Oi, viva o Hotel Senac Ilha do Boi.

Oi, viva o Hotel Senac Ilha do Boi.

Vamos começar esta resenha em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Mas o Espírito Santo fica por conta do Hotel Senac Ilha do Boi! É com este trocadilho rápido e descontraído que iniciamos mais um bate-papo super hiper mega blaster supimpa. Em meio a gigantes como Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo, o estado do Espírito Santo faz a função de coadjuvante de luxo na região Sudeste. E pode se considerar uma grande derrota não conhecer Vitória (outro trocadilho sucinto). Garantimos para você, nada melhor que conhecer esta linda capital hospedado no Hotel Senac Ilha do Boi.

Referência em turismo e hospitalidade, ele é o mais luxuoso de Vitória, único situado na Ilha do Boi, localizado no bairro mais nobre da cidade e ainda está próximo à praia. Já ficou interessado, não é mesmo? Bom, vamos destrinchar todas as qualidades deste lindo estabelecimento.

Sabe o que seria fantástico? Você se tornar um sócio Zarpo. Vejo que será muito benéfico à sua pessoa! Acesso a ofertas com excelentes preços para destinos nacionais ou internacionais. Com a ajuda do Zarpo, você pode conquistar o mundo!

Feijuca maravilha!

A melhor gastronomia está no Hotel Senac Ilha do Boi

Comer, comeeeer, comer, comeeeer, é o melhor para poder crescer! O Hotel Senac Ilha do Boi serve uma gastronomia da mais alta qualidade. Imagina então comer uma feijoada daquelas maravilhosas, em um sabadão de clima delicioso, acompanhado de uma musiquinha ao vivo. A premiada feijoada servida no hotel é considerada simplesmente a melhor de todo o estado! Você poderá se deleitar com este saboroso prato tupiniquim no Renomado Restaurante, que também serve todos os dias, culinária regional, nacional e internacional.

O físico do Hotel Senac Ilha do Boi

Fachada do Hotel Senac Ilha do Boi

Eis que surge aquela frase clichê: “As aparências enganam.” Não neste caso! O Hotel Senac Ilha do Boi possui uma excelente infraestrutura e se você julgar o livro pela capa, pode ter certeza que irá acertar. Por que eu digo que você vai acertar? Por conta destes elementos que você acabará encontrando por lá. Renomado Restaurante, já citado anteriormente, Piano Bar para você provar saborosos e refrescantes drinks, solarium com uma vista incrível de Vitória, duas piscinas externas (quem não gosta de piscina, não é verdade?), quadra de tênis para despertar seu estilo Roger Federer/Serena Williams, sala de ginástica, sauna seca e a vapor, sala de TV… (um tempinho para retomar o ar), joalheria, serviço de quarto 24 horas e até uma marina. “Marina? É uma mulher muito famosa no hotel?” Não, marina de mar mesmo, oceano, água e aquela coisa natureba mesmo.

Olha a Marina de novo!

A marina próxima do Hotel Senac Ilha do Boi

“Nossa, essa Marina deve ser muito gente boa mesmo!” Eu já falei, não tem nada de Marina no Hotel Senac Ilha do Boi. É marina! Marinas são pequenos centros portuários de onde saem as embarcações. Lá você poderá sentir a refrescante brisa litorânea, o barulho de efeito calmante do mar, apreciar o deslumbrante cenário e claro, dar um rolê pela cidade. O local possui capacidade para 12 embarcações e é um convite para conhecer as belezas da baía de Vitória. Perfeito para espairecer, relaxar, curtir os pequenos momentos da vida em contato com a natureza, seja sozinho, com a família, amigos, ou com seu parceiro. Passeio garantia de sucesso!

Educação em primeiro lugar

Educação em primeiro lugar no Hotel Senac Ilha do Boi

O Hotel Senac Ilha do Boi dá um show quando o assunto é educação. Os alunos do curso de Turismo & Hospitalidade do Senac têm a oportunidade de vivenciar situações reais de trabalho. Uma espécie de estágio destinado à capacitação profissional dos estudantes, além de um ganho imensurável de experiência. O aluno assiste a aulas-ambiente montadas com mobiliário e equipamentos próprios. Apenas seis hotéis funcionam como empresas-escola abertas ao público, e o Hotel Senac Ilha do Boi é um deles.

A linda vista da cidade

Acabou-se o que era doce. Que pena! Chegamos ao final de mais um bate-papo produtivo à beça. Gostou do Hotel Senac Ilha do Boi? Hospedagem certa na capital do Espírito Santo, não é verdade? Tenho certeza que você vai adorar sua estada. Vista para o mar, excelentes serviços, brisa fresca… Melhor pararmos por aqui senão vou começar a falar de novo e não vou parar mais. Depois de tanto tempo juntos nesta conversa, você já virou sócio Zarpo, né?! Não? Como assim? É muito prático! Você não paga nada e ainda tem a oportunidade de adquirir excelentes hospedagens, seja no Brasil, seja pelo mundo! Até mais e passar bem.



Comentários

  • Ainda não podemos comentar, só podemos dizer que tudo do SENAC é de primeira qualidade e queremos passar aí uns dias vendo Vitória de muitos ângulos. Estamos pensando em ir de
    Trem, no mês de Junho, porque não apreciamos muito o sol. E como vocês vêm os pedidos para um hóspede que queira levar um animal de estimação de mínimo porte, como um MINI-MALTES?

    Seu comentário
    • Olá, Maria!

      Todo o mês de junho no Hotel Senac Ilha do Boi está com excelentes descontos nas diárias. Sobre levar animais de estimação, nesse hotel não é permitido. Caso tenha interesse em outro destino e hotel para poder levar o seu companheiro, confira em nossa categoria Pet Friendly, as opções de hospedagens que aceitam.

      Seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *