Lua de mel em Paris no Le Chat Noir com vista para o Sacré Coeur? Je dis oui!

Lua de mel em Paris no Le Chat Noir com vista para o Sacré Coeur? Je dis oui!

De uns anos pra cá o brasileiro tem optado por celebrar o amor em Cancún! Hummm… Nada bobinhos os tripulantes recém casados! O destino é sim, fenomenal para lua de mel. No entanto, os pares se esquecem de que curtir a lua de mel na Europa, numa volta ao mundo romântica, pode ser muito bom. Principalmente se a escolha for cruzar o Arco do Triunfo na lua de mel em Paris, de mãos dadas! Fazer uma pausa para saborear os macaroons das lojas do famoso chef Pierre Hermé especializadas nos confeitos coloridos parisienses pode ser experiência que ficará para todo o sempre na memória, e no registro das belas fotos do casal. Duvida? Experimente passar sua lua de mel no Le Chat Noir com uma tarifa promocional que você lhe fazer desacreditar que está mesmo em Paris!

Sem pecar! Sem suar!

notre-dame

No álbum de fotografias da sua lua de mel em Paris, vai dar Torre Eiffel, claro, e outros monumentos que já entraram para o hall dos mais fotografados por turistas de todos os cantos do mundo.

E se esta é a viagem considerada a mais importante na vida da dupla vai ser preciso estratégia e determinação para não pecar na hospedagem. Só não precisa suar! Aqui no Zarpo fica fácil, afinal, nosso cardápio de preciosidades da hotelaria tem, por exemplo, o Le Chat Noir, instalado no coração da Cidade Luz. O hotel design de charme mítico é todo inspirado no cabaré homônimo que fez muita história com o cancã no mesmo bairro em que está instalado Le Chat Noir: Montmartre!

Lua de mel no Le Chat Noir com cancã e…

moulin-rouge

O Le Chat Noir fica na parte baixa do bairro a 50m do famoso Moulin Rouge, cabaré tradicionalíssimo, símbolo mestre da noite parisiense. É o point certo para quem quer sentir o que fora a Belle Époque com sua famosa boemia intelectual que ditou a moda e as artes daquele período em todo o mundo. Olha! Não vai ter biquíni como em Cancún, mas, essa lua de mel na Europa pode te inspirar a aprender o francês, hein?

montmartre-lua-de-mel-paris

O Le Chat Noir está ao lado de outro ponto cobiçadíssimo pelos turistas: a Basílica do Sagrado Coração. Com seu formato de cruz grega, o templo da Igreja Católica Romana mais tarde influenciaria templos religiosos também do século XX. Agora… vê só a cara que vai ter sua estada ao longo da sua lua de mel em Paris…

le-chat-noir-restaurante-paris

Na decoração contemporânea do Le Chat Noir (que ainda fica em frente à estação do metrô Blanche) o vermelho e o preto predominam. Cada andar do hotel é dedicado a um escritor ou poeta famoso…

Na chegada, te aguardarão com um vinho cortesia! E o café da manhã? Fará da sua lua de mel em Paris um evento diário. Puro charme esse ambiente para a primeira refeição do dia. O gato ali é só um enfeite, tá? Rs.

le-chat-noir-quarto-lua-de-mel-paris

Gente! É bem isso. Dada a dica! Se a opção for por lua de mel na Europa, avalie a hipótese da presentar a sua lua de mel em Paris, com todo o estilo do Le Chat Noir!

O Le Chat Noir está, inclusive em campanha na nossa página de vendas! Preços exclusivos, claro, para os sócios Zarpo!

Paris dos monumentos, da arquitetura e das artes

O museu mais visitado do mundo

A capital francesa é conhecida como expoente da beleza clássica através das suas construções. Também não é para menos. Paris possui o museu mais visitado do mundo, o Louvre, que nenhum turista admirador de história pode deixar de conhecer.



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *