Hotel Vila Selvagem e o sonho agridoce Pontal de Maceió

Hotel Vila Selvagem e o sonho agridoce Pontal de Maceió

Imagine um lugar no qual a natureza ainda é intacta e o sossego tão incrivelmente presente, que parece que o tempo ali parou, deitou-se em uma rede e ficou, apenas curtindo a brisa. O viajante cansado do turismo de massa, que sonha com destinos assim, tem o sonho realizado em Pontal de Maceió, praia cearense, escondida em Fortim, cidade a 140 km de Fortaleza. À beira mar desse tranquilo e preservado paraíso, há outro, o Hotel Vila Selvagem.

Descubra o Hotel Vila Selvagem com as tarifas especiais do Zarpo

Um segredo chamado Pontal de Maceió

As belezas do Pontal de Maceió - Hotel Vila Selvagem

Não conta para ninguém, mas são quilômetros de areia quase deserta, mar calmo e morno, vai e vem de jangadas, lindo pôr do sol, dunas que mudam com o vento, o mesmo vento que leva adrenalina aos praticantes de kitesurf, pequenas falésias, cavernas desenhadas pela força do mar, piscinas naturais que se formam ao sabor da maré, e o encontro agridoce do Rio Jaguaribe com as águas do mar. Pode até parecer utopia, mas este cenário é real e faz parte do “quintal” do Hotel Vila Selvagem.

As poucas e rústicas barracas ao longo da faixa de areia são suficientes para atender a pouca demanda de banhistas, e não decepcionam com peixes e lagostas frescos, recém-pescados pelos jangadeiros que antes do sol nascer já estão a postos, zarpando rumo ao alto mar.

Como melhorar um paraíso

Quarto do Hotel Vila Selvagem

Imagine agora que, para aproveitar este destino incrível, o qual reúne tantos atrativos naturais, há uma estada a poucos passos do mar. Não em um prédio alto, que destoa de toda a sensacional paisagem ao redor, pelo contrário, um hotel com a essência selvagem do lugar, mas com alguns toques a mais, de modernidade, arte e sofisticação.

Construído a partir de madeiras nobres e elementos naturais, em uma área gramada e salpicada por palmeiras, o Hotel Vila Selvagem surgiu para tornar real o sonho de Pontal de Maceió. Um sonho natural que se faz requintado nos ambientes finamente decorados com obras de talentosos artistas internacionais contemporâneos.

Seja de dia, seja de noite, o Hotel Vila Selvagem vai te encantar

Nos bangalôs voltados para o mar, as grandes varandas, são como camarotes privativos, para que os hóspedes assistam aos cenários lá fora. Com o intuito de ser um espaço para a contemplação da paisagem única de Ponta de Maceió, mais destes “camarotes” exclusivos são encontrados em outras áreas do Hotel Vila Selvagem.

Enquanto toma sol nas confortáveis espreguiçadeiras dispostas no gramado em frente à praia, saboreando as delícias do restaurante situado em um terraço nas bordas do mar, e experimentando os coquetéis ao som de boas músicas, nos dois lounges bar do hotel.

Deleites relaxantes do Hotel Vila Selvagem

Relaxar e aproveitar no Hotel Vila Selvagem é um sonho

Não, não basta estar neste destino de beleza surreal, e também não basta ter uma estada sofisticada para contemplar tais belezas, o Hotel Vila Selvagem quer que seus hóspedes liberem o estresse, relaxem e tenham os sentidos estimulados, para assim aproveitarem ainda mais a já tranquilizante atmosfera do local.

Para isso, o hotel conta com um completo spa que oferece banhos revigorantes, a experiência purificadora do Hamman, massagens diversas, serviço completo de salão e tratamentos de beleza, faciais e corporais. Há ainda a opção Spa à la carte, na qual o hóspede escolhe os cuidados que deseja.

Experimente este sonho de hotel situado em um destino surreal, com uma tarifa incrível



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *