Um mergulho no Rio Quente Resorts

Um mergulho no Rio Quente Resorts

Imagine um enorme complexo de lazer banhado por um rio de águas naturalmente quentes. Nele a diversão fez morada através do maior parque aquático da América do Sul e de uma praia, mesmo estando a quilômetros de distância do litoral, em pleno cerrado brasileiro. O Rio Quente Resorts, situado na cidade de Rio Quente, em Goiás, é perfeito para uma viagem de férias em família, repleta de diversão. E, para mergulhar (literalmente) nesse oásis quente, é preciso levar apenas muita disposição para aproveitar as inúmeras atividades disponíveis.

Descubra o Rio Quente Resorts reservando com os descontos do Zarpo

Hot Park, o protagonista

Xpirado - Rio Quente Resorts

São 22 mil metros quadrados que deram ao Hot Park o título de maior parque aquático da América do Sul. Além de muitos mergulhos em diversas piscinas, como já é de se imaginar, o parque também garante um mergulho na aventura. Uma das mais recentes atrações do parque é o Xpirado, atração que envolve o público em uma historinha de terror, antes de descer o toboágua de 32 metros de altura a 30 km/h.

Half Pipe - Rio Quente Resorts

O Half Pipe, maior escorregador do Brasil, também rende adrenalina com seus 13 metros de altura em forma de u, inspirado nas pistas de skates. Nele, os visitantes deslizam em boias duplas ou individuais, até o tchibum na piscina. Outra atividade que termina com um refrescante banho no lago é o Hot Fly, tirolesa especial com 20 metros de altura e 90 de extensão, a uma velocidade de 40 km/h.

Arvorismo - Rio Quente Resorts

Além das aventuras molhadas, o Hot Park do Rio Quente Resorts também oferece esportes de aventura, como a Tirolesa de 15 metros de altura e 90 de extensão, o arvorismo com 100 metros de extensão e 12 obstáculos e a escalada e o rapel no paredão de 15 metros de altura com rochas naturais.

Lazy River - Rio Quente Resorts

Apesar das boas opções radicais, para se divertir na mais famosa atração do Rio Quente Resorts, o visitante não precisa ser um aventureiro nato. Tem também atividades relaxantes, como o Lazy River, rio artificial com 238 metros de percurso bem tranquilo, apenas para ficar à deriva na boia. Caiaque também é uma boa pedida de esporte que não requer coragem, nem muito esforço.

Que tal uma praia?

Praia do Cerrado - Rio Quente Resorts

Sim, no Hot Park do Rio Quente Resorts tem até praia! A Praia do Cerrado é a maior praia artificial de águas quentes e naturais do mundo. A “prainha” de areia feita com resíduos de cristais tem 25 mil metros quadrados divididos em 3 praias diferentes. Tem a rasa e com ondas baixas, ideal para a criançada; a animada, com shows, bares, restaurantes e ondas maiores; e uma perfeita para relaxar, com lounge, sofás, poltronas e deck.

Escolinha de Surf - Rio Quente Resorts

Tem onda e tem surf! No “mar” da praia do Rio Quente Resorts tem 9 tipos de ondas que chegam a 1,20 metros de altura. Para curtir ainda mais tem uma Escolinha de Surf para adultos e crianças a partir de 7 anos. As aulas são diárias e ensinam a teoria e a prática com pranchas usadas na areia e malabares para trabalhar a coordenação motora.

O coração do Rio Quente Resorts

Parque das Fontes - Rio Quente Resorts

O Parque das Fontes é o local onde o complexo foi criado, onde o Rio Quente nasce e jorram muitas das 18 fontes que abastecem as piscinas de todo o Rio Quente Resort. Com um ambiente perfeito para relaxar, o parque oferece 7 piscinas de águas correntes, bares aquáticos, quadra de tênis e campo de futebol de areia, além de duchas, saunas e 2 ofurôs naturais de onde brotam águas cristalinas com mais de 37,5°C.

Pasmem: no Rio Quente Resorts ainda tem mais!

Bike Trail - Rio Quente Resorts

Além das aventuras do Hot Park e sua Praia do Cerrado e do oásis relaxante que é o Parque das Fontes, no Rio Quente Resort os visitantes ainda encontram muitas opções de lazer. Para conhecer os caminhos do complexo, é possível alugar bicicletas e sair explorando tudo na pedalada. E, que tal fazer isso em grupo? O Bike Trail é um passeio diário que percorre 6 km por lindas paisagens.

Para partidas de tênis o complexo oferece 6 quadras de tênis oficiais que funcionam 24h por dia. Para os jovens que adoram jogos eletrônicos tem a Sala de Games com plataforma Playstation 3 e 5 TVs de LED 46’, sendo que 2 são de tecnologia 3D.

A experiência gustativa

Stella Artois - Rio Quente Resorts

Além de toda a diversão e relax, na hora de comer e beber bem, o Rio Quente Resorts também não peca em nada. Para levar os visitantes por verdadeiras viagens gastronômicas, as semanas temáticas apresentam o melhor da culinária típica de cada país, com cardápio e ambientação assinados pelo chef Jose Milton Felix.

Stella Artois Lounge - Rio Quente Resorts

Para refrescar entre um mergulho quente e outro, nada como uma cerveja e, para saciar a sede de seus visitantes, o Rio Quente Resort oferece apenas as melhores marcas. No Stella Artois Lounge, o ambiente arrojado, inspirado na terra, ar, água e fogo, é um convite para saborear uma “stellinha” gelada.

Pizzaria Oliva - Rio Quente Resorts

O cardápio ainda oferece pratos à la carte, vinhos, coquetéis e drinks. No clima de boteco carioca do Clube Chopp Brahma a bebida vem trincando e acompanhada de música boa ao vivo e variadas comidinhas à la carte. Se quiser degustar uma pizza assada no forno a lenha, só precisa seguir até a Pizzaria Oliva. Já naquela parada para um cafézinho, sanduíche ou refeição rápida, o Marolo Café é a pedida.

Sua hospedagem no Rio Quente Resorts

Hotel Turismo - Rio Quente Resorts

Para aproveitar ainda mais este gigantesco complexo, o Rio Quente Resorts oferece aos seus visitantes 6 tipos de hospedagens diferentes, para atender a cada perfil de viajante. No Novo Hotel Turismo, a boa localização deixa os hóspedes bem pertinho do Hot Park e Parque das Fontes. Além de belos jardins projetados por Burle Marx, o hotel oferece 2 piscinas com bar molhado, restaurante, coffee shop e é nele que está situado o Lounge Stella Artois.

Giardino - Rio Quente Resorts

Com uma charmosa decoração italiana, jardins e piscina, o Hotel Giardino está a 800 metros da entrada do Rio Quente Resorts e oferece serviço de transfer 24h para as atrações do complexo. Já o Hotel Pousada é perfeito para quem quer ficar na melhor localização no Rio Quente Resorts. A mais antiga hospedagem do complexo é também a mais próxima do Hot Park e Parque das Fontes. Com os ambientes renovados, ele oferece restaurante, pizzaria, sorveteria e o Marolo Café.

Rio Quente Suíte e Flat - Rio Quente Resorts

Quem vai viajar com toda a família e quer tranquilidade, encontra o lugar certo no Rio Quente Suíte & Flat I, situado a 800 metros da entrada do complexo, com serviço de transfer 24h e restaurante. Com a mesma localização tranquila o Rio Quente Suíte & Flat III oferece uma elegante decoração em estilo neoclássico, restaurante temático e transfer 24h.

Cristal - Rio Quente Resorts

Por fim, o Rio Quente Cristal Resort oferece ambientes refinados e místicos, inspirados nos quatro elementos da natureza. Além do paisagismo projetado por Benedito Abbud, o resort conta com adega, bar, restaurante e piscina de borda infinita com vista para a Serra das Caldas.

Encontre o seu hotel no Rio Quente Resorts com a tarifa exclusiva do Zarpo e aproveite esse paraíso quente!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *