Hotel Cabo Branco: seu oásis em João Pessoa, onde o sol nasce primeiro!

Hotel Cabo Branco: seu oásis em João Pessoa, onde o sol nasce primeiro!

Férias com mar, sol e muita tranquilidade… É tudo o que faltava nos seus dias de descanso, não? Por isso, não se preocupe, o Hotel Cabo Branco está prontinho para oferecer tudo isso e muitos mimos para os seus hóspedes. De frente para o mar da deslumbrante Praia de Cabo Branco, na nossa amada cidade de João Pessoa, na Paraíba! Tem como resistir a um convite desses?

Conheça as belezas brasileiras com as ofertas do Zarpo

Localizado entre falésias da Mata Atlântica e o mar Atlântico, é impossível não se apaixonar por uma hospedagem 4 estrelas que tem como paisagem uma das mais antigas capitais do Nordeste. Cultura e história são os sobrenomes de João Pessoa, porém, suas praias de águas cristalinas e piscinas de corais atraem turistas curiosos para sentir esse clima arretado!

Toda a delícia de estar no Hotel Cabo Branco

joao-pessoa-pa-zarpo-magazine

Os destinos brasileiros são encantadores, mas o Nordeste é a região mais cobiçada pelos turistas, que adoram curtir as lindas praias, atrações e temperaturas altas o ano todo. “Jampa” como é carinhosamente chamada João Pessoa, desperta interesse nos visitantes mais exigentes, já que por lá não é preciso de muito para contemplar a exuberante natureza. E já que estamos tão pertinho, seria uma boa ideia aproveitar esse paraíso!

Nesse lugar de tirar o fôlego, uma das coisas mais importantes é ter uma hospedagem cheia de conforto e modernidade. O Hotel Cabo Branco oferece além de tranquilidade, ambientes aconchegantes, elegância e uma localização estratégica frente ao mar, mas também próxima a pontos como Feirinha de Tambaú, centro histórico e Centro de Convenções.

quarto-Hotel-Cabo-Branco-zarpo-magazine

Ao acordar, vá até a varanda e tenha uma vista deslumbrante da praia… É só escolher entre a acomodação standard ou frente mar, ambas oferecem total conforto e muitos mimos. Porém, a paisagem também pode ser admirada da cobertura, na deliciosa piscina de borda infinita e espelho d’água ou relaxando nas espreguiçadeiras e no lounge, enquanto saboreia um drink do bar molhado. E para variar um pouquinho, aproveite a sauna e a jacuzzi panorâmicas!

spa-Hotel-Cabo-Branco-zarpo-magazine

Pensa que o momento relax acabou? Na verdade, esse é só o começo já que o ponto principal está nas massagens e tratamentos do SPA Cabo Branco Atlântico (custo à parte), feito especialmente para proporcionar saúde e bem-estar, assim como o fitness center estruturado com equipamento de primeira linha.

Sabores do Nordeste paraibano

rest-Hotel-Cabo-Branco-zarpo-magazine

A gastronomia da Paraíba é uma mistura de frutos do mar com o tempero do sertão, o que gerou pratos saborosos, pensados para agradar diferentes paladares. São receitas que levam camarões, peixes, caranguejos, com toques de leite de coco e tomate, por exemplo, além dos pratos típicos da região como carne de sol, carne de bode e a galinha de cabidela. Mas, a buchada de bode é considerada por estudiosos um prato genuinamente paraibano, o qual você precisa experimentar!

E para sentir o gostinho da região, o Restaurante Roccia do Hotel Cabo Branco irá tomar a frente com uma gastronomia contemporânea de dar água na boca, principalmente durante seu café da manhã em estilo buffet de cada dia (incluso na tarifa). Durante o dia, é só aproveitar os petiscos e bebidas especiais do Lobby Bar, além de desfrutar do serviço de quarto que vai até meia-noite.

Mergulhe na cultura de Jampa!

vista-Hotel-Cabo-Branco-zarpo-magazine

A visão panorâmica que o Hotel Cabo Branco proporciona, abrange a Praia do Cabo Branco e a Ponta do Seixas, o ponto mais oriental das Américas. Além da praia em frente à hospedagem, vale muito a pena visitar as praias de Tambaú e Manaíra, ligadas por um calçadão, o qual vira ponto de encontro durante a noite, repleta de barracas com música ao vivo e de comidinhas, restaurantes e pessoas bonitas! Uma dica é aproveitar o passeio para experimentar o sorvete de caipirinha e a “água de coco mais oriental das Américas”. Como perder?

praia-tambau-joao-pessoa-zarpo-magazine

Areia branca, água azulada e calmaria, é o cenário da praia de Tambaú, localizada no centrinho da capital e a 5 quilômetros do hotel. É de lá que saem os barcos para Picãozinho, local que se formam piscinas naturais a 2 quilômetros da costa, de onde despontam lindos corais. Conhecida como o point do pôr do sol, a praia do Jacaré é o local perfeito para apreciar o final do dia com música de fundo! Isso mesmo, o responsável pela trilha sonora é o famoso saxofonista Jurandy do Sax, que toca músicas como “Bolero de Ravel” em uma canoa.

Outro passeio muito procurado é na cidade vizinha de Jampa, em Cabedelo. Pela praia de Camboinha, o barco, catamarã ou lancha vai até a Ilha de Areia Vermelha, acessível quando a maré está baixa. Um banco de areia avermelhada é rodeado por piscinas naturais cheias de peixinhos, as quais você poderá curtir enquanto petisca saborosos pratos regionais (um deles é o peixe frito com batata e macaxeira) e os drinks tropicais… Não tem como resistir!

Se você ainda não conhece a encantadora João Pessoa, está perdendo a oportunidade de se apaixonar por uma cidade verde, limpa e lotada (apenas) de belezas naturais…

Garanta a sua oferta promocional no Zarpo e descubra Paraíba



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *