Hotel Casa da Montanha: Uma experiência gustativa em Gramado!

Hotel Casa da Montanha: Uma experiência gustativa em Gramado!

Há 16 anos o Hotel Casa da Montanha acostuma bem seus hóspedes com um sereno e romântico clima montanhês, muitos mimos, caprichos, bons serviços e um atendimento realmente diferenciado e prestativo. Tudo isso em plena Borges de Medeiros, a melhor localização de Gramado. Na famosa avenida estão concentradas muitas atrações do destino, incluindo as lojas, bares e excelentes restaurantes da Rua Coberta.

Uma das melhores gastronomias da cidade se encontra no Hotel Casa da Montanha

Mas, agora vem a melhor parte! Mesmo com a localização privilegiadíssima, a poucos passos dos restaurantes mais tops da cidade, uma vez hospedado no Hotel Casa da Montanha, o hóspede nem precisará sair na rua para saborear uma das melhores gastronomias da cidade.

Os sabores do Hotel Casa da Montanha

Os sabores do Hotel Casa da Montanha

No Hotel Casa da Montanha são oferecidas delícias que vão marcar esta viagem para sempre! Na primeira refeição do dia, os hóspedes já podem sentir o tom da experiência gastronômica com a variedade de produtos regionais, tortas, bolos e pães artesanais produzidos pelos confeiteiros. E, ao entardecer, nada como fazer uma pausa nos passeios para apreciar um relaxante chá serrano de maçã e canela. Nas sextas, sábados e domingos, o chá da tarde ganha um elemento especial, o Gaufre de Gramado, uma saborosa e exclusiva receita original da Bélgica.

La Caceria. Restaurante especializado em carnes nobres

Ter um dos melhores restaurantes de Gramado a poucos passos de sua suíte é mesmo um privilegio exclusivo ao Hotel Casa da Montanha. Ainda mais se for uma das poucas cozinhas especializadas em caças nobres de todo o Brasil. No cardápio do La Caceria o hóspede encontrará receitas com carnes de javali, faisão, coelho, pato, codorna e cordeiro. Claro que não fica só nas carnes e deliciosas opções de massas, peixes e risotos também estão disponíveis.

Preguiça recompensada!

Descanso merecido no maravilhoso hotel de Gramado

Sabe aquele prazer de acordar tarde no domingo? No Hotel Casa da Montanha ele é duplamente sentido. Primeiro porque este dia da semana pede mesmo uma esticadinha no sono e, segundo porque aos domingos o especial Brunch da Montanha é servido até às 15h com iguarias da culinária alemã e italiana, músicas e espumantes regionais. Acordar mais tarde no domingo nunca foi tão gostoso!

A sétima arte & gastronomia!

De mês em mês, o Hotel Casa da Montanha realiza o Cine Gourmet

Há 6 anos, todos os meses, para acrescentar ainda mais diversão e transformar sua estada em uma experiência realmente inesquecível, o Hotel Casa da Montanha realiza o Cine Gourmet. Neste evento são convidados excelentes chefs de cozinha que têm como missão preparar um delicioso jantar inspirado em um clássico do cinema. Além de assistir a sessão de cinema e saborear o jantar harmonizado com vinhos e espumantes, o evento também conta com degustação de vinhos e uma caprichada decoração temática.

Durante este ano foram exibidos grandes filmes como O Artista, Chocolate, O Quatrilho, Shakespeare Apaixonado e muitos outros. E, fique bem de olho nas datas que o Hotel Casa da Montanha ficará disponível para reserva no Zarpo, porque para 2014 o Cine Gourmet promete continuar exibindo os melhores longas-metragens de todos os tempos, acompanhados de jantares incríveis.



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *