Motivos para se hospedar no Club Med Trancoso

Motivos para se hospedar no Club Med Trancoso

| Foto: Natália Leme |

Quando eu recebi a notícia de que parte da tripulação Zarpo iria fazer um famtour para o Club Med Trancoso, fiquei muito animada. Imaginei que a praia seria linda, as comidas gostosas, a piscina maravilhosa… Me enganei! A praia não é linda, é deslumbrante, a gastronomia é deliciosa e a piscina um arraso. Nesse sensacional village da Bahia tudo foi ainda melhor do que eu esperava! Confira alguns dos muitos motivos para você comprovar que se trata de um paraíso no litoral baiano.

Experimente essa experiência inesquecível, reserve com as tarifas promocionais do Zarpo

A praia do Club Med Trancoso

Motivos para se hospedar no Club Med TrancosoFoto: Natália Leme

Talvez eu seja suspeita, pois meu ideal de praia perfeita é aquela quase (ou completamente) deserta, com aspecto selvagem e quase nada (ou nada) de urbanizado estragando a paisagem. Quando chego ao Club Med Trancoso, qual é a minha deliciosa surpresa? A Praia do Taípe não só se encaixa nos meus requisitos, como tem um enorme plus: falésias absurdamente incríveis!

Motivos para se hospedar no Club Med TrancosoFoto: Natália Leme

O village está situado no topo das falésias e o visual é de tirar o fôlego. Para chegar até a praia há duas opções: uma é pegar a van que sai de 1 em 1 hora, a outra é descer pela escadaria em meio à muita vegetação e o cenário maravilhoso das falésias coloridas. Tudo bem, essa segunda opção exige um certo fôlego e cuidado (principalmente depois de ter tomado uma sequência de drinks variados), mas vale totalmente a pena e ainda garante perder umas calorias adquiridas no All-Inclusive.

Motivos para se hospedar no Club Med TrancosoFoto: Natália Leme

Chegando na areia, um lindo mar azul lhe dá as boas-vindas com ondas calminhas. Dependendo da hora do dia, se for bem cedinho, a praia provavelmente será só sua. Em seus extensos 14 km existe apenas o bar do Club Med Trancoso (com drinks, lanchinhos, cabanas, cadeiras de praia, chuveiro e banheiros) e mais dois restaurantes para a esquerda, mas bem afastados.

Motivos para se hospedar no Club Med TrancosoFoto: Natália Leme

Seguindo para a esquerda, a natureza é exuberante! Coqueiros, árvores, falésias, diversas espécies de pássaros e ainda uma lagoa de água doce para deixar o cenário ainda mais arrebatador. Para o lado direito a paisagem é ainda mais selvagem, as falésias vão perdendo um pouco da vegetação e ganhando diferentes tonalidades de cor. Sim, é uma praia simplesmente perfeita!

A piscina do Club Med Trancoso

Motivos para se hospedar no Club Med TrancosoFoto: Natália Leme

Um arraso mesmo e com vista para o mar! A piscina é enorme, com partes mais rasas e outras bem fundas, com raias e pontos de hidromassagem. Em toda a sua volta tem espreguiçadeiras para se bronzear com o sol maravilhoso da Bahia. Tem muitos guarda-sóis também, porque olha, o sol da Bahia não é fraco, não.

Motivos para se hospedar no Club Med TrancosoFoto: Natália Leme

Algumas cabanas balinesas com almofadas e cortinas agregam charme e ainda mais conforto para passar boa parte do dia ali, na tranquilidade, enquanto espera sua caipirinha, chopp, mojito, piña colada e tantas outras delícias que os garçons – como o atencioso Thiago – trazem para você bebericar.

O All-Inclusive do Club Med Trancoso

Motivos para se hospedar no Club Med TrancosoImagem ilustrativa

O verdadeiro significado de mordomia é aproveitar dias em um resort com todas as refeições e bebidas inclusas na tarifa. Um resort, por si só, já tem a missão de nos fazer relaxar e se divertir, completamente desligados de preocupações. Se a hospedagem for All-Inclusive, só temos que nos preocupar com o dilema de o que saborear em meio a tantas delícias e se sobrará espaço para as tentadoras sobremesas.

No Club Med Trancoso o dia já começava cheio de sabor com o café da manhã. Brioches doces e salgados, bolos de dar água na boca, frios, iogurtes, sucos, frutas, deliciosas omeletes, ovos mexidos, salsicha e até bacon, para quem gosta de começar o dia como os americanos. Mais tarde chega a hora do almoço e mais incríveis pratos esperam por você! Dica: jamais resista à moqueca!

Motivos para se hospedar no Club Med Trancoso

Se durante a tarde bater aquela fominha, no bar principal você encontrará pizzas deliciosas, pães de queijo, bolinhos de bacalhau, misto quente e outras delicinhas para um snack rápido. Já quando chegar a hora do jantar, pratos como risoto de camarão, linguado de maracujá e salpicão, serão verdadeiros deleites.

Os quartos do Club Med Trancoso

Motivos para se hospedar no Club Med Trancoso

Após um dia descendo e subindo as escadarias da praia, nadando na piscina, jogando nas quadras, no campo de golfe, praticando arco e flecha, se aventurando no trapézio, bebendo na piscina, no bar da praia, no bar principal e nas festinhas noturnas, você ficará um pouco cansado. Ao chegar em sua suíte, a combinação chuveiro gostoso, cama confortável e ar condicionado bem fresquinho, são indispensáveis para recuperar as energias e voltar no dia seguinte com todo o pique necessário.

O Spa do Club Med Trancoso

Motivos para se hospedar no Club Med Trancoso

No village mais zen do Club Med, o relax fica garantido não só à beira da piscina, nas cabanas de frente para o mar e nos inúmeros cantinhos que convidam para momentos de ócio. O Spa do Club Med Trancoso é um oásis para quem quiser aproveitar que está no paraíso e se entregar aos cuidados dos profissionais e dos melhores tratamentos e massagens (com custo adicional) do mundo, no Spa Cinq Mondes.

Além das saunas seca e a vapor, tem cabines para tratamentos individuais, cabine para tratamento a dois e espaço Zen para prolongar o prazer das massagens por mais alguns minutinhos. Até a criançada relaxa no Club Med Trancoso, com o Spa Kids.

O alvorecer no Club Med Trancoso

Motivos para se hospedar no Club Med TrancosoFoto: Natália Leme

Quem não faz o tipo que acorda bem cedinho, encontra no Club Med Trancoso um excelente motivo para pular da cama às 5h da manhã. O sol nasce no mar e para contemplar esse espetáculo da natureza, o village conta com um mirante, à beira das falésias. O visual é extraordinário, e depois você já pode começar a aproveitar a presença do sol para curtir todas as maravilhas do resort. Dormir na Bahia, para que, gente?

Os G.O’s do Club Med Trancoso

Motivos para se hospedar no Club Med Trancoso

Na experiência do Club Med Trancoso também não falta muita simpatia e animação dos G.O’s (gentis organizadores) que, mais que entreter os hóspedes com atividades e brincadeiras, estão lá para fazer amizades e interagir durante as refeições e nas festinhas. Isso, sem falar que são artistas! Todas as noites o Club Med oferece uma programação diferenciadas, com shows de música, de dança e de circo, todos apresentados pela animada equipe de G.O’s.

Quer experimentar esse paraíso? Aproveite os descontos nas diárias!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *