Hotel Ninho do Falcão: ninho de paz e amor!

Hotel Ninho do Falcão: ninho de paz e amor!

Durante o inverno é uma delícia ter um amor para ajudar a espantar o friozinho! Até quem não curte as baixas temperaturas, nesta época do ano, quer levar a pessoa amada para as montanhas e aproveitar os prazeres da estação em uma hospedagem aconchegante, intimista e muito romântica. Para descansar, esquentar o seu inverno e o seu relacionamento, o Hotel Ninho do Falcão, situado na charmosa Monte Verde, é a dica de hoje!

Aproveite Monte Verde com a estada do Hotel Ninho do Falcão

Destino para amar

Monte Verde, destino de frio e conforto - Hotel Ninho do Falcão

Sabe Monte Verde? A cidade é mineirinha, tem um q europeu e está bem pertinho da capital paulista, a apenas 170 km. Situada nas alturas do sul de Minas, a 1.500 metros de altitude, suas temperaturas, durante o inverno, caem bruscamente, podendo atingir a mínima de 5ºC.

Além do clima frio, o toque europeu se intensifica com os casarões em arquitetura ao estilo alpino, e com a gastronomia, que também ganhou um toque do “velho mundo”. Os cenários naturais completam a graça do destino, com áreas preservadas de Mata Atlântica, araucárias centenárias, pinheiros, eucaliptos e cachoeiras.

Um ninho de amor em Monte Verde

Monte Verde romântica - Hotel Ninho do Falcão

Já sabemos que a cidade mineira é uma graça, ótima para embalar uma trip a dois, mas e a hospedagem? O Hotel Ninho do Falcão completa a experiência romântica de quem escolhe o destino, com uma arquitetura inspirada no estilo europeu dos mosteiros da Idade Média, situada no alto da Serra da Mantiqueira e cercada por montanhas e pela vegetação da região.

No Hotel Ninho do Falcão, os hóspedes podem escolher como preferem aquecer as noites frias de Monte Verde. Seja no chalé, à beira do calor da lareira, apreciando as lindas vista para as montanhas e jardim, ou na suíte, que além de ser equipada com aquecedor e banheira, tem uma vista panorâmica para as belas montanhas que emolduram o destino.

Dias no Hotel Ninho do Falcão

Suíte do Hotel Ninho do Falcão

Se a sua viagem tiver o propósito de descansar e aproveitar mais tempo ao lado do seu amor, o Hotel Ninho do Falcão é a pedida! Sabe todo aquele sono atrasado que a vida corrida nunca nos deixa repor? Ao viajar, muitas vezes também não conseguimos ter o sono reposto, porque dormir até um pouco mais tarde, pode nos fazer perder o café da manhã do hotel.

No Ninho do Falcão, você não precisa se preocupar com isso! Esta estada oferece a oportunidade de esticar umas boas horinhas de sono, pois o café da manhã é servido até às 12h, em um salão todo envidraçado, que proporciona vistas espetaculares para o Vale dos Pinheiros e para as montanhas da cidade.

Piscina aquecida - Hotel Ninho do Falcão

Após saborear o dejejum com pães, doces e bolos, preparados na confeitaria do Hotel Ninho do Falcão, é hora de curtir bons momentos de lazer e relax com mergulhos nas águas quentinhas da piscina térmica e coberta, pegar uma sauna, jogar um carteado à beira da lareira, ou bilhar na sala de jogos.

 

Passeios pelo centro de Monte Verde, situado a apenas 10 minutinhos do Hotel Ninho do Falcão, também não pode faltar, assim como as aventuras do destino. Os cenários naturais de Monte Verde são sim muito relaxantes, mas também rendem adrenalina em suas trilhas, que podem ser exploradas através de trekking, cavalgadas e passeios de quadriciclo e de jipe. Na cidade há também opções ainda mais radicais, como tirolesas e arvorismo pelas araucárias.

Reserve com a tarifa Zarpo o seu fim de semana de amor e paz no Hotel Ninho do Falcão!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *