Montego Bay: Amor ao som de reggae nas praias jamaicanas

Montego Bay: Amor ao som de reggae nas praias jamaicanas

O que pode ser melhor para passar a lua de mel que um lugar com clima tropical, praias de águas azuladas e areia branquinha? Esse sonho de destino chama-se Montego Bay, um paraíso jamaicano que, além de lindo, é pura vibe. Apelidada de MoBay, a cidade jamaicana, situada a cerca de 130 km de Kingston abriga as praias mais procuradas da Jamaica e uma ótima infraestrutura para atender a todos os tipos de turistas. Em Montego Bay, os casais apaixonados encontram diversas atrações durante toda a trip. Curtir um dia de sol em suas praias incríveis, ir à Hip Strip para descobrir a gastronomia dos restaurantes, e quando a noite chegar, se jogar na positividade do reggae music.

Confira as tarifas promocionais dos pacotes de viagens do Zarpo e viaje muito mais!

Nas praias de MoBay

Praias de Montego Bay

Situada ao norte da ilha, a cidade é considerada o principal destino turístico da Jamaica. O grande chamariz são as incríveis praias banhadas pelo quente mar do Caribe. E, como destino para uma viagem de lua de mel, nada como as espetaculares paisagens das ilhas caribenhas. A mais famosa, que rendeu muitas visitas à cidade, inclusive de celebridades, é a Doctor’s Cave, praia com águas minerais supostamente curativas.

Aproveite para conhecer a natureza submersa de Montego Bay

No roteiro do casal que escolhe Mobay para a viagem de lua de mel também não pode faltar o Parque Marinho de Montego Bay, o primeiro parque nacional criado na Jamaica. Em sua área estão resguardadas praias lindas, além de florestas tropicais submersas, habitat de recifes de corais coloridos. São muitos os pontos de mergulhos para desbravar os cenários surreais do mar caribenho. Procure por Windowmaker’s Cave, gruta que chega a 80 pés, e pela Basket Reef, nome dado por causa das enormes esponjas marinhas.

Conheça os vizinhos de Montego Bay

Negril - Montego Bay

A 50 km de Montego Bay está Negril, vilarejo que também reserva mais experiências incríveis na Jamaica. Nele está a Seven Mile Beach, uma famosa praia de areia dourada e mar transparente, considerada uma das mais belas do litoral jamaicano. Quem gosta do naturismo, pode aproveitar para ficar à vontade nos trechos que são reservados para nudistas.

Também nos arredores de Montego Bay, o casal encontra Ocho Rios, cidade situada a cerca de 80 km de MoBay. Na cidade, além das cachoeiras e praias, o grande destaque é Dolphin Cove, um aquário construído na praia onde o casal pode atingir o máximo da fofura, nadando com golfinhos ou o ápice da aventura, nadando com tubarões e arraias.

Um mergulho na cultura Rastafári

Rastafári - Montego Bay

A Jamaica é o berço da cultura Rastafári! Uma vez na ilha, é indispensável fazer um tour para descobrir mais sobre a cultura rasta. Em meio às colinas de Montego Bay tem o Indigenous Village, uma vila de rastafáris na qual os viajantes são recebidos de braços abertos pelos seguidores de Rastafári. Durante o passeio os visitantes conhecem as ervas medicinais, nada em piscinas naturais, participa da meditação e das batucadas dos tambores. Não há quem não saia dali energizado e com aquela louca vontade de mudar de vida.

Nem só de mar vive MoBay

Montego Bay é um destino que oferece bem mais que banhos de mar, oferece aos viajantes uma ótima estrutura para além do dia na praia. Na Hip Strip, famosa e movimentada avenida da cidade, os casais experimentam a gastronomia dos restaurantes, curte a noite ao som do reggae nos bares e casas noturnas e ainda garantem umas comprinhas nas lojas e shoppings.

Que tal descobrir os encantos de Montego Bay com o pacote promocional do Zarpo?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *