Os renomes do Hotel & Golfe Clube dos 500

Os renomes do Hotel & Golfe Clube dos 500

No meio do caminho entre São Paulo e o Rio de Janeiro havia um hotel, e esse hotel não era apenas mais uma hospedagem para os viajantes que cruzavam a Rodovia Presidente Dutra, de uma capital a outra. Na década de 50, o Hotel & Golfe Clube dos 500 foi construído por pessoas de renome, para receber outros grandes nomes. Da hight society da época aos presidentes do país, o emblemático hotel, situado em Guaratinguetá, é um marco da hotelaria brasileira.

Reserve sua estada no Hotel & Golfe Clube dos 500 com as tarifas especiais do Zarpo

Os nomes por trás do Hotel & Golfe Clube dos 500

Conheça os grandes profissionais responsáveis pela estrutura e decoração do Hotel & Golfe Clube dos 500

Em 1950, o empresário Orozimbo Roxo Loureiro resolveu chamar alguns amigos para criar um hotel. Ligou então para o Oscar Niemeyer e pediu para ele colocar seu estilo minimalista na arquitetura. Para deixar o paisagismo incrível, chamou Burle Marx, já o toque artístico ficou por conta do renomado pintor modernista Di Cavalcanti e também de Ricardo Menescal.

Obra de Di Cavalcanti no renomado Hotel & Golfe Clube dos 500

Por anos as suítes desenhadas por Niemeyer receberam os mais ilustres hóspedes, tais como o ator Amácio Mazzaropi e o presidente Getúlio Vargas, mas apesar do glamour, os anos de ouro do hotel tiveram fim em 1986, voltando à vida em 1991, quando passou a ser administrado pela família Sodré Santoro.

A tradição ganhou modernidade

O histórico Hotel & Golfe Clube dos 500 adere a modernidade

Mesmo sem perder a essência e a tradição, muita coisa mudou com a nova administração do Hotel & Golfe Clube dos 500, inclusive o nome, antes apenas “Clube dos 500”. A hospedagem que foi tombada como Patrimônio Histórico, teve os apartamentos renovados, ganhou uma capela ecumênica, boate hi-tech e o Boteco dos 500 e pizzaria, com ambientes descontraídos que fazem sucesso com os hóspedes jovens.

Desfrute de um amplo Campo de Golfe no charmoso Hotel & Golfe Clube dos 500

O campo de golfe de 9 buracos, a marca do hotel, também foi renovado, e a oportunidade de dar umas tacadas no campo que tantas pessoas importantes da história do país jogaram, não se limita apenas aos golfistas experientes, já que o Hotel & Golfe Clube dos 500 dispõe de monitores para instruir os iniciantes.

Deleites contemporâneos

Delicie-se com os mimos oferecidos pelo Hotel & Golfe Clube dos 500

Trata-se de uma estada que proporciona ao hóspede uma sucessão de prazeres, do atendimento, passando pela gastronomia, até chegar à proposta relaxante do Espaço Zen. Mesmo com o porte e os serviços de um grande hotel, o Hotel & Golfe Clube dos 500 oferece atendimento personalizado com exclusividades e clima acolhedor.

Conheça a variada gastronomia do Hotel & Golfe Clube dos 500

Os deleites gustativos ficam a cargo da culinária com inspiração nas cozinhas internacionais, dos restaurantes Flamboyant e Di Cavalcanti, no qual, ainda vibram as cores do afresco do pintor. O hotel também oferece adega com ótimos rótulos, nacionais e internacionais.

Relaxe com o espaço zen do Hotel & Golfe Clube dos 500

Já quando o hóspede que foge dos estresses das duas turbulentas capitais precisa de descanso e tranquilidade, além de todo o verde e energia das árvores centenárias que cercam o hotel, o Espaço Zen se mostra um verdadeiro refúgio. Nos ambientes, decorados ao estilo oriental, são proporcionados banhos de jacuzzi, tratamentos de beleza, massagens e terapias relaxantes.

O Hotel & Golfe Clube dos 500 conta com uma estrutura completa, esperando por você, aproveite!

Para o lazer, o Hotel & Golfe Clube dos 500 ainda oferece 2 piscinas, uma externa e outra coberta e aquecida, quadras poliesportivas, campo de futebol, fitness center, saunas secas e a vapor, área verde com trilhas para caminhadas, salão de jogos, cinema, e para a criançada, playground, brinquedoteca, espaço kids e área infantil na piscina externa.

Torne-se sócio do Zarpo e aproveite as tarifas exclusivas do Hotel & Golfe Clube dos 500!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *