Santa Catarina e os seus melhores Beach Club’s

Santa Catarina e os seus melhores Beach Club’s

Se você costuma enfrentar o dilema de ter de escolher entre praia ou balada quando o tão esperado fim de semana chega, está na hora de você conhecer a ferveção de um Beach Club! Com o inverno chegando ao fim (ufa!) e o sol doidinho para reinar, os Beach Club’s de Santa Catarina começam a “bombar” de gente bonita, corpos sarados e boas músicas dançantes, tudo isso misturado ao mar, areia e o calor do litoral catarinense. É claro que não perderíamos a oportunidade de apresentar a vocês os melhores, os mais quentes, os mais VIP’s, os mais Uow’s, os mais mais MESMO. Não acredita? Vem comigo!

Warung Beach Club: O melhor de Santa Catarina!

dj-club-zarpo-magazine

Não vou negar! A princípio não era este Beach Club o 1º lugar, mas neste extraordinário Top 5, o Warung mereceu uma recolocação. Situado na Praia Brava, em Itajaí, o Warung Beach Club já recebeu vários prêmios e citações na mídia, inclusive internacional. A revista Mix Mag já indicou o Warung como um dos melhores club’s do planeta. Sim, pla-ne-ta! E, não é só(?) isso… A famosa Revista Dj Mag também deu seu parecer sobre o clube dizendo nada mais, nada menos que: “Se sua intenção é conhecer os melhores clubes do mundo, então o Warung é parada obrigatória”.

A decoração que tem como tema Bali, não só foi inspirada na magnifica ilha, como teve as cadeiras, sofás, mesas, lustres, esculturas e almofadas trazidas em dois contêineres cheios, diretamente da Indonésia para Santa Catarina. O Beach Club referência conta com camarotes, lounges e 2 pistas de dança, sendo uma interna e outra ao ar livre, para dançar com o mar de fundo. Em ambas, acontecem festas apoteóticas, sempre embaladas pelas melhores batidas da e-music. E, não poderia ser diferente, no time de Dj’s residentes só dá pesos pesados como o Paulinho Boghosian, o Fabrício Peçanha e Renato Ratier. Para você ter noção, o Warung é chamado de templo de música eletrônica. Ah, e só mais outro ponto positivo para este Beach Club levar o primeiríssimo lugar: a preocupação que tiveram com o meio ambiente na construção da casa. Afinal, prejudicar a natureza para poder aproveitá-la não faz sentido.

Café de la Musique: O queridinho dos famosos!

Casa noturna no Café de La Musique, em Santa CatarinaFoto retirada do site Café de la Musique

Todo o litoral de Santa Catarina já tem um glamour especial, mas, se tem um destino que parece ter sido criado à base de champagne (com G mesmo!) e caviar, esse destino é Jurerê. No badalado e sofisticado bairro planejado de Floripa as celebridades se sentem em casa e os mais endinheirados constroem mansões de veraneio para curtir as férias. Isso é… quando não vão para Miami Beach.

O Café de La Musique que também conta com uma casa noturna para animar as noites paulistas no bairro do Itaim Bibi oferece em Jurerê a oportunidade perfeita para quem gosta de dar uma “tietada”. Sempre estampando revistas como a Caras e outras especializadas em cuidar da vida dos ricos e famosos, no Beach Club mais “VIP” de Floripa não é nada difícil dar de cara com as estrelinhas do momento. Principalmente em festas grandes, como as que o clube realiza no fim do ano. O jogador Neymar, a atriz Lindsay Lohan e o ator Malvino Salvador (pensou dar de cara com o Malvino?!), são só algumas das celebridades que já marcaram presença nas festas regadas a champagne do Café de la Musique.

Bora Bora Beach Club: A marca que ganhou o mundo!

bora-bora-beach-club-zarpo-magazineFoto retirada do site Bora Bora Beach Club

Gee Moore, Dj famoso e proprietário do selo de música eletrônica BORA BORA, levou seu conceito de Beach Club de Ibiza para o mundo. Além de expandir o sucesso até a Tunísia, em terras africanas, consolidou sua marca com maestria em Bombinhas, terras bem brasileiras de Santa Catarina. Situado entre os morros e às águas azuis da Praia da Conceição, o Beach Club é um point certeiro para quem busca o agito das praias do litoral catarinense com aquela pitada de charme europeu e festas com line-ups recheados de renomados Dj’s da música eletrônica.

Com heliporto, atendimento a barco, jacuzzis, redes, sofás confortáveis, piscina com espreguiçadeiras na água e um ótimo restaurante, a estrutura do Bora Bora Beach Club de Bombinhas não nega que sua origem vem de um dos Beach Club’s mais famosos do mundo.

Sky Beach Lounge: Duas praias, dois paraísos!

sky-beach-club-zarpo-magazineFoto retirada do G+ do Sky Beach Lounge

Há 6 anos a marca Sky Beach leva champagne e festas animadas para as praias mais bonitas do litoral de Santa Catarina. Os proprietários são os mesmos do Vitali, de Camburiú, então… só podemos esperar a mesma qualidade padrão internacional! Também na Praia do Estaleirinho, o Sky Beach Club reúne no deck e além dele, espalhados pela areia, corpos malhados, trajando biquínis e sungas de grifes. Nas mãos taças cheias e nas pisck-ups Dj’s famosos animam o público disposto a se divertir custe quanto custar.

Pôr-do-sol na praia do Estaleirinho, em Santa Catarina

Nas areias da Praia Brava, em Itajaí, a cena se repete na segunda casa que a marca administra. Aos sábados e domingos são realizados animados sunsires e sunsets para festejar a chegada e a partida de nosso astro rei com estilo. No meio das badalações é inevitável uma paradinha para se deliciar com as opções do restaurante que oferece um cardápio que vai muito além dos típicos petiscos de praia. E, é com esta mistura de sofisticação e festas quentes que o objetivo da marca é se tornar um dos melhores Beach Club’s com o conceito day party do país. Só se for do país mesmo, porque de Santa Catarina, sem dúvidas, o Sky Beach Club já está entre os melhores!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *