Lua de mel em Paris é mais que amor

Lua de mel em Paris é mais que amor

Que Paris é apaixonante, não há duvidas. Mas visitar a Cidade Luz quando se está apaixonado é uma experiência realmente formidável. Um dos melhores destinos para comemorar o pós-casamento, a capital da França completa o conto de fadas da vida a dois. E você pode selar essa data tão importante com um cadeado com seus nomes nas grades da Pont des Arts e jogar a chave no Rio Sena para jurar o amor eterno. Muito romântico, não? Então prepare as malas, aproveite sua lua de mel em Paris e se prepare para embarcar com as tarifas promocionais do Zarpo em uma viagem que marcará essa data de uma maneira única.

Mon Hotel, uma mansão de romances

Lua de mel em Paris exige uma boa estada! O Mon Hotel está à altura dessa exigência

Não basta uma cidade cheia de amor. Para sua lua de mel na Europa ser especial, a hospedagem tem que ser perfeita. E o Mon Hotel, parceiro Zarpo, não poderia ser uma escolha melhor para curtir este momento mágico da vida a dois. Situado em uma mansão, este hotel é pura magia para uma lua de mel em Paris. Seu edifício feito de pedra cortada concede um ambiente sofisticado e majestoso, sem perder o conforto que um hotel deve ter.

Decoração sofisticada do Mon Hotel garantirá uma lua de mel em Paris perfeita!

Você irá perceber isso logo ao entrar no seu quarto com uma decoração elegante em preto e branco, banheiros de mármore e detalhes sofisticados com um design arrojado. Sem contar o serviço de alto padrão oferecido. Você não terá que se preocupar com nada, a não ser em curtir momentos românticos da sua lua de mel em Paris.

O toque especial da lua de mel em Paris

Spa Mon Hotel: a lua de mel em Paris é a dois, mas você terá espaço para cuidar de si também.

Não é apenas a magia do destino e das acomodações do Mon Hotel que farão da sua viagem inesquecível. Momentos só seus (também precisamos nos cuidar, não é?) e ambientes românticos criam um clima especial na sua lua de mel em Paris. E o Mon Hotel oferece tudo o que você precisa! No MonSPA nada é mais relaxante do que um Hammam, banho turco a vapor, com óleos essenciais e fragrâncias a sua escolha. Uma massagem ou até mesmo um tempinho na academia é bem-vindo (afinal é difícil não engordar com tantas delícias parisienses).

O Restaurante Le Daniel’s, no Mon Hotel, oferece gastronomia asiática e europeia, ideais para uma lua de mel em Paris

A noite será perfeita com um jantar romântico no Restaurante Le Daniel’s com cardápio exótico que varia entre a cozinha europeia e asiática. O ambiente intimista dá um toque mais que especial ao momento que merece ser brindado com um dos cocktails sofisticados do bar.

Onde visitar na sua lua de mel em Paris?

Visite o Arco do Triunfo durante sua lua de mel em Paris!

Vamos combinar uma coisa. Ir a Paris e ficar só no hotel não é certo! Então que tal um tour pelas principais atrações da capital francesa? Pertinho do Mon Hotel estão vários dos principais pontos turísticos parisienses. Comece um tour romântico com uma visita ao Arc de Triomphe, a poucos passos do hotel, e siga por um passeio na Champs Elysées. A 100 m do hotel é possível pegar o metrô (estação Argentine) e ir direto para a Place de La Concorde, e depois apreciar a Torre Eiffel ainda de dia ou assistir seu show de luzes em uma típica noite parisiense!

O Palácio de Versalhes servirá de cenário para suas fotos durante sua lua de mel em Paris. Não deixe de visitá-lo

A Catedral de Notre Dame irá lhe impressionar com sua arquitetura impetuosa, enquanto o Musée de Louvre encanta pelo tamanho (são necessários cerca de três dias para conseguir visitar o museu inteiro). Quem quiser aproveitar a lua de mel em Paris para se aventurar em regiões ao redor da cidade, não deve deixar de fora do roteiro o Palácio de Versalhes e a Casa de Monet, localizada em uma pequena cidade chamada Giverny. Mas sem muitos detalhes, essa fica para você descobrir por conta própria e se fascinar com as belezas que a França oferece em uma inesquecível lua de mel em Paris.



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *