Hotel Boca Juniors: a alma do futebol na hotelaria!

Hotel Boca Juniors: a alma do futebol na hotelaria!

“Como não somos os únicos, decidimos ser os melhores”. É rapaz, nós brasileiros sabemos que a humildade argentina é algo que passa longe do futebol e o Club Atlético Boca Juniors é a prova de que ostentar a sua qualidade futebolística é algo que está no sangue dos hermanos. Tanto que, não basta ter um ótimo time (hipocrisia minha não admitir a habilidade do tradicional clube xeneize), uma das principais equipes da Argentina também decidiu ter um hotel. No Hotel Boca Juniors, seus hinchas (torcedores) terão o privilégio de se hospedar em uma hospedagem com as cores e tradição do Boca Juniors. E não são só eles! O Zarpo trouxe este hotel para que você, amante do futebol, tenha a oportunidade de conhecer o 1º hotel com temática de futebol do mundo.

O Hotel Boca Juniors foi projetado pelo renomado arquiteto Carlos Ott e está próximo das principais atrações de Buenos Aires

No coração de Buenos Aires, mais especificamente em San Telmo, o prédio de 17 andares foi erguido baseado na história e tradição do clube. Com design assinado pelo renomado arquiteto Carlos Ott, o Hotel Boca Juniors é um cinco estrelas sofisticado com serviços de luxo exclusivos! E, mais do que conhecer a história do clube xeneize, você irá explorar toda a cultura portenha, devido a localização do hotel que tem acesso fácil aos principais pontos turísticos da capital argentina, em especial a Casa Rosada, a Plaza de Mayo e o Obelisco. Mas chega de papo furado, vou contar o porquê de este hotel ser tão espetacular (além da alma futebolística que nele habita)!

As cinco estrelas do time e do hotel Boca Juniors.

O conforto do Hotel Boca Juniors é para campeões! É para você, sócio Zarpo!

Para receber seus torcedores e hóspedes que desejam viver uma verdadeira experiência xeneize, o Boca Juniors pensou nos mínimos detalhes do seu hotel. Nos 17 andares que respiram o futebol, você irá ver o amor e loucura xeneize nas cores azul e amarelo que dão o toque especial ao Hotel Boca Juniors. Sem contar nos banheiros que se parecem com vestiários, o telão com imagens de jogos, o grito da torcida e foto dos maiores ídolos do clube na porta dos quartos. E por falar em quartos, estes tem uma elegância digna de hospedagens dos grandes craques! Sua decoração moderna e sofisticada cria um ambiente perfeito para você relaxar e, para melhorar, todos têm banheira de hidromassagem.

O SPA & Health Club do Hotel Boca Juniors é para que campeões possam relaxar

E não é a toa que o Hotel Boca Juniors é um cinco estrelas! Além de toda a cultura que envolve o hotel, ainda há uma estrutura completa para que você tenha uma estada especial. Vamos começar pelo SPA & Health Club. Até os jogadores mais exigentes não resistiriam a este espaço após uma partida de la pelota. Localizado no primeiro andar, o SPA tem sauna úmida e seca, uma completa academia, massagens, terapias de rejuvenescimento, banho turco e piscina coberta com aquecimento solar. Puro luxo! Mas não para por aí… O Hotel Boca Juniors irá presentear seu paladar com a fusão de receitas típicas da culinária argentina com gastronomia contemporânea servida no La Boca Restaurant. E, no La Barra Bar, você brindará a sua viagem em um ambiente com elementos da história do Club Atlético Boca Juniors.

Viva a experiência completa de um torcedor xeneize!

estadio-buenos-aires

Como ir a um hotel temático do Boca Juniors e não conhecer a verdadeira casa do clube? O Hotel Boca Juniors garante que você tenha uma experiência completa! Ao se hospedar neste refúgio do futebol, você pode obter um passe exclusivo para assistir uma partida de futebol no estádio La Bombonera e presenciar todo o fanatismo dos hinchas quando o seu time está em campo. E mais, no hotel você pode comprar camisas do Boca Juniors autografadas pelos jogadores. Uma lembrancinha e tanto, não acha?

Aproveite para tirar um dia e conhecer o Museu Boquense. Com certeza você não irá se arrependerFoto: Divulgação Museu de la Pasión Boquense

Agora, se isso não é o bastante para você (porque para mim não é), não se preocupe. Separe um dia para conhecer TODA a estrutura do Club Atlético Boca Juniors. Isso mesmo, você terá “um día inolvidable” com uma jornada única vivida como um verdadeiro hincha. O passeio tem saída às 9h30 do hotel Boca Juniors com destino ao La Bombonera. Lá você visitará o Museu de La Pasión Boquense, onde conhecerá toda a rica história dos mais de 100 anos do clube com fotos, vídeos, banco de dados e os troféus mais prestigiados, o camarote presidencial da cancha, a área de treinamento dos jogadores, os vestiários e ainda sair para o campo pelo túnel que o time passa em todas as partidas. Claro que também está incluso um almoço no restaurante do estádio, afinal ninguém é de ferro. Para recordar este emocionante passeio, ao final você tirará uma foto especial neste monumento do futebol argentino e mundial.

Uma pouco do Club Atlético Boca Juniors!

Todo brasileiro que se preze tem aquela pequena rincha saudável com os argentinos. Mas vai, confessa, quem gosta de futebol sabe que os caras são bons de bola e que tem lá seu valor. Em especial Boca Juniors que é, nada mais, nada menos, o segundo maior campeão da Copa Libertadores (são seis vitórias, apenas uma atrás do líder Independiente – ARG). Eu sei, não é fácil ter um pouquinho de carisma pelo carrasco dos brasileiros no campeonato, mas temos que admitir que seu futebol é de se apreciar.

O Club Atlético Boca Juniors foi fundado no ano de 1905, em Buenos Aires, e se concretizou como um dos maiores representantes do futebol argentino no mundo. São três Mundiais Interclubes, duas Copas Sul-Americanas, três Recopas Sul-Americanas e inúmeros campeonatos argentinos na conta do clube xeneize, além de o título de maior vencedor de títulos internacionais oficiais de todo o mundo atualmente, com 18 conquistas, empatado com o Milan, da Itália. Além dos títulos, o time pode se orgulhar dos craques que já vestiram a camisa azul e amarela. Seus maiores nomes são Juan Riquelme, atual craque do time, e Don Diego Maradona (que não é melhor que o Pelé), considerado o maior ídolo da história do clube xeneize.

Um feriado prolongado no Hotel Boca Juniors

Boca Juniors

Durante o feriado de Tiradentes, o coordenar do nosso departamento de Marketing, Lucas Rinaldi, experimentou uma estada no Hotel Boca Juniors e, de tanto que gostou, resolveu compartilhar a sua experiência aqui na Mag. Vem com o Lucas!

“Ao chegar no Hotel Boca Juniors, encontramos uma fachada normal, de um prédio comum, porém na recepção logo se vê um hotel realmente diferenciado: decoração moderna e clean com forte apelo para o amarelo e o azul do Boca Juniors. De encher os olhos até de quem não é amante do futebol. Após passar pelo check-in, com um atendimento extremamente cordial, tomamos o elevador para conhecer o nosso quarto.

Ao chegar no saguão entre os quartos do nosso andar, logo nos surpreendemos novamente: um ambiente charmoso, de média luz, acolhedor e, o mais legal, cada porta de quarto decorada com um ídolo xenezie. Show de bola! Ao entrar no quarto, eis o pensamento de imediato: “uau, isso sim é um quarto de hotel”: bem espaçoso com sofás para descanso, cama excepcional, janela com vista bela para a rua, ar condicionado, tv de led (dando boas vindas com meu nome), cafeteira, frigobar, armário amplo, cofre, banheira… tudo muito lindo!

Quanto ao restaurante adoramos o café da manhã com boa diversificação e deliciosos mini alfajores argentinos (o almoço e jantar não estavam inclusos, mas me pareceram excelentes!). O Hotel Boca Juniors ainda conta com uma loja personalizada com diversos artigos do clube, um espaço reservado para quem desejar assistir às partidas ou documentários sobre o time, uma deslumbrante piscina interna aquecida, bar, spa e academia.

Além de todas essas comodidades o hotel ainda é extremamente bem localizado, ao lado da movimentada Avenida 9 de Julho (que tem diversas linhas de ônibus) e a dois quarteirões do famoso Café Tortoni. Por mais dois quarteirões já estará na movimentada Calle Florida e logo ali pode visitar a Casa Rosada, o Obelisco e a Feirinha de San Telmo (se inicia na esquina da Calle Humberto com a Calle Defensa), que acontece aos domingos, e é uma excelente oportunidade para garantir as lembrancinhas da viagem.

Enfim, simplesmente uma estada adorável, que certamente quando eu voltar (acredite, você sempre vai querer voltar!) sem sombra de duvidas reservarei novamente e indico sem medo de errar a quem tem planos para conhecer/voltar a Buenos Aires. Com certeza é uma das melhores opções da capital argentina!”

Reserve já sua estada no Hotel Boca Juniors e curta Buenos Aires com as cores azul e amarelo

 

Editado em Junho/2015



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *