Um novo Rio, no Le Relais de Marambaia

Um novo Rio, no Le Relais de Marambaia

A cidade do Rio de Janeiro é mundialmente conhecida como maravilhosa, por cenários incríveis, como o Corcovado e o seu Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e o seu Bondinho, e as célebres praias de Copacabana, Ipanema e Arpoador. A capital carioca pode até ter ficado famosa por essas paisagens, mas há outro Rio de Janeiro, a poucos quilômetros desse, que muitos não conhecem. Ainda bem, pois é nesse Rio preservado e quase desconhecido, que o Le Relais de Marambaia oferece um refúgio chique e romântico para casais.

Conheça o Le Relais de Marambaia com as tarifas do Zarpo

Porque os cariocas também fogem

Le Relais de Marambaia

O Rio de Janeiro é uma cidade deliciosa para viver. Quem mora na zona sul da cidade, pode correr para as areias mais cobiçadas do Brasil, todos os dias, antes e depois do expediente. E, mesmo os moradores dos bairros mais afastados do mar, aos fins de semana, têm o programa certo para relaxar. Apesar que: nem sempre é possível relaxar tanto assim, afinal, trata-se das areias mais desejadas do país.

Guaratiba - Le Relais de Marambaia

Para os turistas que já conhecem a zona sul do Rio como a palma da mão, e para a alegria dos cariocas, que amam as suas praias famosas, mas também sentem a necessidade de fugir da badalação, para areias mais vazias, a zona oeste do Rio de Janeiro, é o refúgio. Apesar de extenso, Guaratiba não é um bairro famoso, como são os da zona sul. A pouca fama, no entanto, faz com que as suas praias se mantenham selvagens e praticamente desertas, se comparadas aos disputados cartões postais da cidade.

A piscina natural da Praia do Secreto, assim como as areias branquinhas da Prainha, não estampa os cartões postais da cidade. Ao fechar suas viagens para o Rio de Janeiro, os gringos não encontram fotos da preservada Praia do Perigoso, e tem muita gente, inclusive cariocas, que não sabe que existe uma praia de nudismo da capital carioca. Descobrir outro Rio de Janeiro, ainda mais maravilhoso, é uma surpresa deliciosa, que o Le Relais de Marambaia traz para os sócios do Zarpo.

Le Relais de Marambaia: deleites com vistas incríveis

Vista para Guaratiba - Le Relais de Marambaia

O hotel boutique Le Relais de Marambaia surgiu da mente de seus proprietários, dois franceses que se apaixonaram por essa região ainda intacta da cidade e, ali, sobre o mar e bem em frente à Restinga da Marambaia, deram vida à uma estada com sofisticação e exclusividade, na medida para agradar casais apaixonados, cariocas em busca de um refúgio e viajantes curiosos por um novo Rio de Janeiro.

Le Relais de Marambaia

Apreciar uma linda vista que engloba o mar, a Restinga de Marambaia e a Ponte Velha, enquanto descansa na sala de estar, nada na piscina, toma um bronze no deck, recebe uma massagem e relaxa na jacuzzi da sua suíte, é apenas um dos destaques que tornam a experiência no Le Relais da Marambaia, inesquecível.

Suites com ar de exclusividade - Le Relais de Marambaia

Oferecer apenas 7 suítes, é outra exclusividade que garante sossego e privacidade para os hóspedes. E, o capricho da decoração, feita com minimalismo, elementos étnicos, toques franceses e belos móveis garimpados pelos proprietários em brechós, é percebido a cada detalhe dos ambientes.

Spa - Le Relais de Marambaia

Uma estada de deleites, assim pode ser chamada a experiência do Le Relais de Marambaia! O prazer é sentido no olhar, no corpo e no paladar. Além do requinte de dentro e dos cenários idílicos de fora, agradando o olhar, os corpos dos hóspedes são envolvidos pelos rituais, tratamentos e massagens do Marambaia Spa. Os deleites gustativos, ficam a cargo do restaurante gourmet, comandado por um chef francês, que prepara delícias brasileiras com toques da gastronomia francesa.

Le Relais de Marambaia

Para interromper a preguiça de apenas se entregar aos deleites do Le Relais de Marambaia, o hotel boutique oferece aluguel de pranchas de Stand Up Paddle, para aproveitar o novo esporte da moda, nas águas calminhas da Barra de Guaratiba. Também podem ser organizados passeios para desbravar esse outro Rio de Janeiro.

Reserve a sua estada com os descontos do Zarpo e experimente o Le Relais de Marambaia!



Comentários

  • É lindo o Rio de Janeiro, especialmente as praias da zona oeste. Adoro a Prainha e depois que conheci, nunca mais quis saber da super lotação de Ipanema e Arpoador.

    Seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *