Laje de Pedra Mountain Village: uma estada memorável em meio à Serra Gaúcha!

Laje de Pedra Mountain Village: uma estada memorável em meio à Serra Gaúcha!

Quando alguém decide viajar durante as baixas temperaturas, ou é para fugir delas ou é para aproveitar os lugares que combinam com as mesmas! Destinos com neve, com conjuntos arquitetônicos peculiares de alguma localidade, ou as belíssimas regiões montanhosas, são pedidas certas para quem deseja curtir um clima friozinho em grande estilo. Hotéis que combinam com as temperaturas, também fazem toda a diferença para deixar a viagem ainda mais elegante, o incrível hotel Laje de Pedra Mountain Village que o diga…

Aproveite essa estada, reserve com as tarifas promocionais do Zarpo

O sul do Brasil é dono de belezas singulares e em estações como o inverno, é muito procurado como destino de férias, feriados e até mesmo por casais que buscam uma pegada romântica. Assim como Gramado, Canela também se localiza na Serra Gaúcha, e é nessa cidade de colonização alemã que fica situado o Laje de Pedra Mountain Village, a estada perfeita em qualquer estação para uma viagem no sul do país.

O Laje de Pedra Mountain Village é rodeado por verde!

natureza-Laje-de-Pedra-Mountain-Village-zarpo-magazine

Ao chegar ao hotel, é quase impossível não se encantar com a quantidade de verde em volta. Por ser um empreendimento totalmente integrado à natureza, o hotel Laje de Pedra Mountain Village está cercado de belíssimas casas do Condomínio Laje de Pedra, por lagoa, bosque preservado de araucárias e a incrível vista para o Vale do Colombo. Não há como não se encantar em um lugar como esse!

quarto-Laje-de-Pedra-Mountain-Village-zarpo-magazine

Os hóspedes que se entregarem ao prazer de estadas no Laje de Pedra Mountain Village, podem contar com acomodações do tipo divinas. Ocupando um espaço de 63 m², a Suíte Premium possui espaço gourmet equipado com fogão elétrico, lavadora de louças, coifa, garrafa térmica, micro-ondas, minibar e mesa de jantar. Na sala, há 2 sofás, home theater com som ambiente, 2 TVs a cabo, DVD, lareira, ar condicionado, banheira de imersão e secador de cabelo. Sem contar a deliciosa cama e a vista apaixonante para o bosque!

Prove do sabor espetacular da culinária gaúcha!

cafe-Laje-de-Pedra-Mountain-Village-zarpo-magazine

Ao acordar de uma maravilhosa noite de sono, é bastante importante uma alimentação bem rica e reforçada para aproveitar bem o dia e os passeios que tem pela cidade de Canela. No Laje de Pedra Mountain Village a hospedagem é com café da manhã incluso, ou seja, é bom se preparar para o maravilhoso banquete cheio de delícias do restaurante!

rest-Laje-de-Pedra-Mountain-Village-zarpo-magazine

Para ficar ainda mais perfeito, a culinária desse lugar é praticamente um encanto não só ao paladar, como também, aos olhos! Sabe aquele típico e delicioso tempero da região sul do Brasil? Pois então, é possível ser sentido e aproveitado na culinária regional servida pelo Restaurante do Laje de Pedra Hotel e Resort, para acompanhar, não deixe de escolher um dos ótimos vinhos da carta. Ainda acompanha uma vista panorâmica para o Vale do Quilombo.

rest-Laje-de-Pedra-Mountain-Village-zarpo-magazine

O restaurante Mountain Village, assim como o Laje de Pedra Hotel e Resort, oferece uma incrível vista panorâmica para o Vale do Quilombo e, claro, arrasa no sabor gastronômico! Porém, o grande diferencial desse restaurante é o horário de funcionamento, que fica aberto durante 24h! No Laje de Pedra Mountain Village também há outra opção para os hóspedes se alimentarem, é o Coffe Shop, que fica aberto das 11h às 24h e dispões de menu à la carte, lanches e sobremesas.

O Bar Cravo e Canela é a opção certa para os hóspedes que procuram um lugar mais descontraído para comer ou passar o tempo tomando umas bebidas. Nesse lugar são servidos lanches rápidos e ótimos drinks e aos finais de semana fica ainda mais animado com músicas ao vivo!

De lazer e diversão não se faz desfeita!

piscina-Laje-de-Pedra-Mountain-Village-zarpo-magazine

Depois de tanto se alimentar em uma das variadas e deliciosas opções, é hora de aproveitar de todo o lazer oferecido pelo Laje de Pedra Mountain Village. Aliás, quem é que não gosta de relaxar com bons banhos de piscina, não é mesmo? No inverno ou no verão, uma água com a temperatura certa é sempre bem-vinda para um delicioso banho relaxante. Nesse hotel, há piscina externa, interna aquecida e piscina infantil, perfeitas para repousar submerso.

hidro-Laje-de-Pedra-Mountain-Village-zarpo-magazine

Se um tempo nas piscinas ainda não for suficiente para relaxar, tenho certeza que o SPA Laje de Pedra by Maison Mirelle é totalmente capaz de garantir isso. Mesmo com custo à parte, vale muito a pena aproveitar dos ofícios desse lugar que consiste em serviços de beleza, tratamentos faciais e corporais, e programas de emagrecimento, relaxamento e antienvelhecimento.

quadro-Laje-de-Pedra-Mountain-Village-zarpo-magazine

Aos que mesmo em uma estada como a do Laje de Pedra Mountain Village preferem não deixar a pratica de esportes de lado, o hotel dispõe de quadra poliesportiva, duas quadras de tênis de saibro e uma quadra de piso. É melhor já preparar a família e montar a sua equipe!

sala-de-jogos-Laje-de-Pedra-Mountain-Village-zarpo-magazine

Para as crianças do Laje de Pedra Mountain Village há uma atração especial, é o Mundo Encantado do Capitão Quati, onde os baixinhos podem aproveitar de todo um playground, sala de leitura, fliperama, ping-pong, pebolim e outros jogos, sempre acompanhados dos recriadores e do mascote do hotel. Não tenho dúvidas de que a criançada vai adorar!

É impossível não se apaixonar por Canela <3

canela-Laje-de-Pedra-Mountain-Village-zarpo-magazine

Como eu já disse lá em cima, Canela é dona de uma beleza encantadora e exuberante, com belos cenários que mais parecem que saíram de filmes estrangeiros. Portanto, quem estiver por essa cidade, jamais pode pensar em deixar de visitar as belezas desse lugar. O Vale da Ferradura, por exemplo, é um desses passeios que vale muito a pena uma visita para admirar as paisagens de cada mirante. No alto do cânion de 420 metros, dá para ver o Rio Santa Cruz formando a ferradura que dá o nome ao lugar. Tem como não amar a Serra Gaúcha?

lago-Laje-de-Pedra-Mountain-Village-zarpo-magazine

É obvio que o ponto turístico mais famoso da região não pode ser esquecido, justamente pela beleza pertencente. Com matas fechadas ao redor e 131 metros de queda livre, uma das quedas mais lindas que você vai ver um dia, chama-se Cascata do Caracol e não podia ficar em uma cidade melhor, se não, a de Canela, no Parque Estadual do Caracol. Sem dúvida alguma, a paisagem é, no mínimo, inesquecível e totalmente propícia para uma foto!

deck-Laje-de-Pedra-Mountain-Village-zarpo-magazine

Até mesmo do hotel Laje de Pedra Mountain Village é possível contemplar as paisagens de Canela e região. No Deck, por exemplo, há uma vista panorâmica para o Vale do Quilombo. Garanto que logo o primeiro dia de hospedagem nesse lugar, será suficiente para fazer dessa viagem, simplesmente única e memorável!

Cadastre-se no Zarpo e comece a se hospedar com descontos nos melhores hotéis do Brasil



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *