Hotel Boutique: 10 dicas para uma viagem a dois!

Hotel Boutique: 10 dicas para uma viagem a dois!

Viagens ao lado da pessoa amada pedem hospedagens apaixonantes! Charme, tranquilidade, estilo, privacidade, atendimento personalizado e romantismo são as características que tornam a estada de um hotel boutique perfeita para embalar e inspirar a trip a dois. Para os casais que desejam vivenciar dias de muito amor e exclusividade, a Mag tem ótimas dicas. Vem ver!

Cadastre-se no Zarpo e reserve nos hotéis mais exclusivos do Brasil

Mimos em Ilhabela, na L’eden

Hotel Boutique: 10 dicas para uma viagem a dois!

Situada a cerca de 230 km da capital paulista, Ilhabela já oferece ares de exclusividade com suas paisagens preservadas, compostas por muita Mata Atlântica, praias, rios e cachoeiras. Para uma viagem a dois com muito contato com a natureza e, claro, os mimos de um hotel boutique, o destino tem a encantadora L’Eden Pousada Boutique.

Situada às margens do Rio da Toca, que deságua da cachoeira de mesmo nome, a charmosa pousada boutique oferece aos seus hóspedes banhos exclusivos nas piscinas naturais e quedas. E, além desse mergulho (literal) na natureza, dentre as apenas 7 suítes da pousada, algumas contam com terraço privativo com vista para o rio, travesseiros e edredons de plumas de gansos e roupa de cama de algodão egípcio.

França carioca no Casa Amarelo Hotel Boutique

Hotel Boutique: 10 dicas para uma viagem a dois!

O Rio de Janeiro é uma cidade muito badalada, mas também pode receber de braços abertos os casais. As praias vazias da zona oeste, as trilhas da Floresta da Tijuca e os parques verdes e repletos de flores são ótimos para embalar passeios de mãos dadas. No alto do bucólico bairro histórico de Santa Teresa, o Casa Amarelo tem uma charmosa atmosfera francesa que inspira uma estada romântica.

Ao experimentar o sossego do casarão histórico, os hóspedes podem escolher dentre 7 exclusivas suítes, com decorações únicas que utilizam as estampas da marca parisiense Robert le Héros. No sabor, a França pode ser sentida com as receitas do charmoso Bistrô Jardim Royal, situado em um terraço do casarão, com vista para a Baía de Guanabara.

Búzios é muito amor!

Hotel Boutique: 10 dicas para uma viagem a dois!

Está aí um destino sinônimo de exclusividade! Desde que recebeu a visita da atriz Brigitte Bardot, nos anos 60, a vila de pescadores se tornou sofisticada. Para dar ainda mais graça ao balneário com praias lindas, os restaurantes e os bares exibem um charme ideal para ser curtido a dois. Búzios é muito amor, tanto que para os casais em busca de um hotel boutique, a Mag indica dois!

Exclusividade e privacidade são os principais destaques do Aquabarra Boutique Hotel & Spa, situado a cerca de 300 metros da Praia de Geribá, uma das mais famosas de Búzios, e a apenas 5 minutos dos restaurantes e bares da Rua das Pedras. Além do charme, presente em todos os ambientes, o hotel boutique oferece sossego para o casal curtir momentos juntinhos, na piscina com vista para o mar, cercada por camastros tailandeses, nos lindos jardins, na home theater e nos espaços zens para meditação.

Hotel Boutique: 10 dicas para uma viagem a dois!

O Serena Boutique Resort acolhe muito bem os casais em busca do charme de hotel boutique e ainda oferece opções de lazer e serviços ao estilo resort. A hospedagem 5 estrelas esbanja romantismo com sua decoração sofisticada e ainda oferece restaurante internacional, spa, organização de passeios e serviço de praia em uma área exclusiva da Praia de Geribá, situada a 100 metros da hospedagem.

Caminho da França na romântica Paraty

Hotel Boutique: 10 dicas para uma viagem a dois!

Paraty é uma cidade do Rio de Janeiro que parece ter sido erguida para embalar viagens românticas. A natureza fez a sua parte com cenários edílicos de praias preservadas, cachoeiras e ilhas. O Homem contribuiu com um centro histórico charmosíssimo e repleto de restaurantes e bares para ir com uma cia especial.

Às margens do Rio Perequê-Açú e cercada pela natureza do Parque Nacional da Serra da Bocaina, a Pousada Caminho do Ouro é o suprassumo da exclusividade. São apenas 4 suítes que garantem sossego e um atendimento muito personalizado, feito pelos atenciosos proprietários. O romantismo dessa viagem se intensifica com a gastronomia francesa, executada pelo chef francês, Christophe Legond, no lindo e estrelado Voilà Bistrot.

Angra dos amantes

Hotel Boutique: 10 dicas para uma viagem a dois!

Angra dos Reis por si só já inspira uma viagem romântica com suas inúmeras ilhas, praias, cachoeiras e áreas de Mata Atlântica. No Angra dos Reis, hospedagem na qual os próprios donos recebem os hóspedes, e para cada um oferecem uma atenção diferenciada, a exclusividade é acentuada com a pouca quantidade de hóspedes. São apenas 13 suítes, cada uma com uma característica diferente, o que garante mais tranquilidade, privacidade e a sensação de estar vivenciando uma experiência realmente exclusiva.

Até mesmo na hora de curtir as belezas naturais de Angra dos Reis, os hóspedes desfrutam de privilégios. O hotel boutique está instalado dentro do condomínio Porto Frade, situado no parque ecológico Serra da Bocaina e com acesso para cachoeiras e uma praia privativa de areia clarinha e mar calmo, a apenas 300 metros.

Salvador para amar

Hotel Boutique: 10 dicas para uma viagem a dois!

Uma das cidades mais animadas do Nordeste também pode ser um destino para amar! Uma viagem a Salvador ganha exclusividade com a estada cheia de estilo do Zank by Toque Hotel, situado em um casarão histórico, em uma tranquila rua do boêmio Bairro do Rio Vermelho. A acolhedora e intimista atmosfera do Zank é sentida no atendimento gentil e personalizado e nos serviços que o hotel boutique oferece para que cada hóspede se senta único.

São 16 apartamentos, todos decorados com móveis de época, garimpados em antiquários e com mobiliários contemporâneos assinados por designers brasileiros. Cada um tem uma concepção diferente e cada objeto foi escolhido especialmente para compor o seu ambiente. Para completar os mimos, são equipados com cama King Size com enxoval de algodão egípcio 300 fios, travesseiros de pluma de ganso e amenidades Natura.

Hotel Boutique: 10 dicas para uma viagem a dois!

A fama de destino badalado não precisa assustar os apaixonados que desejam curtir dias de amor na malemolência da Bahia. Outra opção de hotel boutique na cidade é A Casa das Portas Velhas, instalada em um casarão histórico construído no século 19. Além de apenas 15 suítes, o charme fica pela decoração ao estilo colonial com portas antigas de ruínas de casarões históricos e mobiliário repleto de relíquias e antiquários, garimpados em diferentes lugares do mundo.

Um paraíso chamado Maraú

Hotel Boutique: 10 dicas para uma viagem a dois!

Se até na capital baiana os casais encontram sossego e exclusividades de hotel boutique, imagine na deliciosa Península de Maraú. Cerca de 200 km longe do burburinho de Salvador, o destino é o refúgio perfeito para os casais em busca de paz e lindos cenários.

Para aproveitar esse paraíso com atendimento personalizado, o Viking Inn, situado a 350 metros da Praia de Taipu de Fora, garante privacidade com apenas 11 quartos. A experiência se completa com uma gostosa piscina com hidromassagem, cascata e bar molhado, cercada por um jardim com helicônias, coqueiros e dendezeiros.

Privilégio em Pipa

Hotel Boutique: 10 dicas para uma viagem a dois!

O litoral potiguar exibe destinos com paisagens de beleza exuberante! Em Pipa e na vizinha Tibau do Sul, as praias são emolduradas por falésias coloridas e apresentam visuais preservados e com ares selvagens, simplesmente cênico e inspirador para os casais apaixonados. O hotel boutique para curtir esse oásis é o Pipa Privilege, situado no alto de uma falésia com vistas panorâmicas para o mar.

A estada será marcada por um atendimento personalizado e vários requintes, como a arquitetura contemporânea, a decoração minimalista – com objetos e móveis cleans -, a piscina de borda infinita, e a gastronomia internacional do restaurante. Para tornar a experiência ainda mais exclusiva, o hotel boutique pode preparar um romântico jantar ao ar livre, ao som do mar, com um garçom exclusivo que apresenta um cardápio especial com champanhe e coquetéis.

Quer experimentar essas exclusividades na sua viagem romântica? Confira as tarifas promocionais do Zarpo e reserve o seu hotel boutique!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *