Lua de mel em Minas Gerais é muito amor!

Lua de mel em Minas Gerais é muito amor!

Festa de 15 anos, casamento, aniversário de um ano do primeiro filho… Nada se compara a uma perfeita lua de mel! Aquele momento a sós com o amor da nossa vida após todo o estresse do casamento, o cansaço da organização, a troca de alianças e o tão esperado sim. Ou até mesmo uma segunda lua de mel, apenas para relembrar os momentos românticos que devem estar vivos em um relacionamento. E não tem desculpa para você não propor isso ao seu par! Nada de uma volta ao mundo para impressionar, o encanto da lua de mel pode estar pertinho de você. Se você tem alguma duvida de que uma lua de mel no Brasil, com destino em um refúgio pode ser perfeito, da uma olhada no que separei para você. Eu te garanto, é muito amor uma lua de mel em Minas Gerais <3

Solar d’Araucária: um charme na natureza

Suítes exclusivas mantêm a atmosfera romântica

A 190 km, bem ali no espacinho entre Campos de Jordão e Monte Verde está a encantadora pousada Solar d’Araucária, em Gonçalves. Situada na Serra da Mantiqueira, a uma altitude média de 1490 metros, este refúgio oferece mais do que um espaço perfeito para um fim de semana romântico. Você e seu par irão aproveitar uma lua de mel em Minas Gerais com muito charme e exclusividade! Tudo começa pela privacidade da pousada: são apenas 18 chalés exclusivíssimos com lareira e hidromassagem. Vai falar que não é muito amor para você e seu príncipe? Mas ainda falta uma coisa: uma taça de bom vinho para brindar o amor, cumplicidade e os momentos mágicos que estão por vir. Para impressionar ainda mais, recomendo um jantar no Restaurante Nó de Pinho, ali mesmo na pousada. O romance será completo com os pratos da gastronomia brasileira e a companhia da pessoa que você mais ama.

O lazer também é a dois.

Solar d’Araucária é o cenário indicado para celebrar a Lua de Mel em Minas Gerais

O amor está no ar e as atividades são especiais para você curtir juntinho do seu par. Deixa eu te contar o que tem de bom: piscina climatizada, sauna e jacuzzi externa com vista para a montanha. Além de fugir do frio em águas deliciosas, a paisagem não deixa nem um pouco a desejar nesta lua de mel em Minas Gerais. Mas pra quem prefere um aconchego quentinho, pode optar pela sala de tv com mais de 500 filmes para ver abraçadinho ou ainda jogar sinuca (vale fazer uma brincadeirinha de apostas para apimentar a partida). Além disso, a pousada tem suas próprias piscinas naturais, cachoeiras e trilhas em meio à natureza. Quer mais alguma prova de que você terá momentos únicos em um refúgio natural e charmoso como este?

Gonçalves é o destino para uma Lua de mel em Minas Gerais

goncalves-minas-gerais-zarpo-magazine

Mas como falar de uma estada tão gostosa e não dizer sobre o lugar que ela fica? Calma, que eu to chegando lá! Gonçalves é pura integração com a natureza. A charmosa cidade na Serra da Mantiqueira tem atividades de ecoturismo que agradam a todos os públicos. Para você em lua de mel, aposte nas caminhadas, passeios a cavalo, restaurantes acolhedores e até mesmo nos esportes radicais em meio à natureza. Não é só o clima romântico que torna esse destino perfeito para uma lua de mel em Minas Gerais. Seu cenário irá encantar e lhe fazer voltar mais apaixonado do que nunca esteve!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *