazenda no Brasil que não pode faltar na lista dos paulistanos. Instalado em um casarão histórico cercado por verde, o hotel conta com piscina climatizada, quadra de tênis, cavalgadas, caminhadas, passeios de bicicleta, caiaque no lago e sauna e massagens para relaxar.

Um-SPA-na-Fazenda-Santa-Teresa

Fazenda Santa Teresa (Bocaina) – Na cidade de Bocaina, situada a cerca de 300 km da capital, este hotel fazenda garante dias de intenso contato com a natureza. Em uma grande área cercada por verde, os hóspedes aproveitam 3 cachoeiras, trilhas em meio à mata nativa, lago para pesca, passeios a cavalo, piscina e ofurô com vista para o lago. Para saborear, o restaurante serve receitas antigas da fazenda com produtos caseiros e ingredientes colhidos na horta e no pomar do hotel. Leia também o artigo sobre a Fazenda Santa Teresa!

foz-do-marinheiro-zarpo-magazine

Foz do Marinheiro (Cardoso) – A cerca de 600 km do caos da cidade de São Paulo, às margens da Represa Água Vermelha, esse é um dos mais completos hotéis fazenda no Brasil. Em meio a tranquilidade de Cardoso, o Foz do Marinheiro oferece muita diversão com atividades como arvorismo, tirolesa, parede de escalada, rapel, caminhadas ecológicas, caiaque na represa, pesca esportiva no lago e passeios a cavalo, de charrete e de trenzinho. Também estão à disposição quadras esportivas, duas piscinas, sala de jogos, safári ecológico, playground e recreação monitorada para a criançada. Descubra mais sobre essa estada no artigo da Mag!

hotel-areia-que-canta-zarpo-magazine

Fazenda Areia que Canta (Brotas) – A 250 km da capital, em meio às paisagens exuberantes da cidade de Brotas, essa hospedagem surpreende quem busca por contato com a natureza. Os dias podem ser aproveitados com mergulhos nas piscinas (natural, aquecida e infantil) e na represa com toboágua, com os animais da fazenda, através de partidas esportivas, caminhadas nas trilhas, pesca nas represas, passeios de pedalinho, de caiaque e a cavalo. A Fazenda Areia que Canta já foi matéria da Mag, confira aqui!

E tem mais hotéis fazenda no Brasil

fazzenda-park-hotel-zarpo-magazine

Fazzenda Park Hotel (Gaspar – SC) – Em outros estados do país o descanso em contato com a natureza também fica garantido com ótimos hotéis fazenda! Em Santa Catarina, a apenas 30 km de Blumenau, este hotel fazenda oferece mais de 2 milhões de m² com atividades para todas as idades e gostos. Os dias são aproveitados com jacuzzis ao ar livre, piscina de uso adulto e infantil ao ar livre, piscinas térmicas cobertas, quadras esportivas, passeios a cavalo e de charrete, empréstimo de bicicletas, trilhas, lago para pesca, pedalinho e stand-up paddle e muito mais. Leia mais sobre este hotel fazenda aqui!

fazenda-suica-le-canton-zarpo-magazine

Fazenda Suíça Le Canton (Teresópolis – RJ) – Com uma linda arquitetura inspirada dos campos suíços, é um dos mais completos hotéis fazenda no Brasil. Nessa estada, a 120 km da capital carioca, além de atividades típicas de fazenda, como passeios a cavalo e de pônei, os hóspedes podem aproveitar de toda a diversão do completo de lazer Le Canton. Será impossível ficar parado com os brinquedos do Parc Magique, pista de esqui artificial, boliche, planetário, arco e flecha, mountain bike, arvorismo, tirolesa e mais. Veja mais aqui!

fazenda-ribeirao-zarpo-magazine

Fazenda Ribeirão (Barra de Piraí – RJ) – A aproximadamente 130 km da cidade do Rio de Janeiro, essa fazenda é ótima para desacelerar das correrias diárias. Com passeios a cavalo, pesca, lago para atividades como stand-up paddle e pedalinho, recreadores, quadras esportivas, piscinas, arco e flecha, paintball, salão de jogos e outras opções de lazer, a experiência é completinha.

lago-parque-avestruz-zarpo-magazine

Parque do Avestruz (Esmeraldas – MG) – Em Minas Gerais a diversão e o relax ficam por conta dessa hospedagem situada a 60 km da capital Belo Horizonte. Em meio a 400 mil m² de mata preservada, os hóspedes curtem o lindo visual de 5 lagos, partidas nas quadras esportivas, piscinas com sauna e hidromassagem para garantir o descanso, playground e piscina infantil para a criançada e mais. Confira tudo sobre essa estada aqui!

fazenda-fiore-zarpo-magazine

Pousada Fazenda-Fiori (Paripueira – AL) – Além de um lindíssimo litoral, Alagoas também tem hotéis fazenda para quem busca dias de descanso. A cerca de 30 km da capital Maceió, essa pousada com clima de fazenda conta com uma ótima infraestrutura de lazer, que oferece lago, duas piscinas ao ar livre, campinho de futebol, mini golfe, quadras esportivas, parquinho infantil e mais!

fazenda-dolce-vita-zarpo-magazine

Fazenda La Dolce Vita (Tijucas do Sul – PR) – Um dos poucos hotéis no Brasil que é membro da renomada Associação Roteiros de Charme, está situado aos pés da bucólica Serra do Mar. Com um lago de 210 mil m², além da paisagem inspiradora, tem a estada perfeita para curtir passeios de pedalinho, barca a remo e com caiaques. Com banheira de hidromassagem na acomodação Luxo, a hospedagem também é uma ótima pedida para levar a pessoa amada. Veja aqui o que mais você encontrará nessa estada.

Se além de relaxar em meio à natureza, você também gosta de adrenalina, confira o artigo da Mag com dicas de hotéis com atividades de aventura.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *