O fantástico Hotel Gran Marquise

O fantástico Hotel Gran Marquise

Fala, galerinha! Tudo maravilha? Hoje quero animação geral! Vamos falar do renomado Hotel Gran Marquise. Não conhece? Vamos lá, eu explico. O Hotel Gran Marquise é um luxuoso hotel 5 estrelas localizado em Fortaleza, Ceará. “Ah, mas é só isso?” Claro que não né, amigão! Ele não é renomado à toa. Está localizado à beira da Praia de Mucuripe, a apenas 7km do centro da cidade. Este fenomenal estabelecimento oferece aos hóspedes serviços da mais alta qualidade a partir de uma infraestrutura magnífica.

São 3 restaurantes de altíssimo nível (mesmo!), lobby bar, piscina e fitness center com sauna seca, a vapor e jacuzzi. E não é só em férias que você poderá se hospedar por lá não. O local ainda possui business center e salão de eventos. Ou seja, o lugar é fera mesmo. Bora destrinchar melhor este verdadeiro paraíso, companheiro inseparável do sol que teima em ficar hospedado quase o ano inteiro por lá.

Já posso adiantar que você vai adorar o Hotel Gran Marquise e não vai ter jeito… Vai ter que se hospedar nele! Mas para conseguir a hospedagem, você precisa ser um sócio Zarpo. Você tem acesso a esta e a outras inúmeras ofertas cativantes, e não paga nada para fazer parte de nossa trupe. Demorou, hein!

Comer, comer e comer!

Hotel Gran Marquise: Gastronomia

Quem não gosta de comer, não é mesmo? O Hotel Gran Marquise é um prato cheio (literalmente!) para quem adora comida do mais alto nível. E olha, tenho argumentos de sobra para provar que você terá uma das mais agradáveis experiências gastronômicas de sua vida! São 3 restaurantes que abrangem os mais diversos paladares e culinárias, sejam elas nacionais ou internacionais. Vamos a eles!

Hotel Gran Marquise: Restaurante Mucuripe

O Restaurante Mucuripe é especializado em grelhados, risotos, saladas e massas, além de servir aos sábados a melhor feijoada da cidade, segundo a revista Veja Fortaleza. Perfeito para uma hospedagem à beira mar, não é mesmo? O Mangostin serve nada mais, nada menos que quatro tipos de culinárias asiáticas. São elas, tailandesa, coreana, chinesa e japonesa. Já pensou um temakinho de salmão, ou aquele yakissoba saboroso? Hmmm, deu água na boca. Melhor passarmos para o próximo restaurante. Ou não. O Nostradamus foi considerado em 2010, simplesmente o melhor restaurante do Nordeste pelo Guia Quatro Rodas. É, nenhum acabou me ajudando. Vou sair para fazer uma boquinha e depois continuamos, combinado?

Hotel Gran Marquise e seu corpo escultural

A maravilhosa infraestrutura do Hotel Gran Marquise

Voltei! Desculpe, mas estes restaurantes acabaram me deixando com água na boca. Bom, retomando… o Hotel Gran Marquise possui uma infraestrutura simplesmente fantástica, seja para você passar as férias com amigos ou família, seja para uma viagem a trabalho. Piscina para refrescantes mergulhos, fitness center para queimar as gordurinhas ingeridas nos deliciosos restaurantes, saunas para um saudável descanso, jacuzzi para um sofisticado descanso. E para os trabalhadores, salão de eventos e business center. Mas depois do expediente, fique à vontade. Tudo ao seu dispor! E após um árduo dia de trabalho, nada mais justo que dar uma passadinha no lobby bar.

Hotel Gran Marquise não se dá por satisfeito

Desfrutre de uma estada à beira mar no charmoso Hotel Gran Marquise.

Insaciável! O Hotel Gran Marquise não para de oferecer aspectos positivos para a sua viagem. Agora, o assunto da vez é a localização. Ah, o mar… O som das ondas batendo, a água tão serena e tão agressiva ao mesmo tempo, a areia fazendo a função de tapete vermelho para a entrada triunfal, o sol escaldante, observando lá de cima a felicidade que proporciona àquelas pequenas formiguinhas, as águas, mineral ou de coco refrescando os corpos efervescentes dos banhistas.

Ok, posso até ter dado uma viajada, mas uma estada à beira mar é simplesmente demais! Você estará bem de frente para a linda Praia de Mucuripe. A proximidade com a Avenida Beira Mar também facilitará sua missão de conhecer outras belas praias de Fortaleza. Ela liga Mucuripe, Iracema e Meireles, apenas as principais praias da capital cearense. É, o Hotel Gran Marquise está mal localizado…

O que fazer em Fortaleza?

dragao-do-marzarpo-magazine

Reza a lenda que Fortaleza possui a segunda-feira mais animada do planeta. Vamos criar uma situação hipotética então. Você não quer passar a noite de segunda-feira no Hotel Gran Marquise. Você se empolgou com o marcante final de semana e quer dar aquela saída, conhecer a cidade onde você está hospedado, enfim… Todo viajante tem essa vontade. Nossa obrigação é te passar a solução. E não existe nenhum segredo, já que Fortaleza possui atrativos para todos os gostos. Mas um lugar em especial, possui quase todas as atrações reunidas.

Este mágico local é o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Cinema, galeria de arte, espaço para shows, teatros, bares e museus. Incrível, não é mesmo? Eu não vou nem recomendar restaurantes porque bom, você seria egoísta de ter 3 restaurantes magníficos ao seu inteiro dispor dentro do hotel, e ainda querer fazer uma refeição pela cidade. Mas fique à vontade! São tantas opções… Que tal assistir a um jogo na Arena Castelão? Ou quem sabe conhecer a imponente Catedral de Fortaleza. Bom, ir à praia não é nem uma sugestão, é uma obrigação. Fortaleza estará na palma de sua mão!

Conheça as maravilhas de Fortaleza hospedando-se no Hotel Gran Marquise.

Ahhhhhhhh, que pena! Acabou mais uma resenha super empolgante. Demais o Hotel Gran Marquise, não é mesmo? Eu disse! Até fiquei meio emocionado de falar sobre este excepcional hotel. Mas quem terá a chance de se hospedar lá é você. E para isso… Não sabe? Vou ter que repetir? Sem problemas! É só se tornar sócio Zarpo! Você não paga nada e ainda tem acesso a ofertas nos melhores hotéis para destinos nacionais e internacionais com descontos de encher os olhos. Bom, é isso aí pessoal. Até mais e passar bem!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *