Hotel em Mairiporã é tipo assim: um refúgio em meio à natureza

Hotel em Mairiporã é tipo assim: um refúgio em meio à natureza

Sair da rotina é tão bom quanto recomendável! Isso contribui bastante para que muitas coisas voltem ao normal, assim como o humor. Muitas vezes ficamos esgotados com tanto estresse causado, ora pelo trabalho, ora pelo trânsito e ora por outros motivos que acabam gerando um mal humor e abalando o emocional. Dito isso, o mais indiciado é um lugar calmo, tranquilo e, se não for pedir muito, em meio à natureza! Não precisa ir muito longe para isso! Algum hotel em Mairiporã provavelmente seja o destino certo para isso!

Cadastre-se no Zarpo e reserve suas hospedagens com descontos imperdíveis

Um pouco sobre a cidade de Mairiporã

Hotel em Mairiporã é tipo assim: um refúgio em meio à natureza

Por ser uma cidade com uma natureza exuberante, tranquila e gostosa, opção é o que não falta de hotel em Mairiporã! Apesar disso tudo, para quem não estiver a fim de ficar tão parado, a cidade é referência de destino para a prática de esportes radicais e náuticos, além, é claro, do seu ponto forte ser o turismo rural, com haras e clubes de campo.

A 38 km sentido norte da cidade de São Paulo, a “cidade bonita” – como é chamada – fica em meio aos encantos da Serra da Cantareira, então já dá para imaginar a energia incrível pertencente à cidade, não é mesmo? Logo, se a pedida for um lugar de paz, tranquilidade e com uma natureza verde e estonteante em volta, nada melhor que se hospedar em algum hotel em Mairiporã! E fica fácil quando a Mag pode te sugerir alguns, então vamos lá!

Como escolher um hotel em Mairiporã para se hospedar?

Hotel em Mairiporã é tipo assim: um refúgio em meio à natureza

Essa cidade que abriga o Parque Estadual da Cantareira, realmente é o lugar certo para quem já está de saco cheio da poluição, trânsito e correria da cidade grande. E não é à toa que o Refúgio Cheiro de Mato e o Refúgio Vista Serrana são resorts que fazem jus ao nome.

Lealdade ao nome: Refúgio Cheiro de Mato

Hotel em Mairiporã é tipo assim: um refúgio em meio à natureza

O Refúgio Cheiro de Mato dispõe de acomodações que garantem o conforto e noites de sono inesquecíveis. Para compor a suíte Luxo Superior, é disposto aos hóspedes tudo do bom e do melhor. A cama é King Size, então imagina se não dá pra ter uma noite daquelas? Dá pra deitar e rolar à vontade! No quarto ainda tem frigobar, secador de cabelos para dar aquele tapa no “visu”, lareira para esquentar o clima no inverno e TV a cabo! E depois de uma noite maravilhosa, acordar ao som do canto dos pássaros seria ainda mais perfeito, não acha?

Hotel em Mairiporã é tipo assim: um refúgio em meio à natureza

A arquitetura do Refúgio Cheiro de Mato é digna de um ecoresort, justamente por ser totalmente em harmonia com a fauna e flora, já que a proposta do lugar é unir formas alternativas de lazer com toda riqueza ecológica oferecida pela Mata Atlântica. Além disso, consegue proporcionar total integração dos hóspedes com a natureza local, de forma que seja ressaltada a interdependência que existe entre o homem e a natureza.

Divertir ou relaxar, tudo é possível!

Hotel em Mairiporã é tipo assim: um refúgio em meio à natureza

Quem se hospeda nesse verdadeiro paraíso verde, não precisa se preocupar em sair da rotina de cuidados com o corpo, saúde e bem-estar, já que, além do fitness center, esse hotel em Mairiporã conta com campos de futebol, quadras de vôlei ao ar livre, quadras de tênis em saibro e até de squash. Além do mais, diversão relacionada a aventuras também é garantida com opções como tirolesa, arvorismo, trilhas pela mata, stand up paddle, pedalinho, wakeboard, caiaque e passeio de lanchas, mesmo que alguns tenham custo à parte, são momentos que valem a pena!

Hotel em Mairiporã é tipo assim: um refúgio em meio à natureza

Já que o intuito é relaxar, o Cheiro de Mato tira de letra nesse quesito. Como lidar com as banheiras de hidromassagem? É para deixar qualquer um mal-acostumado, não é mesmo? Saunas seca e a vapor também são encontradas no resort e são essenciais para aliviar toda a tensão e rejuvenescer a pele. O que me diz de um banho de ofurô? Lá se vai todo o estresse! Ainda tem a piscina como opção! E, como se não bastasse, há também um espaço para massagens terapêuticas capazes de deixar qualquer marmanjo se sentindo totalmente mais leve.

Jus ao nome: Refúgio Vista Serrana

Hotel em Mairiporã é tipo assim: um refúgio em meio à natureza

Outra ótima opção de hotel em Mairiporã é o Refúgio Vista Serrana, que além do nome, também não é quase nada diferente do Cheiro de Mato. A preocupação principal é garantir o máximo e melhor conforto e tranquilidade em uma perfeita harmonia com a fauna e flora que ladeia o local.

Parece um sonho, mas não é!

Hotel em Mairiporã é tipo assim: um refúgio em meio à natureza

Em dias ensolarados, a pedida certa é aproveitar no deck do hotel um bom banho nas piscinas climatizadas para adultos e crianças, ou então apenas pegar um bronzeado! Além disso, há a opção de hidromassagem que, além de te fazer refrescar, te fará relaxar como nunca! Todo o prazer de um banho na hidro, aumenta mais ainda com a vista inesquecível da Serra da Cantareira que ela proporciona.

E se você pensa que não dá pra ficar ainda mais perfeito, se engana! Ao lado das mesas e espreguiçadeiras ao redor da piscina e hidromassagem, fica a tenda que oferece deliciosos petiscos e tira gostos. Há lazer melhor que isso?

Divertir, relaxar e aproveitar como se não houvesse amanhã!

Hotel em Mairiporã é tipo assim: um refúgio em meio à natureza

Aos aventureiros que se hospedam no Vista Serrana, é bom se preparar pois esse hotel em Mairiporã guarda ótimas opções capazes de agradar desde crianças até adultos. Mesmo que algumas atividades sejam pagas, vale muito a pena! Que tal uma trilha ecológica nas matas do hotel? Ou praticar arvorismo entre uma árvore e outra? Tem tirolesa também que promete aquele frio na barriga, mas o melhor de tudo – sem dúvidas – é o voo de balão e o rapel em rocha onde é possível apreciar do alto toda a beleza da Serra da Cantareira!

Hotel em Mairiporã é tipo assim: um refúgio em meio à natureza

Agora, se o motivo que te levou a procurar um hotel em Mairiporã for realmente a necessidade de descansar e relaxar, o Refúgio Vista Serrana é o lugar ideal! Dispondo de um SPA com serviços de massagem, seu momento nas nuvens está garantido! Sem contar a piscina e banheiras de hidromassagem! Mesmo cuidando da mente, não dá para deixar de lado a saúde do corpo, não é mesmo? É por esse motivo que o hotel se preocupou em criar um Fitness center totalmente equipado para a prática de exercícios físicos.

Gastronomia nota 10!

Hotel em Mairiporã é tipo assim: um refúgio em meio à natureza

Alimentação também exige cuidados, mas como não sair da linha num lugar com tantas comidas gostosas? O Refúgio Vista Serrana conta com restaurantes que só de pensar me deixa com água na boca! Os sabores – de tão bons – se confundem entre o Restaurante Serra Paulista e o Restaurante Serra Mineira, mesmo que cada com sua especialidade e lealdade nos nomes! Sinceramente, você imaginou que algum hotel em Mairiporã fosse tão completo assim como esses dois? São, sem dúvidas, os melhores refúgios indicados!



Comentários

  • Gostaria de receber o site de vocês e receber maiores informações. Tentei cadastrar-me e não consegui. Para abrir uma conta é preciso pagar? Como funciona?.
    Obrigada. Elza.

    Seu comentário
    • Olá, Elza!

      Ao se cadastrar você passa a receber a nossa newsletter. Para se tornar sócia do Zarpo, não é necessário pagar nada, apenas fazer o cadastro mesmo. Peço que tente novamente efetuar o seu cadastro através desse link. Qualquer erro nos avise. E seja bem-vinda ao Zarpo! :)

      Seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *