Natal e Ano Novo: já pensou na sua trip?

Natal e Ano Novo: já pensou na sua trip?

“Está muito cedo para falar em Natal e Ano Novo, Natália!”. Aí que você se engana, caro leitor! O viajante precavido é aquele que, com meses de antecedência, já tem a sua viagem organizada, seja para os feriados, para as férias e, principalmente, para o Natal e Ano Novo. O fim do ano é a época mais cobiçada para uma trip, é quando até quem não costuma viajar tanto, faz as malas e, finalmente, consegue aproveitar aqueles tão sonhados dias de descanso e diversão.

O site do Zarpo já está cheio de hotéis e pacotes com datas para quem quiser curtir o Natal e o Réveillon viajando. Tem cruzeiro, praia, resort All-Inclusive, hotel fazenda, na serra… Para que você não perca tempo e encontre hotel e destino ideais, a Mag dá as dicas.

Confira as tarifas promocionais do Zarpo para o Natal e Ano Novo

Natal e Ano Novo All-Inclusive na Bahia

Natal e Ano Novo: já pensou na sua trip?

Quer mais o que, meu rei? Ah, quer uma hospedagem de primeira?! Então você não precisa de mais nada mesmo. Deixa o seu Natal e Ano Novo nas mãos do Pacote Club Med Trancoso! O pacote inclui aéreo, 7 dias de hospedagem curtindo as muitas opções de lazer do resort e também saboreando diversas delícias e bebidas à vontade.

Natal e Ano Novo: já pensou na sua trip?

Mas tem mais opção para o Natal e Ano Novo na Bahia com tudo incluso! O 5 estrelas Iberostar Bahia All-Inclusive é outra excelente pedida para a viagem de fim de ano. Com todas as refeições e bebidas inclusas na tarifa e à beira da incrível Praia do Forte, a virada do ano não poderia ser melhor.

Natal e Ano Novo: já pensou na sua trip?

No completíssimo mundo de diversões que é a Costa do Sauípe, ninguém fica parado com as inúmeras atividades de lazer e, para repor as energias, claro, o sistema é All-Inclusive. Entre o mar e a lagoa, no cenário paradisíaco da Praia de Guarajuba, o Vila Galé Marés tem luxo, diversão e All-Inclusive em um dos mais almejados destinos da Costa dos Coqueiros.

Natal e Ano Novo no interior de São Paulo

Natal e Ano Novo: já pensou na sua trip?

Os paulistas que não quiserem ir longe, mesmo assim encontram muita diversão no Tauá Atibaia, hotel perfeito para curtir a viagem de fim de ano ao lado de toda família. Na tarifa com pensão completa, o café da manhã, o almoço e o jantar, estão garantidos. O Mavsa Resort, situado a apenas 90 minutos da capital, tem muito lazer e um delicioso All-Inclusive para hóspede nenhum botar defeito.

Natal e Ano Novo: já pensou na sua trip?

E que tal passar o Natal e Ano Novo mergulhando na maior piscina termal da hotelaria brasileira? Além de nadar no quentinho e também em uma piscina fria, o Blue Tree Park Lins oferece uma gastronomia de primeira, no sistema de pensão completa. Para mais mergulhos em águas aquecidas naturalmente, o Thermas Park Resort & Spa está situado na cidade de Olímpia, ao lado do Thermas dos Laranjais, o maior parque de águas termais do Brasil.

No Rio, das montanhas ao mar

Natal e Ano Novo: já pensou na sua trip?

Na serra do Rio de Janeiro, em Teresópolis, o Fazenda Le Canton é diversão mais que garantida e para toda a família. Além das atrações típicas de fazenda, o completo Le Canton oferece de um tudo para entreter do mais novo ao mais velho integrante de uma família. Já na capital carioca, o Vila Galé Rio de Janeiro tem a estada certa para curtir um dos mais cobiçados destinos no fim do ano.

Natal e Ano Novo: já pensou na sua trip?

Também é possível fazer a ceia de Natal e pular as 7 ondinhas em Mangaratiba, com a qualidade ímpar, a diversão e o All-Inclusive do Club Med Rio das Pedras. Na charmosa cidade de Paraty, tem ainda mais charme na Pousada Corsário Paraty, situada entre a mata e o mar.

Nordeste afora

Natal e Ano Novo: já pensou na sua trip?

Além da Bahia, o Natal e Ano Novo podem ser embalados por viagens incríveis por outros destinos do Nordeste. Pernambuco, por exemplo, tem cenários maravilhosos e praias cobiçadíssimas, como Porto de Galinhas. Para aproveitar suas famosas piscinas naturais, o Enotel Acqua Club, situado à beira mar, oferece uma estada All-Inclusive muito divertida.

Natal e Ano Novo: já pensou na sua trip?

Na tranquila Cabo de Santo Agostinho, o Vila Galé Eco Resort do Cabo garante muito sossego para quem deseja uma viagem de Natal e Ano Novo que ajude a repor as energias gastas durante todo o ano. E, mais descanso ainda, o viajante encontra no Villa Hípica Resort, um completo hotel fazenda, situado em Gravatá, no interior de Pernambuco.

Natal e Ano Novo: já pensou na sua trip?

O Ceará fica mais gostoso com o Vila Galé Cumbuco e sua estada totalmente inserida na natureza de Cumbuco. Na capital Fortaleza, o Natal e Ano Novo ganham o charme do Hotel Villa Mayor, a apenas 100 metros da Praia do Meireles. E, que tal descobrir as belezas de Sergipe com uma estada de primeira, no Radisson Hotel Aracaju?! No Rio Grande do Norte, o Praia Bonita Resort, à beira da Praia de Cumurupim é o ponto de partida para conhecer Natal e suas praias lindas.

Natal e Ano Novo em alto mar

Natal e Ano Novo: já pensou na sua trip?

O seu fim de ano também pode ser aproveitado a bordo de um cruzeiro inesquecível! O Natal no Cruzeiro Rhapsody of The Seas inclui 7 noites (19/12 a 26/12) com pensão completa (5 refeições diárias) e bebidas (água, chá, sucos, café e chocolate quente) 24h. O itinerário é incrível: Punta del Este, Buenos Aires e Montevidéu.

Natal e Ano Novo: já pensou na sua trip?

Para a virada do ano ser maravilhosa, o Réveillon no Cruzeiro Rhapsody od The Seas é o lugar! São 8 noites (26/12 a 03/01) com pensão completa (5 refeições diárias) e bebidas (água, chá, sucos, café e chocolate quente) 24h. Na noite de Réveillon será servido um jantar especial e champanhe para brinde na virada. Essa viagem será marcada pelas belezas de Porto Belo, Ilhabela, Búzios, Rio de Janeiro e Ilha Grande. A queima de fogos será apreciada na Praia de Copacabana, uma das mais bonitas do Brasil.

Não perca mais tempo, comece a programar já o seu Natal e Ano Novo, reserve a sua estada no Zarpo e aproveite descontos especiais nas diárias.



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *