Hotel em São Sebastião? Descubra os 5 melhores!

Hotel em São Sebastião? Descubra os 5 melhores!

Só quem mora na capital de São Paulo sabe como não é fácil lidar com o trânsito, a poluição, a correria, o estresse e a falta de natureza. Você pode até amar essa megalópole maluca e a grande e inegável oferta de opções culturais, restaurantes, bares e baladas, mas tem que concordar que falta verde, cada vez faltam mais árvores, falta ar puro, falta praia, falta… e faz falta! Falta aqui, na capital, mas no município de São Sebastião tem. Tem natureza, sossego e muitas praias lindas que são alcançadas em uma fuga de apenas 200 quilômetros. Quer fugir da capital? Encontre o seu hotel em São Sebastião com a dica de hoje dos 5 melhores!

Reserve seu hotel em São Sebastião com descontos especiais nas tarifas

Aldeia de Sahy: o hotel para curtir com a família!

Aldeia do Sahy - Hotel em São Sebastião

Na Barra do Sahy, bonita praia de mar calmo e areia fofa, encontramos uma ótima opção de hotel em São Sebastião. Inserido em uma área verde, com muitas árvores e um projeto paisagístico impecável, o Hotel Aldeia do Sahy garante uma ótima estada para os paulistanos que buscam dar uma fugidinha do cinza da capital. A atmosfera segue o estilo de uma tranquila vila caiçara, sendo uma estada perfeita para descansar com a família.

Para o lazer, além da praia a poucos metros do hotel, tem piscina, inclusive infantil e aquecida para os pequenos, quadra de squash que é um diferencial, sauna, salão de jogos com bilhar e ping pong e spa com diversas massagens, tratamentos, ofurô e até aulas de yoga e meditação. Com cardápio infantil, o restaurante deste hotel em São Sebastião também é um diferencial. A caipirinha está sempre no ponto e deliciosas lula à dore e casquinha de siri, podem ser saboreadas numa boa, à beira da piscina.

Nau Royal: o mais moderno hotel em São Sebastião

Nau Royal - Hotel em São Sebastião

Chique e moderno, sem deixar de ser sustentável! Apenas um breve resumo do Nau Royal, hotel lindo e trabalhado na arquitetura contemporânea. O melhor: situado à beira mar da deliciosa Praia de Cambury. Design clean e uma sensata preocupação com o meio ambiente, foram os pilares para a construção deste apaixonante hotel em São Sebastião.

Quer saber o melhor? O restaurante deste hotel em São Sebastião é considerado um dos melhores em Cambury. E olha que essa praia de São Sebastião é a meca gastronômica do litoral norte de São Paulo. A poucos passos da areia, uma deliciosa piscina em meio ao belíssimo jardim com primaveras e gardênias, é um convite ao relaxamento, mas a estada reserva mais privilégios: o SPA by L’Occitane, jacuzzi aquecida, sauna e deck de madeira com confortáveis espreguiçadeiras na areia, em frente ao mar. Leia mais sobre o Nau Royal

Estalagem Camburi: nossa casa, mas com mais estilo!

Estalagem Camburi - Hotel em São SebastiãoFoto: Natália Leme

Escondidinha no Sertão do Cacau, em Cambury, a Pousada Estalagem é daquelas hospedagens que fogem do estilo hospedagem. “É o lugar perfeito para os espíritos nômades chamarem de lar”, como eles mesmo afirmam. É, na verdade, um guest house para um número restrito de convidados (apenas 10 suítes), em meio à natureza e trabalhadíssimo no charme.

As experiências durante a estada reafirmam ainda mais a sensação de um dia na casa de amigos. Do atendimento exclusivo dos simpáticos funcionários, passando pela energia boa que garantem os lindos cães, mascotinhos da pousada, até a decoração, repleta de objetos curiosos, instrumentos musicais, livros e miscelâneas garimpadas pela própria proprietária. Descubra mais sobre a Estalagem

Villa Manakás: hotel em São Sebastião para refugiar-se

Villa Manakás - Hotel em São SebastiãoFoto: Natália Leme

Também em Cambury e deliciosamente escondido no Sertão do Cacau, outro refúgio, totalmente inserido na Mata Atlântica, exala um delicioso cheiro de mato e oferece atmosfera de sossego que, para quem quer fugir do caos da cidade, parece até utopia. Assim é a Villa Manakás, situada no caminho para as preservadas cachoeiras de Cambury.

A pousada é toda em estilo zen, com uma charmosa decoração rústica inspirada no estilo Balinês e lounges para curtir momentos de ócio. O restaurante, outro delicioso destaque deste hotel em São Sebastião, conta com as saborosas criações do chef Vitor Lagden, apresentadas com sofisticação e sabores regionais. Confira também o artigo sobre a Villa Manakás

Hotel Canoa: entre o mar e o rio!

Hotel Canoa - Hotel em São Sebastião

O único hotel em São Sebastião no qual os hóspedes podem chegar de barco! Além de oferecer uma localização mais que privilegiada, entre as montanhas repletas de Mata Atlântica, o mar e o Rio Una, o Hotel Canoa conta com uma marina. Nesta estada, os hóspedes podem aproveitar passeios ecológicos, de caiaque, de jet sky, mergulhos, stand up paddle, aluguel de lanchas e de iates e garagem exclusiva para o próprio barco.

Com duas ótimas opções de restaurantes, as refeições dos hóspedes neste hotel em São Sebastião são momentos de muito sabor. No Restaurante Canoa, delícias do fundo do mar são servidas sempre fresquinhas, no almoço e no jantar, já no Bistrô Canoa a chef Ana Kuisa Fuhrhausser prepara receitas contemporâneas, a partir de uma fusão das culinárias mediterrânea e brasileira.

Encontre o seu hotel sem São Sebastião com as tarifas especiais do Zarpo!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *