O Hotel Vila Real de Jaú é a salvação do fim de semana!

O Hotel Vila Real de Jaú é a salvação do fim de semana!

O tão esperado fim de semana chegou, passou e você nem viu? Quantas e quantas vezes temos essa sensação de que não aproveitamos ou não descansamos o suficiente após uma semana lenta e cheia de trabalho? É para escapar dessas rotinas maçantes de todos os fins de semana que existe o Hotel Vila Real, um cantinho delícia, situado em uma antiga fazenda de café, na charmosa cidadezinha de Jaú.

E, é para estas fugas de última hora que também existe o Zarpo Já! Para salvar o nosso fim de semana da terrível combinação sofá e TV, daquela baladinha furada, do shopping lotado, da fila de espera para jantar naquele restaurante que é caro e a comida nem é tão boa, entre outros programas que até são legais, mas não melhores que fazer as malas na sexta, cair na estrada e dar as caras só no domingo à noite.

O melhor de Jaú!

Requinte na decoração do hotel

Foi em agosto de 2006 que o Hotel Vila Real abriu suas portas em Jaú, época em que a cidade não contava com nenhuma hospedagem tão elegante e confortável para atender aos hóspedes que procuravam por paz e, claro, atendimento de qualidade. Com uma arquitetura especial, instalações de alto padrão e um atendimento extra VIP, o Vila Real se diferencia de tudo que existe em Jaú. Não é a toa que o hotel foi reconhecido entre os viajantes do TripAdvisor como o melhor de Jaú.

Check-out feliz!

Vista do hotel Vila Real Jaú

“Sempre superar expectativas e garantir que cada hóspede faça seu check-out com um sorriso de satisfação estampado no rosto.” Foi com este objetivo em mente que, desde a inauguração e durante estes 6 anos de existência, o Vila Real se tornou referência em Jaú e recebeu hóspedes do Brasil e do mundo, inclusive famosos. Sim, sim! O Vila Real merecia um artigo exclusivo na editoria Paparazzi, já que sua elegância atraiu famosos como o pessoal da banda Jota Quest e a panicat Nicole Bahls.

Relaxar, relaxar e relaxar!

Acomodação confortável à disposição do hóspede

Para fugir daqueles programas que já citei antes e simplesmente relaxar no fim de semana, o Hotel Vila Real é ideal. A partir da capital de São Paulo, pegue 300 km de estrada e pronto, chegou a Jaú. Esqueça-se de tudo e aproveite as sombras das majestosas árvores dos bem cuidados jardins, a elegância dos ambientes decorados com um charmoso estilo colonial e um mergulho na piscina fresquinha. O hotel também oferece uma sauna que é para não correr o risco de voltar de viagem e começar a segunda-feira com aquela tensãozinha que teima em não abandonar nosso corpo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *