Não caia nas armadilhas de sites de viagem

Não caia nas armadilhas de sites de viagem

Os sites de reservas de viagens online surgiram para facilitar a realização dos sonhos de inúmeros viajantes que, ao comprar pela internet, além de poupar tempo, também economizam dinheiro, com as tarifas promocionais. Mas é preciso muita cautela para não ver o sonho da viagem perfeita, virar pesadelo. Dentre as imperdíveis ofertas que encontramos nos sites de viagem, nem todas são 100% verdadeiras. Pequenas armadilhas, quase imperceptíveis, podem resultar em grandes diferenças no valor da sua viagem. Confira algumas dicas para não ser enganado!

Cuidado com as taxas surpresas

taxas-surpresas

Não é raro encontrar sites de viagem que, para chamar atenção, anunciam uma oferta incrível, mas após finalizar a compra, o valor aumenta muito, com a inclusão de taxas não informadas anteriormente. Ao reservar uma estada com o Zarpo, o cliente nunca irá se deparar com uma armadilha! O Zarpo negocia as melhores ofertas para os seus sócios e não precisa utilizar tais artifícios desonestos para parecer atraente. O valor real fica visível ao cliente a partir do momento da simulação com as datas e a acomodação escolhida, sem ciladas!

A pegadinha do quarto single

A-pegadinha-do-quarto-single

Os valores das acomodações podem variar de acordo com o que cada uma oferece. Enquanto umas, mais caras, têm vista para o mar, outras mais em conta, podem oferecer vista para o jardim. É importante prestar atenção aos pequenos truques que muitos sites de viagem praticam, como o da oferta imperdível, mas apenas para quartos single. Tendo em conta que, com raras exceções, as pessoas costumam viajar em dupla ou em família, o valor das diárias ofertadas no Zarpo, sempre são para quartos duplos. Quando há a exceção, disponibilizamos uma tarifa promocional para o quarto single.

Duvide dos descontos milagrosos

Duvide-dos-descontos-milagrosos

Ao entrar em um site de viagens e se deparar com uma oferta que anuncia 90% de desconto, não se deixe levar pela “boa oportunidade”, pois tais descontos são dados em cima de preços de referências falsos, muito altos, apenas para atrair o cliente, mas nunca são realmente praticados. No Zarpo, sempre é anunciada a diária do site do hotel, como preço de referência. É possível encontrar bons descontos, mas não milagres, então é muito importante ponderar e desconfiar dos pacotes que oferecem preços muito abaixo dos praticados em outros sites. Para saber se o site de viagens é de fato confiável, convém pesquisar a sua reputação no quesito atendimento.

Viagem em família ou a dois

Viagem-em-família-ou-a-dois

Alguns sites de viagem informam o preço por pessoa, mas, sem informar ao cliente, que o valor é calculado com base em um quarto quádruplo, o que para um casal, por exemplo, não seria vantagem. Nem todos os sites de viagem conseguem atender os diferentes perfis de hóspedes. O Zarpo garante mais flexibilidade para os seus sócios! Dependendo da oferta, há a disponibilidade de reservar quartos duplos, com tarifa base para apenas 2 pessoas, ideal para os casais, mas também tem opções para viagens em família, com quartos triplos ou quádruplos, com tarifa base para 2 adultos e cortesia para 1 ou 2 crianças.

Torne-se sócio, gratuitamente, com esse convite: http://bit.ly/Clube_Zarpo 

O Zarpo é mais que um site de viagens, é uma comunidade seleta, apenas para sócios, que aproveitam a exclusividade de reservar em hotéis de alto padrão, criteriosamente selecionados. O acesso restrito a quem é associado, garante descontos de até 50% no valor da diária dos melhores hotéis e pacotes de viagens. Este conceito, inédito no mercado online da hotelaria de luxo do Brasil, veio da França com os 3 sócios fundadores.

Posts relacionados

Não há posts relacionados encontrado.


Comentários

  • “muitos sites de viagem praticam, como o da oferta imperdível, mas apenas para quartos single” nunca vi essas ofertas, por favor me informem qual o site faz promoções para single….aliás esta ai uma fatia inexplorada pelos sites, infelizmente tudo é feito para famílias :(

    Seu comentário
    • Olá, Alexandra!

      No Zarpo a tarifa base é para quartos duplos, mas não significa que não adaptamos para quem viaja sem acompanhante. Você também pode solicitar um quarto single com desconto nas diárias. No Zarpo pensamos nas famílias com crianças, nos casais e também em quem viaja sozinho. ;)

      Seu comentário
  • Tem até site de viagens onde vc compra a “grande oferta”, só que não sabe a data da viagem. Só vai saber após efetuar a finalização da compra. Coisa de louco!

    Seu comentário
  • Comprei uma passagem com 6 meses de antecedência e, não se sabe porque (pode até ter sido erro meu ao digitar), a data do retorno apareceu errada. Durante os seis meses tentei corrigir o erro e o site – ao invés de se apresentar como meu parceiro na luta – não deu a mínima. Simplesmente repetia a mesma ladainha. Até uma opção de troca que consegui com a Cia aérea eles pentelharam, me impedindo de reparar o erro que não se sabe de quem foi. Moral, perdi a passagem de volta. Tive que comprar outra. Neste site nunca mais, faltou um mínimo de atenção ao cliente.

    Seu comentário
  • Peixe Urbano uma fria eles demoram para liberar suas solicitações de dias que vc pretende viajar. E depois vem com a desculpas que as taxas para outros dias são maiores. E tambem não cumprem com todo o contrato. Eu mesma tive a experiencia de no dia que estava voltando da viagem ficar plantada no hotel pois eles não mandaram o translado que ja estava incluso no pacote, quase perdi meu voo.

    Seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *