Iberostar Praia do Forte: O All-Inclusive com diversão e relax na Bahia!

Iberostar Praia do Forte: O All-Inclusive com diversão e relax na Bahia!

Se logo ao chegar à Bahia lhe mandam sorrir, fazer o check-in no Iberostar Praia do Forte é motivo para gargalhar, meu rei. Um dos melhores, mais completos e mais cobiçados resorts All-Inclusive da Bahia não poderia ter uma localização mais privilegiada. Bem posicionado, à beira mar de um dos trechos mais sossegados da exuberante Praia do Forte, este 5 estrelas garante dias embalados pela animação de diversas atividades de lazer, pela tranquilidade de optar por simplesmente não fazer nada e pelo prazer de saborear a gastronomia de 5 restaurantes e as bebidas de 5 bares, sem pagar nada além do valor da tarifa.

Confira a tarifa especial do Zarpo para o Iberostar Praia do Forte

Imagine um paraíso…

Iberostar Praia do Forte - Vista aérea

É de conhecimento geral que a Bahia é uma das regiões mais lindas do Brasil. Estou para ver um estado colecionar tantas cidades e praias incríveis! E, dentre todos os destinos viajáveis que a Bahia oferece, foi logo em um dos mais lindos que o Iberostar Praia do Forte foi erguido. Não acredita? Apenas coloque a sua imaginação para trabalhar com a descrição que darei a seguir.

Praia do Forte - Iberostar Praia do Forte

Comece imaginando 14 km de larga faixa de areia dourada, pontilhada por coqueiros e banhada por um mar verdinho. Acrescente à sua imaginação piscinas naturais com águas cristalinas, morada de diversos peixinhos coloridos, à esquerda da praia e, logo após os corais, ondas fortes que desafiam surfistas. Alguns quilômetros para o lado direito da faixa de areia, idealize um imponente farol com cerca de 20 metros de altura. Solte a sua imaginação e pense que a área em torno do farol é habitat de tartarugas marinhas.

Igreja da Praia do Forte

Seguindo um pouco mais para o lado direito, acrescente ao cenário uma charmosa igrejinha branca, beirando a areia. Sem achar que a sua imaginação está indo longe demais, pense que no mar, um pouco afastado da costa, baleias e seus filhotes saltam e fazem acrobacias. Continue em direção ao canto esquerdo da praia e some a toda essa paisagem já inacreditável, o encontro das águas de uma lagoa e de um rio, com o mar.

E, quando você acha que não dá mais para imaginar nada que melhore estas paisagens, eis que a alguns metros da praia, em meio a coqueiros, surgem as ruínas de um castelo medieval. Agora, se eu disser que tudo isso não é apenas um fruto da minha e da sua imaginação, você não vai acreditar, né?! Acredite! Todo esse cenário, sem tirar, mas colocando pequenos detalhes de grande beleza, existe e cerca o Iberostar Praia do Forte.

Das belezas que o homem criou

Piscinas no Iberostar Praia do Forte

Situado ao lado do resort Iberostar Bahia, criado em 2006, o Iberostar Praia do Forte que veio dois anos depois, exibe mais requinte, espaço e atrações que o irmão mais velho. Os quartos e suítes são maiores e, diferente do outro, no Iberostar Praia do Forte há quadras de squash, mais piscinas, mais quadras de tênis e um paredão para treinamento do esporte. Outra regalia de quem escolhe o resort mais novo é poder utilizar todas as áreas comuns do vizinho. Já quem fica no Iberostar Bahia, no entanto, não desfruta do mesmo privilegio. O Iberostar Praia do Forte é exclusivo apenas aos seus hóspedes.

E, se lá fora o visual projetado pela natureza é arrebatador, nas dependências do resort, as mãos humanas também capricharam, tanto na arquitetura, como na decoração dos ambientes e no paisagismo. Em meio a lagos naturais, coqueiros, cabanas de sapé e jardins bem cuidados com hibiscos e outras flores tropicais, está um oásis de águas com 4 mil m², divididos em 6 deliciosas piscinas, sendo 2 de borda infinita, de frente para o mar.

Quartos do Iberostar Praia do Forte

Os 432 apartamentos e as 104 suítes (sendo 2 presidenciais) do Iberostar Praia do Forte estão situados em prédios de apenas 3 andares com charmosos jardins internos. Nada de grandes edifícios fazendo sombra nas piscinas e estragando o bronze. A bela arquitetura, assinada pelo arquiteto Ivan Smarcevscki, segue o estilo espanhol da rede Iberostar.

Ao adentrar os ambientes é possível ter ainda mais certeza de que este premiado resort, não nega cada uma das 5 estrelas das quais é classificado. A decoração minuciosa é percebida nos pequenos detalhes e revela o equilíbrio e a sutiliza com que foi combinada a sofisticação com o estilo rústico e praiano.

Diversão ou descanso? Você decide!

Descanse no Iberostar Praia do Forte

Grandes resorts, ainda mais na já badalada Bahia, costumam levar a imagem de um turismo mais massivo, bem propício a famílias com crianças e viajantes em busca de animação noite e dia. Ela não é irreal e quem procura por muita diversão para curtir com a família, encontra de sobra no Iberostar Praia do Forte, mas com um requinte que poucos resorts têm.

Se agitação não é o propósito de sua viagem, se o que você quer é paz, descanso, sombra e água de coco fresca, também irá encontrar. A começar pelos 2 complexos de piscinas do Iberostar Praia do Forte! Quem gosta apenas de relaxar nas piscinas, ler um livro, sem barulhos, sem muvucas, vai adorar a paz das piscinas tranquilas do resort, situadas nos blocos 4 e 5. Esses hóspede que querem aproveitar os dias para relaxar a mente e o corpo, também podem recorrer às massagens e aos tratamentos de saúde e de beleza do Spa Sensations.

Shows temáticos no Iberostar Praia do Forte

Já quem prefere agito, encontra música alta, bastante axé, bar molhado e atividades recreativas o dia inteiro, nas piscinas animadas situadas nos blocos 5 e 6. Quem não quiser saber de ficar parado, durante todo o dia, tem a opção de aulas de dança e de tênis, pólo e basquete aquático, aeróbica, squash, partidas de tênis e de golfe, alongamento, capoeira, ginástica e mais. E, quando a noite chega, o agito continua na pista da boate, com a música ao vivo do lobby bar Piatã e os shows temáticos, apresentados pelo pessoal da recreação.

Iberostarzinho

Iberostar Praia do Forte para os pequenos

Para animar a estada da criançada, o Iberostar Praia do Forte também oferece diversão. Na piscina infantil, a atração fica por conta do barco pirata que tem canhões que espirram água, tobogãs, brinquedos em formato de bichinhos e um balde no topo que cai molhando e divertindo os pequenos de 4 a 12 anos de idade. Ainda tem um miniclube com jogos, brinquedos, uma sala de filmes e o pessoal da recreação que organiza gincanas e passeios. Para bebês de 1 a 3 anos tem berçário com babás e brinquedinhos e uma copa do bebê que oferece leite, chocolate em pó, papinha e frutas, além de toda a estrutura para o preparo dos alimentos dos pequeninos.

O mundo All-Inclusive do Iberostar Praia do Forte

Pêlo - Iberostar Praia do Forte

Além de gostoso, não há nada mais cômodo do que uma estada com All-Inclusive. A tranquilidade de não ter que sair do resort para as refeições e, principalmente, de não ter que, a cada uma delas, desembolsar grandes quantias, não tem preço. Sim, tem preço, mas sai bem mais em conta e com os descontos do Zarpo então, nem se fale.

No sistema All-Inclusive do Iberostar Praia do Forte o serviço de alimentos e bebidas é de altíssimo padrão, tanto na qualidade e sabor dos pratos, quanto na variedade dos 5 restaurantes do resort. Além dos itens do frigobar do apartamento, todas as refeições estão inclusas, a começar pelo café da manhã, servido no restaurante Pêlo ao estilo continental, das 5h às 7h e das 7h às 11h, como buffet.

Restaurante Odoia - Iberostar Praia do Forte

Depois de horas de boa na piscina ou aproveitando as atividades do resort, uma pausa para abastecer é preciso e no seu almoço você poderá escolher entre as delícias do Buffet Pêlo ou do Restaurante de Praia Maresias que, das 16h às 18h também serve petiscos.

No jantar as opções são muitas e será difícil escolher! Para entrar no clima do destino e saborear as mais tradicionais receitas da típica culinária baiana, o Restaurante Odoiá serve pratos à la carte, com reserva prévia, das 19h às 21h30. Quem preferir uma comidinha japa, pode escolher entra as variadas opções à la carte do Restaurante Mai Tai, das 19h às 21h30, também com reserva.

Aproveite o regime All Inclusive no Iberostar Praia do Forte

Para os paladares exigentes, o Restaurante Gourmet do Lago que atende das 19h às 21h30, somente com reserva, é a pedida. Quem quiser curtir um jantar perto da piscina, pode optar pela gastronomia do Mar e Terra, das 19h às 21h30, com reserva antecipada. E, se ainda bater aquela fominha noturna, é só ir ao Pêlo que tem snacks das 23h às 5h. As bebidas não ficam de fora do sistema All-Inclusive do Iberostar Praia do Forte. Alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas, são servidas em doses ou taças, nos 5 bares do resort.

O Iberostar Praia do Forte tem a estada perfeita para você que quer curtir um dos mais lindos cenários da Bahia com diversão ou descanso. Veja o desconto do Zarpo para este resort!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *