Muito lazer e diversão fazem parte da estada no Royal Thermas Resort

Muito lazer e diversão fazem parte da estada no Royal Thermas Resort

Ao programar aquela viagem com a família é necessário pensar em um lugar que preenche todos as condições do perfil da trip, um lugar como o Royal Thermas Resort, por exemplo. Se você já está farto de ir sempre para aquele mesmo destino no litoral, um clube no interior é a pedida da vez.

Cadastre-se no Zarpo e faça a sua reserva com descontos nas diárias

Olímpia: o paraíso das águas termais

Muito lazer e diversão fazem parte da estada no Royal Thermas Resort

Thermas, clubes e resorts além de estarem cada vez mais presentes no interior dos estados também estão ganhando grande destaque com o passar do tempo. Mas só a cidade de Olímpia está se tornando em um dos maiores polos turísticos da região.

Localizado na cidade de Olímpia, no estado de São Paulo, bem próximo a cidade de São José do Rio Preto, o Royal Thermas Resort é a estada mais completa para você e sua família. Justamente por unir todo o conforto do hotel ao lazer e diversão do Parque Thermas dos Laranjais, esse é, sem dúvidas, o lugar perfeito pra suas férias!

Royal Thermas Resort: a melhor estada da região

Muito lazer e diversão fazem parte da estada no Royal Thermas Resort

Para satisfazer ou superar a expectativa de melhor estada possível, as acomodações no estilo Suíte Luxo, Suíte Super Luxo e Suíte Master Luxo contam com tudo do bom e do melhor. Os quartos vão de 40 até 50 metros quadrados e dispõem de cama box King Size, TV LCD, ar condicionado, frigobar, secador de cabelos, sofá que pode virar cama, varanda com vista para o condomínio residencial e etc. Um diferencial é o banheiro da Suíte Master Luxo, que possui uma banheira de hidromassagem perfeita para relaxar.

Muito lazer e diversão fazem parte da estada no Royal Thermas Resort

Por falar em relaxar, no Royal Thermas Resort há também um Spa feito especialmente para o hóspede ter aquele momento único de descanso. Mesmo que sejam serviços opcionais que dependem de uma consulta e não estão inclusos nas diárias, o Spa conta com Terapia das Pedras Quentes, Massagem Modeladora, Peeling e Hidratação Corporal Vinoterápica, Massagem de Velas, Shiatsu, Hidratação Profunda e Massagem Anti-estressante.

Restaurante e bares que satisfazem o paladar

Muito lazer e diversão fazem parte da estada no Royal Thermas Resort

Se você quer uma experiência gastronômica incomparável, você está no lugar certo! Não dá pra deixar de provar da culinária regional, nacional e internacional do restaurante e bares do Royal Thermas Resort. A gastronomia oferecida é, na verdade, a combinação perfeita para atender com satisfação os paladares mais apurados. É, sem dúvidas, um dos melhores restaurantes da cidade de Olímpia.

drinks-Visual-Praia-Hotel-zarpo-magazineImagem ilustrativa

Para um momento mais descontraído e mais relax, você pode aproveitar o Lobby Bistrô e o Wet Bar para saborear os mais diversos petiscos, drinks, coquetéis e lanches. Sem contar no completo café da manhã – já incluso na tarifa – que conta com uma variedade de itens, porém, voltados para iguarias regionais, além, é claro, da famosa tapioca preparada na hora. Mas não é só o café da manhã que está incluso na tarifa, estadas com meia pensão ou pensão completa também estão disponíveis.

Thermas dos Laranjais: uma experiência incrível

Muito lazer e diversão fazem parte da estada no Royal Thermas Resort

Quem escolhe Olímpia como destino, provavelmente é para poder aproveitar das atrações do Thermas dos Laranjais, o maior complexo turístico da região. Mas o melhor do Royal Thermas Resort é que esse famoso parque é um anexo do hotel, e como se não bastasse, é disposto aos hóspedes uma entrada exclusiva para o complexo aquático que é o 4º maior do mundo.

Preparados para usufruir de momentos com muita aventura, diversão e adrenalina? Não é à toa que o Thermas dos Laranjais é referência em parque aquático. Só em atrações radicais, o parque dispõe de 12 capazes de proporcionar aquele frio na barriga de tanta adrenalina.

Muito lazer e diversão fazem parte da estada no Royal Thermas Resort

Em 2013 foi inaugurado uma atração que leva literalmente os visitantes nas alturas. O Half Pipe, ou melhor, Asa Delta, é um half molhado que possui 18 metros de altura, onde duas pessoas descem numa boia dupla e o friozinho na barriga é garantido! Porém, as atrações mais altas do parque, são o Everest e o Kamikase, 2 tobogãs de 30 metros capazes de proporcionar aos visitantes momentos reais de adrenalina.

A Xícara maluca também é uma diversão à parte, a pessoa que desce pelo tobogã, cai em uma espécie de funil até cair em uma outra piscina. Porém, não garanto a experiência para quem é claustrofóbico visto que, o tobogã é fechado em todo o trajeto.

Para quem curte surfe, tem atrações também!

Muito lazer e diversão fazem parte da estada no Royal Thermas Resort

Aos surfistas ou àqueles que se interessam pelo esporte, o parque oferece 3 atrações capazes de enlouquecer os amantes do esporte aquático. Para começar, tem a pista de surfe, onde a diversão e adrenalina estão na medida certa. Os visitantes podem se equilibrar nas pranchas e ainda fazer as manobras do esporte.

Depois, o Surf Master (a mais recente atração do parque) é a única pista meia lua de surfe do mundo, sendo possível surfar em até 3 pessoas ao mesmo tempo. Perfeita para uma experiência com os amigos. O Tomboágua é outra atração que permite aos visitantes uma experiência parecida com o surfe, onde é possível se equilibrar em pé e cair várias vezes até chegar no fim do trajeto numa leve descida macia. O que vale é ficar em pé o máximo possível.

Rio Selvagem, Lento e Piscinas de ondas para curtir em família

Muito lazer e diversão fazem parte da estada no Royal Thermas Resort

O Rio Selvagem, Rio Lento, Piscina de Ondas e Mar Azul são ótimas atrações para se divertir em família. O Rio Selvagem é um rio de corredeira rápida onde há túneis, cachoeiras e efeitos luminosos pelo caminho e o percurso é todo feito por boias com capacidade de até 9 pessoas. Sem dúvidas, uma das melhores aventuras a serem feitas.

Já a Piscina de Ondas é praticamente uma praia, só que artificial onde as águas são quentinhas e termais e muita sombras dos quiosques do bar ao lado rodeiam o local. Enfim, são mais de 50 atrações onde todo mundo pode aproveitar até falar chega.

Muito lazer e diversão fazem parte da estada no Royal Thermas Resort

No entanto, se os hóspedes do Royal Thermas Resort quiserem aproveitar de lazer e diversão, não precisam sair de onde estão. O hotel mesmo dispõe de quadra de tênis, brinquedoteca, sala de jogos com fliperamas, recreação infantil monitorada para crianças acima de 6 anos, academia, sauna e piscina coberta e ao ar livre.

Olímpia é considerada a “Capital Nacional do Folclore”

Muito lazer e diversão fazem parte da estada no Royal Thermas ResortImagem ilustrativa

Outra dica para quem se hospedar no Royal Thermas Resort é aproveitar da cidade de Olímpia para fazer um passeio cultural pelo Museu do Folclore, um dos mais completos acervos sobre esse tema no Brasil. Não é à toa que o destino é conhecido como “Capital Nacional do Folclore”.



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *