Um mergulho pelos parques aquáticos do Brasil!

Um mergulho pelos parques aquáticos do Brasil!

Depois de uma prainha, o que pode ser mais refrescante e divertido que passar o dia nadando em piscinas enormes, se bronzeando e deslizando nos toboáguas mais radicais? No Brasil a oferta de parques aquáticos é farta, de qualidade e tem de todos os tipos: gigantes, pequenos, radicais, tranquilos, de águas termais, à beira mar… Vista sua roupa de banho e venha mergulhar comigo nos principais parques aquáticos espalhados pelo país!

Reserve em hotéis nas mais paradisíacas cidades brasileiras com descontos especiais na tarifa!

Beach Park: Um dos mais intensos parques aquáticos do país!

1º lugar entre 10 melhores parques aquáticos da America do Sul

Situado à beira da Praia do Porto das Dunas, a apenas 16 km de Fortaleza, o Beach Park se destaca como um dos maiores parques aquáticos da América Latina! O parque que é uma das principais atrações turísticas de quem visita a quente capital cearense, conquistou o primeiro lugar no Travellers’ Choice 2013, entre os 10 melhores parques aquáticos e de diversões da América do Sul.

Arrepius é a nova atração do Beach Park e garante uma queda livre de 25 metros em um dos maiores parques aquáticos da América do Sul

Dentre as 16 atrações, crianças e adultos se divertem, relaxam e mergulham literalmente na aventura. A novidade do Beach Park é o Arrepius que com 5 toboáguas, um mais radical que o outro e alguns inéditos no Brasil, arrepia até a alma do corajoso que topar encarar a queda livre de 25 metros de altura, do tobogã “Arretado”.

Hot Park: Não basta ser divertido, tem que ser quente!

O Hot Park é considerado o maior de todos os parques aquáticos da América do Sul. Sua infraestrutura é tão complexa que consegue abrigar uma praia abastecida pelas águas termais de Caldas Novas

Considerado o maior parque aquático da América do Sul, o Hot Park conta com 2 super diferenciais! Primeiro suas piscinas são abastecidas pelas águas termais de Caldas Novas e se mantêm na média dos 37,5°C. Segundo que um dos parques aquáticos mais divertidos do país está situado em pleno cerrado brasileiro, a quilômetros e quilômetros de distância do litoral e, no entanto, uma das principais atrações do Hot Park é uma praia.

Ocupando 25 mil m², espaço equivalente a 4 campos oficiais de futebol, a Praia do Cerrado é uma das 5 maiores do planeta e a maior do mundo com águas quentes naturais. Com areias branquinhas e 9 tipos de ondas que alcançam até 1,20 de altura, você até esquece que está em Goiás.

Arraial d’Ajuda Eco Park: Um parque aquático com vista para o mar!

parque-aquatico

Quem gosta de curtir parques aquáticos no litoral, encontra muita diversão em um dos destinos mais lindos do Brasil! Todo integrado à natureza, o Arraial d’Ajuda Eco Park está situado na praia do Mucugê, litoral sul da Bahia e oferece diversas atrações que prometem agradar do mais novo ao mais velho integrante de uma família. Além de toboáguas rápidos, como o Quereimbaba, aventuras, como a tirolesa de 20 metros de altura que termina na piscina, tem o Rio Lento que é para relaxar à deriva rio abaixo e atrações culturais, como apresentações de capoeira e danças indígenas.

Reserve uma estada em Arraial d’Ajuda com descontos imperdíveis na tarifa!

Wet’n Wild: Um mergulho na diversão, pertinho de Sampa!

parque-aquatico[

Um dos maiores parques aquáticos do Estado de São Paulo, o Wet’n Wild garante o alívio do calor e a diversão dos paulistas. Situado na cidade de Itupeva, a 72 km da capital, o parque oferece mais de 20 atrações e sistema de aquecimento para curtir as piscinas em qualquer estação do ano. Uma novidade do parque aquático é o R4lly, toboágua de 4 pistas com uma altura equivalente a um prédio de 6 andares. Os aventureiros deslizam em cima de um tapete, a toda velocidade, de cabeça para frente e barriga para baixo.

Thermas dos Laranjais: Um parque aquático para toda a família!

thermas-do-laranjais-Celebration-Resort-Olimpia-zarpo-magazine

Outra opção de parque aquático no Estado de São Paulo é o Thermas dos Laranjais, situado na cidade de Olímpia, a cerca de 450 km da capital paulista. As atrações do parque são variadas e agradam todas as faixas etárias. Enquanto as crianças se divertem com a mini bolha, o pessoal da terceira idade pode relaxar com a piscina de pedras que massageiam e possui jatos dançantes.

Já quem curte adrenalina, encontra diversas atrações que dão friozinho na barriga, tais como o Toboágua Aladin, onde o visitante desce com um tapete e sente, por alguns segundos, a sensação de voar. O Crazy que, com 20 metros de altura foi durante muito tempo um dos maiores toboáguas do mund,o também garante boas doses de adrenalina. Quer mais aventura ainda? Experimente os 5 segundos de queda livre, a mais de 60km/h do Kamikaze.

Encontre hotéis em oferta próximos aos melhores parques aquáticos do Brasil, no site do Zarpo e confira outras dicas imperdíveis no canal Viagem com Crianças, da Zarpo Magazine!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *