Matsubara: nem só de Europa brilha Campos do Jordão!

Matsubara: nem só de Europa brilha Campos do Jordão!

Campos do Jordão é uma cidade que pulsa charme e natureza! Apesar da pequena distância com a capital paulista, apenas 170 km, o viajante tem a sensação de que saiu do Brasil. Além do clima friozinho da Serra da Mantiqueira, por todos os lados, imponentes construções com arquitetura ao estilo europeu agregam uma beleza ímpar às ruas arborizadas por grandes araucárias. Mas, em meio a tantas referências ao velho continente, há um lugar em especial que remete à cultura de outro país, mas não é da Europa. Diferente do padrão Suíça Brasileira, o Matsubara Hotel é um mergulho nas delicadas belezas orientais.

Confira as tarifas especiais do Zarpo para as hospedagens Matsubara

A viagem do Matsubara Hotel

Matsubara: nem só de Europa brilha Campos do Jordão!  Natália Leme

Que gostoso é poder realizar diversas viagens dentro de uma só! Quem escolhe passar um fim de semana em Campos do Jordão, começa a trip na saída de sua cidade e, ao chegar no destino, através da arquitetura e gastronomia, viaja para Suíça, Normandia e Alemanha. Viaja até no tempo, quando se depara com o estilo bávaro medieval de algumas construções.

E viaja mais! Assim que pisam na recepção do Matsubara Hotel, imediatamente os hóspedes são transportados para o Japão, com a atmosfera oriental e sua decoração impecável. Você é recebido por uma estátua grande de um Manekineko (aqueles fofos gatinhos da sorte que acenam). Daí em diante, a viagem pela cultura nipônica só aumenta! Logo, o hóspede encontra mais referências orientais: bambus, bonsais, quadros, máscaras do teatro Noh, miniaturas de gueixas e WOW, uma linda estátua de gueixa em tamanho real.

Matsubara: nem só de Europa brilha Campos do Jordão!  Natália Leme

O charme europeu de Campos do Jordão dá lugar ao estilo zen, peculiar à cultura oriental. Imagine se essa estada não será, no mínimo, relaxante!? Disso você terá ainda mais certeza ao conhecer a sala de meditação. Com as paredes revestidas por bambos e janelas amplas com vista para o verde do jardim que cerca o Matsubara Hotel, o ambiente é ideal para esvaziar a mente e fazer outra viagem, essa em busca do seu eu interior.

Outro espaço do Matsubara Hotel, que contribui com mais charme e boas energias, é o encantador jardim japonês. Com 1000 m², a área externa do hotel é repleta de árvores, plantas típicas do Japão, como as adoráveis sakura, e um lago ornamentado com pedras e, claro, muitas carpas. E, além de momentos relaxantes, no Cybercafé o hóspede também encontra lazer com a Internet cortesia e, WOW de novo, a armadura e a espada de um samurai.

Matsubara: nem só de Europa brilha Campos do Jordão!  Natália Leme

Quer mais boas surpresas? Espere para conhecer as acomodações temáticas do Matsubara Hotel! Mais decoração oriental, cama japonesa, lençol térmico, aquecedor, buffet de travesseiros, DVDplayer… Vai ser difícil querer sair do apartamento, mas não se preocupe em acordar cedo para o café da manhã. O dejejum é servido até às 11h, no igualmente bem decorado restaurante do hotel. Nas outras refeições, confira o cardápio com iguarias típicas de Campos do Jordão, tais como trutas, deliciosas massas e sopas.

Também tem sala de TV com lareira e uma DVDteca repleta de títulos para curtir um filminho, enquanto se aquece do frio de Campos do Jordão. Quem não quiser perder o treino, vai adorar a moderna e equipada academia do hotel. E a criançada? Além de enlouquecer com a decoração do Matsubara Hotel, os pequenos aproveitam um espação dedicado a eles, com diversos brinquedos, piscina de bolinha e escorregador.

A nova Matsubara

Matsubara: nem só de Europa brilha Campos do Jordão!

Para o viajante moderno curtir Campos do Jordão, também tem a Pousada Matsubara! Com uma bela decoração contemporânea, os hóspedes aproveitam conforto e uma localização perfeita para passear pelo destino. Assim como o hotel, a pousada está pertinho dos restaurantes, bares, boates e lojinhas da badalada Vila de Capivari.

Matsubara: nem só de Europa brilha Campos do Jordão!

São só 5 minutinhos de caminhada, mas para facilitar ainda mais o acesso, o Matsubara oferece serviço de transfer, sem nenhum custo extra e sem horários predefinidos. Destaque para o café da manhã que, além de muitas delícias, é servido em um amplo salão envidraçado e com vista para um belíssimo jardim. E tem mais! Durante a estada na Pousada Matsubara, os hóspedes podem utilizar todas as comodidades do hotel, situado a apenas 250 metros.

Cadastre-se no Zarpo e aproveite descontos nesses refúgios de Campos do Jordão!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *