Os melhores restaurantes em Monte Verde!

Os melhores restaurantes em Monte Verde!

Em Monte Verde, os viajantes costumam se dividir em dois tipos: aventureiros atraídos pelas boas opções de atividades radicais, e casais em busca do sossego, clima europeu e belas paisagens do destino. Além da tranquilidade típica de cidade mineira e das aventuras, o que esperar de uma cidade do estado de Minas Gerais? Uma gastronomia cheia de sabor, claro! Para recuperar o fôlego e ganhar energia para encarar a próxima aventura, ou apenas pelo prazer de comer bem, hoje a Mag dá as dicas dos melhores restaurantes em Monte Verde.

Sócio do Zarpo aproveita ótimos descontos nos hotéis de Monte Verde

Os mais românticos restaurantes em Monte Verde

Massas artesanais - Restaurantes em Monte Verde

Para um jantar romântico, a escolha do restaurante precisa levar em conta não só os sabores, mas também um ambiente sofisticado e intimista. Pequeno e acolhedor, o Villa Donna, um dos melhores restaurantes em Monte Verde, é uma excelente escolha para os casais. Com perfil de bistrô, o primeiro restaurante nesse estilo da cidade, trabalha com cardápio artesanal e serve deliciosas massas e lasanhas feitas na hora, com massa caseira.

Fondue - Restaurantes em Monte Verde

No friozinho do inverno, ou mesmo durante o verão, as temperaturas amenas, típicas de cidades serranas, são um convite para saborear um fondue. E tem refeição mais romântica para ser apreciada lado a lado com a pessoa amada?! Invista suas fichas no Mont Vert, um dos melhores restaurantes em Monte Verde para comer fondue. Além da iguaria suíça já ter seu charme, o ambiente do restaurante completa o romantismo com luz de velas.

Provence Cottage & Bistrô - Restaurantes em Monte VerdeProvence Cottage & Bistrô / Divulgação

Outro para a lista dos mais românticos restaurantes em Monte Verde é o charmoso Provence Cottage & Bistrô, da pousada que, além de oferecer um mimo de estada na cidade, tem um restaurante que é uma deliciosa surpresa, disponível também para não hóspedes.

Entre os 50 melhores restaurantes do Brasil, da lista fresquinha que o Guia Quatro Rodas lançou este ano, o bistrô comandado pelo Chef Ari e seu sócio Whitman, serve um menu degustação que mistura a sofisticação das receitas francesas com produtos regionais, orgânicos e da própria horta da pousada.

Do mundo para a pequena Monte Verde

Parrillla La Milonga - Restaurantes em Monte Verde

Mesmo pequena e pacata, a cidade mineira proporciona aos seus visitantes boas experiências na gastronomia internacional. O Portale di Napoli é um dos restaurantes em Monte Verde que ultrapassa as fronteiras e oferece uma viagem de Minas à Itália. No ambiente que segue o estilo cantina italiana, a pedida é o Polpettone alla Parmigiana, um sucesso do cardápio.

E que tal dar um pulinho na Argentina? Um dos restaurantes em Monte Verde que você provará as melhores carnes argentinas, é o Parrillla La Milonga. E, se der sorte, ainda pode presenciar um show de tango e bolero.

Para se sentir em Minas, uai!

Doces mineiros - Restaurantes em Monte Verde

Você não vai querer viajar para Minas Gerais e comer apenas fondue, receitas de bistrô e outras culinárias gringas, vai?! Não deve, porque a gastronomia mineira, reproduzida em diversas regiões do Brasil, é um baita de um trem bom, com pratos que dão água na boca, só de pensar.

Para se entregar ao deleite, o Sabor Mineiro é um dos restaurantes em Monte Verde que mais se destaca por suas deliciosas iguarias tipicamente mineirinhas, tais como tutu à mineira, leitão à pururuca e feijão tropeiro. Em um ambiente simples, mas “charmosinho” e aconchegante, são servidas refeições caseiras, saborosas, em porções generosas e com aquele preço honesto, que não assusta quando chega a conta final.

Reserve sua estada com tarifas especiais e conheça esses restaurantes em Monte Verde!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *