La Torre Resort: Um dia All Inclusive em Porto Seguro!

La Torre Resort: Um dia All Inclusive em Porto Seguro!

É entre os coqueiros da tranquila Praia do Mutá que o turista que viaja para Porto Seguro à procura de uma completa estada All Inclusive, encontra um verdadeiro oásis! Não foi por acaso que o La Torre Resort foi a 3ª escolha dos viajantes do TripAdvisor no meio de outros 24 hotéis da América do Sul. O vencedor do Travellers’ Choice deste ano, na categoria melhores hotéis para família é também o hotel número 1 da cidade baiana, segundo as muitas avaliações positivas de quem provou e aprovou uma estada neste completo resort All inclusive no Nordeste.

Ao se hospedar no La Torre Resort o viajante pode passar a estada toda pulando da piscina para o mar, do mar para os restaurantes, dos restaurantes para os bares, dos bares para o mar novamente e, continuar assim, nessa árdua rotina até o momento do check out.

Os sabores All Inclusive do La Torre Resort

Você não se cansará da culinária variada do La Torre Resort

Nas 16 horas de alimentação do All Inclusive no La Torre Resort os hóspedes podem tomar o café da manhã, almoçar, tomar café da tarde e jantar. No buffet tem muitas delícias para experimentar: 3 tipos de carnes, 7 tipos de saladas, massas variadas e 7 receitas deliciosas de sobremesas. Na Fábrica de Pizza, tanto o almoço, como o jantar, podem ficar ainda mais gostosos com os sabores das diversas pizzas.

Open Bar do La Torre Resort

Sucos, vitaminas, vinhos da casa, coquetéis...quer mais?

Para aproveitar as bebidas do All Inclusive do La Torre Resort os hóspedes contam com 4 ótimos bares. Sucos, vitaminas, vinhos da casa, coquetéis tradicionais e especiais, aperitivos, drinks refrescantes, caipirinhas e muitas outras bebidas estão disponíveis sem limites de consumação.

O Lounge Bar oferece a Champanhe Time para os hóspedes

Para brindar um dia cheio de diversão e sabor no La Torre Resort tem champanhe free durante uma hora. É isso mesmo, todos os dias, das 18h30 às 19h30, o Lounge Bar oferece a Champanhe Time. O que pode ser mais exclusivo que fechar um dia maravilhoso com as taças cheias de champanhe?

All Inclusive com os pés na areia

Nativa Club, no La Torre Resort: a Hora do Camarão é o momento mais aguardado

No La Torre Resort os hóspedes aproveitam a exclusividade do Nativa Club de Praia e seu Beach Inclusive. Situado na faixa de areia em frente ao resort, o clube de praia é o lugar para beber aquela caipiroska gelada, enquanto se bronzeia e curte o mar verdinho e calmo da praia do Mutá. E, se quando bater a fome do almoço, a praia estiver gostosa demais para ser deixada, não tem problema, é só escolher uma das delícias do cardápio do Nativa e almoçar com os pés na areia.

Olha, os pratos servidos no almoço do beach club do La Torre Resort são maravilhosos, mas minha dica é deixar um espacinho no estômago porque quando der 15h30 começa a Hora do Camarão. Durante uma hora os hóspedes podem comer à-v-o-n-t-a-d-e camarão alho e óleo. Nossa… E, depois de um dia desses, pasmem, os hóspedes ainda podem ter um jantar à luz do luar e curtir as festas e shows do Nativa.

Reserve sua estada All Inclusive no La Torre Resort e ainda ganhe descontos nas diárias



Comentários

  • Porto Seguro não é lá muito essas coisas, mas o La Torre salva a viagem.
    Comida maravilhosa, funcionários educados, muita coisa pra fazer dentro do resort e eu gostei muito do clube de praia.
    E como você disse no texto, a hora do camarão é imperdível. Fui faz pouco tempo e no primeiro dia eu comi demais no almoço e não aproveitei bem. Se tivesse lido isso antes hahaha

    Seu comentário
    • Olá, Felipe!!

      Pena que esta dica de guardar espaço para o camarão não veio antes, heim! rsrsrs
      Tenho certeza que sua avaliação sobre a qualidade da estada, ajudará algum viajante a escolher o La Torre Resort.
      Obrigada por participar da Mag! ;)

      Seu comentário
  • Pingback: Conheça os 15 melhores resorts All-Inclusive do Brasil | Zarpo Mag

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *