Lua de Mel nas Ilhas do Caribe

Lua de Mel nas Ilhas do Caribe

Ao planejar os preparativos para o casamento, sempre surgem àquelas decisões mais difíceis, como oferecer ou não bem casados, passar ou não a gravata na festa e, principalmente, decidir qual será o destino da “honeymoon”. Se lua de mel no Caribe, um dos melhores destinos do mundo, for o consenso dos futuros pombinhos, ainda restam diversos destinos para escolher dentre as paradisíacas ilhas do Caribe. Para dar uma ajudinha, apresento algumas das mais incríveis!

Torne-se um sócio do Zarpo e aproveite hotéis nas Ilhas Caribenhas com descontos

A mais quente das ilhas do Caribe!

Aruba, destino promissor nas ilhas do Caribe

Imagine um destino onde o verão reina durante todo o ano? Assim é Aruba, a primeira das ilhas do Caribe a formar o ABC do Caribe: Aruba, Bonaire e Curaçao. Apesar das praias paradisíacas, a infraestrutura de Aruba é tão completa que agrega um ar cosmopolita à ilha caribenha. Durante o dia, a pedida é curtir o eterno verão com os pés nas areias branquíssimas e à sombra de uma Divi-divi, simbólicas árvores tortas que estampam os cartões postais de Aruba.

Engana-se quem acha que ao fim do dia as únicas atrações são as oferecidas pelos resorts. A noite de Aruba é quente e merece ser experimentada! Em Palm Beach, uma das melhores praias da ilha, a badalação é garantida nos cassinos, nos restaurantes que misturam gastronomias internacionais e nos bares e boates que animam locais e turistas com ritmos latinos e africanos.

Curaçao não é só run

golfinhos-curacao-zarpo-magazine

Curaçao é uma excelente escolha entre as ilhas do Caribe! As culturas que aqui se misturam são muitas e fazem da ilha um destino incrível para começar a vida a dois. Ao chegar a Curaçao o turista pode ser recebido com um “Bom Bini”, bem vindo em papiamento, a língua local. Depois, no decorrer da viagem não será difícil ouvir hora o idioma inglês, hora o espanhol e até se deparar com alguém em uma animada conversa em holandês. Com influências portuguesa, espanhola, africana e holandesa, e cerca de 40 praias, Curaçao é um verdadeiro tesouro escondido em meio às águas azuis do Caribe.

O “C” que completa o ABC do Caribe é um destino perfeito para quem ama desbravar as belezas que se escondem no fundo do mar. Além do famoso Bosque de Cogumelo, uma selva subaquática com corais em forma de cogumelos, na ilha ainda tem mais 40 áreas destinadas ao mergulho.

Londres e Caribe em uma ilha

Crane Beach, na Ilha Barbados

Das ilhas do Caribe, Barbados é uma das mais multifacetadas! Viajar para a ex-colônia britânica é vivenciar uma mistura das tradições inglesas com o tropicalismo e a descontração caribenha. Ao avistar os cenários paradisíacos das praias de areia levemente rosada e mar azul claro, os turistas podem não compreender o apelido de “Little England”, mas tudo fica claro ao passear pelas ruas da capital Bridgetown e se deparar com a arquitetura histórica ou com a pontualidade e tradições inglesas como o típico chá das cinco.

Apesar de Barbados ter em seu litoral a Crane Beach, considerada uma das mais lindas do mundo e, mais 59 outras praias deslumbrantes, as atrações de uma das mais imperdíveis ilhas do Caribe, vão além do mar. Muito cultural, a ilha tem noites embaladas a run, músicas locais e uma deliciosa gastronomia apimentada e afrodisíaca.

O que está esperando para se cadastrar no nosso site e ficar por dentro das ofertas de lua de mel? Prepare aquela surpresinha para a pessoa amada numa das ilhas caribenhas e tenha muita boa sorte no amor.



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *