Iberostar Bahia e o desafio de querer voltar para casa

Iberostar Bahia e o desafio de querer voltar para casa

À beira mar da beleza descomunal da Praia do Forte, próximo a Salvador, está ele, o Iberostar Bahia: parceiro Zarpo eleito cinco vezes o melhor resort brasileiro por entidades turísticas sérias do país. Em 2012 o Zarpo figurou entre os três melhores vendedores online da rede, o que nos alegra muito embora tenhamos conhecimento de que o mérito deste tipo de venda é muito associado aos serviços minuciosamente prestados pelo hotel. Afinal, hospedar-se ali é querer voltar novamente. Pode acreditar!

Sem pão-durismo!

Iberostar Bahia - Praia do Forte

Fins de semanas inesquecíveis virão a partir do momento em que você pisar no Iberostar Bahia. No litoral norte do estado, a 50 km da capital, você estará na Praia do Forte, vila que esbanja charme com a beleza de suas ruínas, as mais antigas do Brasil. Se prepare para explorar todo o resort e tomar a quantidade de águas de côco que quiser nos quiosques, que estarão por toda parte. Afinal, nesta tarifa All Inclusive não há espaço para qualquer pão-durismo. Você e toda a família (com duas crianças de até onze anos na cortesia) terão acesso livre inclusive aos itens do frigobar. Suco e refri para os adultos e baixinhos, e licores, whiskys, vinhos, chopps e espumantes, for free, mas (claro), só para os adultos.

Golfe, tênis, tiro ao alvo e Spa

Iberostar Bahia - Golfe

A direção do hotel preparou seleção vasta de atividades para te tirar de dentro da piscina de 4000 m². Vai dar para jogar tênis, vôlei, golfe, tiro ao alvo, pingue pongue, curtir uma aeróbica na academia fitness ou, participar das aulas de dança sugeridas. Se achar que não vai ser possível vencer o típico sol baiano, prefira os esportes aquáticos e refrescantes.

Iberostar Bahia - Spa

A equipe de recreação do Iberostar Bahia terá de ser acionada quando o momento for de relaxamento máximo no spa do resort, longe dos pequenos. O Spa Sensations conta com tratamentos ministrados por um casal de terapeutas indianos para coluna nenhuma botar defeito. Dentre as mais de 20 opções há massagens ayurvédicas (baseada na medicina homônima), abhyanga (para a melhora das funções digestivas e do sono), e a Thai, inspirada em movimentos do yoga.

Comer, beber e comer mais!

Iberostar Bahia - Restaurante Sakura

Não haverá motivos para não pensar em comer, afinal, há muitas opções para que não deixemos de pensar nisso. Você terá à sua disposição cinco restaurantes e cinco opções de bares para petiscar. Da culinária brazuca à japonesa (acima no restaurante Sakura), a qualquer hora do dia. Pratos típicos da Bahia e receitas de muitos continentes sem ter que olhar no valor do cardápio. É só pedir, e agarrar!

Dormir de frente para o mar

Iberostar Bahia - Suite Junior

O Iberostar Bahia conta com 632 quartos em seus três edifícios de três andares. Parece muito, mas, a privacidade é garantida. A começar pelas acomodações em que você irá descansar. O quarto superior tem 36m², varanda, vista para a praia ou piscina. A suíte júnior, de 41m² te faz ficar apenas vidrado no mar, isso, claro, se você não estiver se divertindo dentro da banheira de imersão do quarto. É genial!

Tartarugas, baleias e ruínas

No Iberostar Bahia só não vale ser pego pela preguiça, inerente à maioria dos cidadãos baianos. Até porque você estará na Praia do Forte e correrá o risco de esquecer-se disso por julgar estar no paraíso. Na vila estão localizadas as sedes do Projeto Tamar, e do Instituto Baleia Jubarte, passeios que rendem momentos de entretenimento inesquecíveis.

tamar

Além de conferir as piscinas naturais formadas por arrecifes dessa praia, de mais de 12km, você terá de conhecer as ruínas do castelo da família de Garcia d’Ávila, almoxarife de Tomé de Sousa, primeiro governador que desembarcou na Bahia de 1549 para fundar a cidade de Salvador. A Casa da Torre, aliás, é o único castelo medieval construído no país.

E, atrás do Iberostar Bahia… um ótimo vizinho!!

Faltou dizer aqui que atrás do Iberostar Bahia há o Iberostar Praia do Forte, também parceiro Zarpo. Mas deixemos esse resort para um próximo post! Abraços!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *