Hotéis para esquentar o inverno 2015

Hotéis para esquentar o inverno 2015

A estação mais fria do ano, pode também ser a mais quente! Tudo depende de como você prefere aproveitar uma viagem quando as temperaturas estão baixas. Há quem adore levar o amor para as montanhas e aquecer o clima (no literal e figurado) à beira da lareira ou na hidromassagem de uma pousada bem charmosa. Tem também os viajantes que gostam de esquentar com altas doses de aventura, e os fugitivos que, logo quando começa a esfriar, já correm para destinos quentes. Como você quer passar o inverno 2015?

Esquente o inverno 2015 em hotéis com descontos especiais

Amor e calor nas montanhas

Pousada Quilombo - Inverno 2015 Pousada do Quilombo

No inverno não tem nada mais gostoso que grudar na pessoa amada e aquecer as temperaturas, o clima e o coração. É a estação perfeita para aquela viagem romântica! O destino? As cidades serranas do Brasil e suas hospedagens de charme, são convites irresistíveis para aquecer o inverno 2015.

Em São Bento do Sapucaí, cidade vizinha a Campos do Jordão, situada a apenas 180 km da capital paulista, as hospedagens são ideias para uma escapada rápida e romântica. Na Pousada do Quilombo a vista para as montanhas inspiram casais que aproveitam as suítes com o calor da lareira, os vinhos premiados do Restaurante Trincheira e momentos de relax na jacuzzi, ofurô e hidro, do SPA Wellness Sequoia.

A uma curta caminhada do centro de São Bento do Sapucaí, a Pousada Canto da Lua tem charmosos chalés com lareira e lençóis de algodão egípcio para embalar a trip romântica, mas também esquenta o inverno 2015 com passeios de bike, a cavalo, trilhas e uma piscina aquecida com hidromassagem.

Refúgio Mantiqueira - Inverno 2015 Refúgio Mantiqueira

Exclusividade e sossego não faltam no Refúgio Mantiqueira, hospedagem em São Bento do Sapucaí, totalmente integrada com a natureza, que oferece trilhas, bosques e cachoeira, sem precisar sair do hotel. As temperaturas esquentam com a lareira das 7 charmosas suítes e os fondues e sopas do restaurante.

A apenas 170 km da cidade de São Paulo, um destino que é top na temporada de inverno, é Campos do Jordão. Seguindo o mesmo estilo das charmosas construções da cidade, o Carballo Hotel & SPA está situado em um típico castelo europeu, pertinho dos restaurantes da Vila Capivari, e oferece hidromassagem nas suítes.

Alto da Boa Vista - Inverno 2015 Pousada Alto da Boa Vista

Também na “Suíça Brasileira”, a Pousada Alto da Boa Vista se destaca como um refúgio perfeito para casais curtirem Campos do Jordão. Além de deck com hidro e jacuzzi ao ar livre, as acomodações são incríveis, com destaque para o Mezanino Country que tem jardim de inverno privativo com ofurô japonês, hidromassagem, lareira de frente para a cama, lençóis egípcios e roupas de banho Trussardi e edredon de pluma de ganso. Um luxo só!

Nas montanhas de Minas Gerais, temos o maravilhoso Capim do Mato, situado na Serra do Cipó, cerca de 100 km de Belo Horizonte. O hotel, membro da Condé Nast Johansens, é o lugar certo para uma viagem a dois, pois não hospeda menores de 16 anos e conta com o Spa by L’Occitane, com piscina de borda infinita climatizada, ofurô e hidromassagem. O restaurante completa a experiência com delícias à la carte e uma ótima carta de vinhos e espumantes.

São Gotardo - Inverno 2015 Hotel São Gotardo

Nas alturas, literalmente, o casal se sente no Hotel São Gotardo, situado a 1750 metros de altitude, na cidade mineira de Itamonte. Não hospeda menores de 10 anos, então a exclusividade é garantida para os apaixonados aproveitarem a gastronomia e os vinhos da adega, as cachoeiras e trilhas, a piscina aquecida com hidro e muito mais.

Para esquentar o inverno, de 3 a 5 de julho acontece o Festival da Cachaça, sob o comando do Sommelier José Raimundo Padilha. Os hóspedes vão aproveitar degustação de 16 tipos de cachaças de todo o Brasil, fornecidas pela Tonel & Pinga, mais coquetel de apresentação, 2 jantares harmonizados, 2 cafés da manhã harmonizados, palestra sobre cachaças artesanais e oficina gastronômica com a Chef Silvana Carvalho.

De 17 a 19 de julho, os hóspedes vão se deliciar com um fim de semana de Degustação de Azeites! Além de 2 jantares e 2 cafés da manhã harmonizados, com mais de 10 azeites do Brasil, Espanha, Itália e Grécia, terá workshop, oficina gastronômica e o consultor gastronômico Marcelo Scofano, da Estilo Gourmet Azeite, supervisionando e comentando sobre todos os azeites e pratos servidos.

Outro destino mineiro que promete embalar com muito amor o inverno 2015, é Gonçalves e sua deslumbrante Pousada Solar d’Araucária. São apenas 18 chalés, todos personalizados e cheios de estilo. Para os casais esquecerem do frio lá fora, o Chalé Master, com varanda e vista para as montanhas, hidromassagem dupla, lareira e amenities L’Occitane, é ideal. Fora do chalé, no entanto, também tem calor e lazer, com a piscina climatizada e jacuzzi externa.

Vida Verde - Inverno 2015 Pousada Vida Verde

Outra em Gonçalves que esbanja charme para uma estada a dois, é a Pousada Vida Verde, situada a 1450 metros de altitude. O destaque vai para o chalé com varanda com vista para o bosque de araucárias, lareira, lençóis térmicos e hidromassagem com vista panorâmica para as belezas naturais.

Quem preferir curtir um frio de verdade no inverno 2015, encontra temperaturas, arquitetura e comidinhas europeias, na Serra Gaúcha. Destino típico de inverno, Gramado é romântica por natureza, mas fica ainda mais com o ModeVie Boutique Hotel, considerado um dos melhores e mais românticos do destino. Apenas para maiores de 12 anos, a estada nele é embalada pelos encantos da Suíte Détente, equipada com TV full HD de 42”, home theater e hidromassagem no centro da suíte.

Inverno 2015 com emoção

Fazenda Areia que Canta - Inverno 2015 Fazenda Areia que Canta

Quem acha que inverno combina com adrenalina, encontra nos destinos de serra muitas opções de esportes radicais. Em Brotas, a “Capital da Aventura”, há muitas fazendas com opções de atividades como tirolesa, arvorismo e rafting, inclusive uma delas, é parceira do Zarpo e você se hospeda com ótimos descontos nas diárias. A Fazenda Areia que Canta oferece diversas atividades de lazer, tais como trilhas, mini-tirolesas, caiaques, passeios a cavalo e muito mais.

A apenas 50 minutinhos de São Paulo, o Eco Resort Refúgio Cheiro de Mato, situado à beira da represa de Mairiporã, oferece tudo o que o nome sugere e muita diversão e adrenalina. Para relaxar, basta estar nele e aproveitar de seus diversos cantinhos. A aventura fica garantida com arvorismo, tirolesa e stand up paddle.

Spaventura - Inverno 2015 Spaventura

Em Ibiúna, cerca de 80 km da capital paulista, o Spaventura também rende muita emoção para esquentar o inverno 2015. Nele, os hóspedes aproveitam 15 km de trilhas que podem ser exploradas com trekking ou mountain bike, uma radical tirolesa de 1600 metros, stand up paddle e rapel. Em Angra dos Reis, a estada que garante boas doses de aventura, está no Hotel do Bosque Eco Resort, situado entre as montanhas e uma praia privativa. Em seus 300 mil m² de mata, os viajantes podem curtir banana boat, esqui aquático e rafting.

E, outro próximo a capital de São Paulo, que também não deixa ninguém passar frio, é o Mavsa Resort All-Inclusive, situado em Cesário Lange. Além de diversas atividades de lazer, saunas, piscina aquecida e coberta, tem aventura com tirolesa de 400 metros que atravessa o lago, arvorismo e stand up paddle.

Para onde tenha sol, é para lá que eu vou!

Dom Pedro Laguna - Inverno 2015

Para os viajantes que não suportam frio, que não gostam da ideia de esquentar as temperaturas, e preferem elas já bem quentinhas, naturalmente, também encontram uma escapatória. Muitas na verdade! Há quem duvide, mas diferente do sul e sudeste, nas cidades do nordeste brasileiro, o inverno não chega a marcar menos de 20°C. Que delícia, né?!

Um resort que promete fazer o inverno 2015 ser quente, divertido e muito elegante, é o Dom Pedro Laguna, situado à beira mar da Praia de Marambaia, a cerca de 40 km de Fortaleza. Membro da renomada Great Hotels of The World, a qualidade deste 5 estrelas é inegável. O lazer então, é tão completo que, mesmo que a capital cearense não fosse ensolarada na baixa estação, os hóspedes não teriam tempo para sentir frio. Destaque para o campo de golfe de 18 buracos e clínica de golfe.

La Torre - Inverno 2015 La Torre Resort

E a Bahia… Imagine fugir do frio rumo a Porto Seguro e esquentar os dias do inverno 2015 com as temperaturas, a animação e o calor do povo baiano? A estada certa está no La Torre Resort All-Inclusive. Com clube de praia e 6 piscinas, os hóspedes voltam bronzeados em pleno inverno. Outro destino do Nordeste que o sol não enfraquece, é Natal, a “Capital do Sol”, assim conhecida porque o astro rei brilha forte o ano todinho. A estada fica ainda mais quente com o Rifóles Praia Resort, situado à beira da Praia de Ponta Negra, uma das principais da capital.

Vila Galé Cabo - Inverno 2015 Vila Galé Eco Resort do Cabo

Em Pernambuco, na tranquila cidade de Cabo de Santo Agostinho, o completo Vila Galé Eco Resort do Cabo é certeza de um inverno quente! Para curtir o mar morninho, a hospedagem oferece centro náutico, com mergulho, windsurfe, vela, caiaques e snorkeling.

E também tem litoral alagoano e sua praia mais linda e cobiçada, a Praia do Gunga! No Gungaporanga Hotel, as temperaturas não só esquentam naturalmente, com o clima delicioso de Alagoas, como aquecem o clima dos casais apaixonados. Além da ma-ra-vi-lho-sa piscina de borda infinita com vista para o encontro do mar com a Lagoa do Roteiro, os hóspedes curtem a estada no bangalô com vista inspiradora e hidromassagem.

Viaje com as tarifas exclusivas do Zarpo e aproveite o inverno 2015!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *