As melhores viagens para os feriados de 2015

As melhores viagens para os feriados de 2015

O ano começou lindo, começou quente e promete! Se viajar mais era um dos itens da sua lista de metas para 2015, as chances de ao menos essa você alcançar é grande. Em 2014 a maioria dos feriados caiu no fim de semana, cortando o barato de quem queria emendar alguns dias com uma viagem. Já este ano que acabou de começar atiça os viajantes com vários feriados prolongáveis em plenas terças e quintas. Vem comigo saber quais viagens os feriados de 2015 podem render!

Quer viajar nos feriados de 2015? Aproveite os descontos do Zarpo!

Dois feriados de 2015 em abril

Feriados de 2015 - Ilhabela

Passando o Carnaval, feriado prolongadíssimo para viajante nenhum botar defeito, temos março para recuperar as forças, poupar um dinheiro e aí vem abril. Ao olhar o calendário e se deparar logo com dois feriados em dias da semana, não pense que é pegadinha de primeiro de abril. Começa na Páscoa que é viagem certa, pois tem o feriado religioso fixo da Sexta-Feira da Paixão que, neste ano, será dia 3 de abril. Após apenas três semaninhas eis que chega o dia 21 de abril em uma terça-feira. Feriado de Tiradentes, perfeito para enforcar a segundona!

Para aproveitar esse abril, vai bem descer a serra rumo ao litoral de São Paulo! Destinos como São Sebastião, Ilhabela, Ubatuba, Caraguatatuba e Cananéia são boas pedidas, pois o calor não está em seu auge, mas o clima ameno do outono ainda rende uma prainha e até um bronze de leve.

Trabalhadores precisam de viagem

Feriados de 2015 - Foz do Iguaçu

Piscamos e chega maio. Começa bem, no melhor dia da semana, a sexta-feira. Aí você se lembra que dia 1º de maio é feriado do dia do trabalho. Que beleza, heim!? O esquema é fazer as malas e partir na quinta-feira logo após o expediente para já acordar no destino escolhido. E qual destino escolher para curtir uma viagem em maio? Ir à Foz do Iguaçu para visitar as Cataratas é uma boa ideia já que neste mês as chuvas são pouco constantes. Os Lençóis Maranhenses também têm seu auge, ou seja, as lagoas ficam mais cheias, a partir do mês de maio.

Feriado geladinho

Feriados de 2015 - Campos do Jordão

Junho vem com um dos feriados de 2015 que cai na semana, mas você viajante sabe que de nada adianta o feriado cair na semana se não for em um dia estratégico. O friozinho já tomou conta de algumas regiões do país e nada como um feriadinho maroto de Corpus Christi em uma quinta-feira para emendar a sexta e aproveitar em parzinho o charme de cidades serranas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Há um destino em especial que nesta época do ano garante boas trips. Campos do Jordão é a rota certa!

Feriados de 2015 para gostar de segunda-feira

Abrolhos, Morro de São Paulo - Feriados de 2015

Os feriados de 2015 estão ou não estão ótimos para colocar todas aquelas viagens em dia? Setembro, mês das flores, traz em sua primeira segunda-feira, dia 7, a leveza de um feriadinho. E, um mês depois, tem outubro com a santa segunda-feira do dia 12, feriado religioso. Quem não gosta de segunda-feira (e quem gosta?) vai passar a amar. Ainda mais se aproveitar um dia de mar com pés na areia em alguma das lindas e quentes praias do nordeste.

E, já que são os meses que a natureza desabrocha, que acha de presenciar um espetáculo natural inesquecível na Bahia? Falo das baleias Jubarte. Os mamíferos aproveitam os meses de julho a outubro para fugir das águas gélidas da Antártida para reproduzir e dar a luz aos seus filhotes no mar de Abrolhos, na Praia do Forte e em Morro de São Paulo.

As doçuras de novembro

Rio de Janeiro - Feriados de 2015

Gente, o ano voou e já chegou novembro. Com ele o feriado de finados, dia 2, abrindo o mês quente com uma segunda-feira de viagem. Fechando o mês tem o dia 20, feriado da Consciência Negra que, para ficar ainda mais perfeito, cai na sexta-feira. Um destino que é perfeito para aproveitar um dos últimos feriados de 2015 é a Cidade Maravilhosa. O Rio de Janeiro é muito quente, mas nesta época do ano as altas temperaturas do verão ainda não tomaram conta da capital carioca e o clima mais fresco da primavera é ideal para poder bater pernas, do Leme ao Pontal.

Feriados de fim de ano

Paris - Feriados de 2015

Se a sua empresa não tem aquele recesso de fim de ano e em 2014 você precisou trabalhar nas sextas feiras do dia 26 e dia 2, ainda na ressaca do Natal e do Réveillon, este ano será diferente. O dia de Natal e o dia primeiro de janeiro vão cair em sextas-feiras, então, quem já conseguir emendar a véspera também, não terá desculpas para não descobrir mais destinos. A pedida para as viagens de fim de ano são muitas. O Natal é lindo em Gramado e para acompanhar a virada do ano, uma viagem internacional é tudo de bom. Que tal Paris?

Confira as tarifas do Zarpo e não perca a oportunidade de viajar nos feriados de 2015



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *