Mabu Interludium: a melhor parte da Tríplice Fronteira!

Mabu Interludium: a melhor parte da Tríplice Fronteira!

Brasil, Argentina e Paraguai: três países unidos em um só lugar, Foz do Iguaçu! Um destino tão completo, com opções de compras, restaurantes e passeios de tirar o fôlego (como ver as Cataratas), só poderia ter uma hospedagem à sua altura. Estou falando do Mabu Interludium, um hotel refinado num dos destinos mais requisitados do país!

Só o Zarpo oferece as melhores hospedagens em ofertas para você!

A 11 quilômetros do aeroporto e próximo a alguns pontos turísticos, o hotel está em uma área do Paraná conhecida por ser rodeada pela natureza. Com total estrutura para receber seus visitantes, o hotel proporciona conforto e comodidade. Sua arquitetura inovadora promete encantar os hóspedes!

Diversão ou relax?

Mabu-Interludium-piscina-zarpo-magazine

Logo na chegada, o hotel que tem preocupação especial com a sustentabilidade, já oferece uma bela paisagem de seus jardins e cascata com espelho d’água, a qual representa uma homenagem às Cataratas. A trilha ecológica só confirma a total integração com a natureza!

Mabu-Interludium-espaco-kids-zarpo-magazine

Duas piscinas, infantil e adulto, estão rodeadas pelas árvores, flores e todo o verde que proporciona um clima de relaxamento e bem-estar, mas também tem muita diversão para os pequenos. E por falar neles, o espaço Mabu Kids é cheio de surpresas para as crianças!

Mabu-Interludium-spa-zarpo-magazine

E claro, quem não fica sem exercícios conta com o fitness center equipado com aparelhos novos. Porém, se você é daqueles que vai para sua estada e quer apenas relaxar… O Mabu Interludium tem um lugar especial para deixar seus visitantes no clima zen, seu nome é Espaço B.Well, com serviços como massagem relaxante, pedras aquecidas, zen shiatsu, esfoliação e hidratação, tudo para se ter uma deliciosa renovação corporal e espiritual.

Dois dos melhores prazeres do Mabu Interludium!

Mabu-Interludium-restaurante-zarpo-magazine

Conhecido por seus caldos e cremes, a Rede Mabu tem vários restaurantes espalhados por Curitiba e Foz do Iguaçu. No Mabu Interludium tem o Restaurante Pandeiro, especializado em gastronomia nacional e internacional, servidos à la carte ou em buffet executivo. E não se preocupe com o café da manhã em estilo buffet, está incluso na tarifa!

Mabu-Interludium-bar-zarpo-magazine

Para tomar um drink e degustar alguns petiscos, é só ir ao Symphonia Lobby Bar fazer seu pedido e aproveitar um bom bate papo com a família, os amigos ou com o seu amor. Se decidir passar o Natal nesse lindo lugar, o restaurante oferece (custo à parte) uma saborosa ceia!

Mabu-Interludium-quarto-zarpo-magazine

É claro que depois de aproveitar MUITO tudo o que o Mabu Interludium tem a oferecer (ninguém é de ferro), é preciso descansar da maneira mais tradicional e gostosa. Já tinha esquecido, não? Mas, os quartos estarão lá, a disposição, com 22m² de puro conforto, mimos e vista espetacular do bairro e das áreas verdes do hotel!

Uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo

cataratas-do-iguacu-zarpo-magazine

Isso mesmo, a só 22 quilômetros do Mabu Interludium está uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo, as Cataratas do Iguaçu! O cartão postal da cidade fica localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, que, aliás, abriga o maior remanescente de Mata Atlântica.

As Cataratas têm ao todo 275 quedas d’água e são divididas em duas. Um lado é o do parque brasileiro e o outro é do parque argentino (Parque Nacional do Iguazú). É possível fazer passeios diferentes pelos dois lados, como o de barco que chega bem pertinho das quedas, as trilhas entre a fauna e a flora e até um passeio de helicóptero para ver a Tríplice Fronteira de um jeito diferente!

usina-itaipu-zarpo-magazine

Outro ponto turístico requisitado em Foz do Iguaçu, um pouquinho mais longe do Mabu Interludium (40 minutos), é a Usina Hidrelétrica de Itaipú com 167 metros de altura que oferecem uma belíssima vista panorâmica.

parque-das-aves-zarpo-magazineImagem ilustrativa

Com 150 espécies de animais, o lindo Parque das Aves encanta seus visitantes, principalmente quem é apaixonado por animais! Espécies como araras, corujas, borboletas, ararajubas e também alguns répteis como o jacaré, jibóia, sucuri, estão por lá. Conheça também a delicada Árvore da Vida, a qual ensina sobre a ambição humana e a preservação do meio ambiente. Uma representação lendária vinda da mitologia nórdica.

icebar-foz-iguacu-zarpo-magazine

Dentro ou fora do Mabu Interludium, em Foz, você pode se divertir muito! Isso porque é possível dar um pulinho no Paraguai para se esbaldar nas compras, depois esticar na nossa querida vizinha Argentina e aproveitar para conhecer o Icebar Iguazú e experimentar as bebidas, em um ambiente com temperatura de -10°C! Sim, caro leitor, é possível! Vem para Foz!

Faça a sua reserva com o Zarpo e aproveite descontos especiais nas tarifas



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *