Ouro 2013: Resort Iberostar Praia do Forte – BA

Ouro 2013: Resort Iberostar Praia do Forte – BA

Quem foi, confirmou que se esbanjou. Porque na Bahia, o Resort Iberostar Praia do Forte em nada pecou! Na estada de maratona desenfreada em que o chopp, a água de coco, refrigerantes, licores, sucos, vinhos e espumantes não têm hora para acabar, a paisagem da bela Praia do Forte torna-se ainda mais inspiradora.

A diversão foi garantida para casais e famílias que desbravaram os 4 mil metros de piscina ou, decidiram suar a camisa com tantas atividades oferecidas pelo resort. Entre os 12 km de areias brancas, dunas, coqueirais e piscinas naturais, a sensação foi de tristeza ao ter de arrumar as malas e encarar a realidade do retorno para casa. Para quem quiser verificar a qualidade do renomado resort, ele entrará em promoção no Zarpo na semana do 16/09/2013!

Acarajé, peixe cru e outras sofisticações

cafe da manha no quarto iberostar praia do forte

Quem gosta de curtir bem o dia, levantou cedo para usufruir do café da manhã continental, servido das 5h às 7h no Resort Iberostar Praia do Forte. Quem curtiu uma cama até mais tarde, teve à disposição, das 7h às 11h, o café no estilo buffet. Quem pouco se importou com a ocasião matinal, já que o conforto do quarto não colaborou para vivenciar a primeira refeição do dia, teve cinco opções de restaurantes para falar sério na hora do almoço!

Restaurante de praia no Iberostar Praia do Forte

Mas, escolher não foi fácil, afinal, no Baiano Odoiá o visitante é instigado pelas receitas tradicionais da Bahia. No Oriental Mai Mai já ficou claro que o assunto é peixe cru. No Gourmet Do Lago, de operação à la carte, o encontro é com a culinária de escola mais sofisticada, enquanto no Praia Maresias os petiscos realmente dão conta do recado. Fora as outras cinco opções de barzinhos.

Atendimento “só gritar” no Resort Iberostar Praia do Forte

iberostar praia do forte quarto

A Queen e a King size estão nos 432 apartamentos e 102 suítes de todo o Iberostar Praia do Forte, com cofre, mini bar (também na tarifa All-Inclusive) e casa de banho completa com secador e banheira. Tem internet para não esquecer que o mundo continua em funcionamento aqui fora, longe dos mimos oferecidos pelo resort. Pode bagunçar porque o toque de mágica da equipe bem preparada faz a transformação do apartamento a cada dia. Só gritar!

Depois do “tibum”…

Spa do Iberostar Praia do Forte

Muitas sensações foram lembradas por quem quis ver o Resort Iberostar Praia do Forte com o medalhão de ouro afixado na recepção do resort.

O Spa Sensations oferece tratamentos inspirados nas propriedades da água e das algas marinhas. Após o relaxamento, há equipe preparada para levantar o visual com cuidados para pele e cabelos. Um bom presente para as madeixas após um dia inteiro de “tibuns” nas piscinas ou, nas águas verdinhas do mar, quase dentro do resort.

Crianças no playground, adultos, nas pistas do Resort Iberostar Praia do Forte!

Clube balada Iberostar Praia do Forte

Das 10h às 12 e das 14h às 18h os monitores do resort fazem a festa da garotada com atividades recreativas variadas. Há também playground, salão de jogos e copa do bebê, além de quadras de tênis, aeróbica, golfe, vôlei e jogos de praia. À noite, há shows todos os dias no teatro, que mais tarde, se torna uma discoteca. Pista regada a sons dançantes e belos drinks, também na tarifa All-Inclusive.

Síntese das avaliações

Avaliações do Iberostar Praia do Forte All-Inclusive

Elogios de hóspedes

entrada do iberostar praia do forte

  • “O Iberostar Praia do Forte é um excelente resort com todo conforto disponível!” Lucas Machado
  • “Muito confortável, moderno, de excelentes instalações e ótimo atendimento!” Marília Santos
  • “Ótimo hotel, bom atendimento, boa comida, lugar maravilhoso” Leonardo Cremoneze
  • “O Resort Iberostar Praia do Forte tem muitas atrações durante o dia, grande variedade no cardápio de comidas e bebidas, atendimento cortês e sincero” Vanessa Albuquerque
  • “Excelentes instalações e ótimo atendimento!” Aroldo Passianoto

Sugestões de melhorias

serviço de praia - iberostar praia do forte

  • “Translado cortesia do aeroporto até o hotel.” Marília Santos
  • “Serviço gratuito de transfer que saia do centro de Salvador” Vanessa Albuquerque
  • “Melhorar o treinamento dos funcionários para tornar o hotel ainda mais exclusivo” Aroldo Passianoto
  • “Melhorar o menu do restaurante que serve os petiscos próximo à piscina” Izabella Bernardes
  • “Mais variedade de shows noturnos” Lucas Machado

Prêmios Zarpo 2013, com o apoio do Estadão

Prêmios Zarpo Estadão 2013

Reparou que nossos prêmios contam, nesta edição, com um parceiro de peso? O jornal Estado de São Paulo  abraçou nossa causa e, por isso, o caderno Viagem levará a público os renomados vencedores. Se você ainda não assina, pode pegar esse atalho aqui!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *