No inverno a Vila Capivari de Campos do Jordão esquenta

No inverno a Vila Capivari de Campos do Jordão esquenta

Quando as temperaturas em Campos do Jordão estão bem baixas e o frio toma conta da cidade, é quando o destino ganha vida e ainda mais charme. É quando as ruas da badalada Vila Capivari são tomadas por pessoas muito bem agasalhadas (protegidas do frio e esbanjando estilo). É a época do ano na qual os bares lotam, os restaurantes preparam cardápios especiais e as baladinhas fervem, mesmo que lá fora marque 10°C ou menos.

No endereço do agito de Campos do Jordão é assim, tem espaço para todos os gostos, desde jantares românticos para casais apaixonados, bares para noites regadas com muitas cervejas e casas noturnas com pistas frenéticas até o amanhecer. Para que você curta a Vila Capivari ao seu gosto, a Mag dá as dicas. Vem, mas vem agasalhado que o frio da Mantiqueira não perdoa!

Curta as atrações da Vila Capivari com estada nos nossos hotéis em Campos do Jordão

Dois imperdíveis restaurantes da Vila Capivari

Restaurante La Gália, Vila CapivariFoto: Lá Gália/divulgação

São muitas as opções gastronômicas no bairro mais nobre e movimentado de Campos do Jordão. Nos ambientes charmosos do La Gália os comensais provam carnes exóticas, como a de javali e pratos da tradicional cozinha gaulesa. Para casais, o ambiente superior é super intimista, já o salão principal é ótimo para um jantar em família.

Festival Della Pasta, Vila CapivariFoto: Festival Della Pasta/divulgação

Para uma viagem pelos sabores da Itália, o Festival Della Pasta é uma excelente pedida! O cardápio, assinado pelo experiente chef italiano Carmelo Flaviano, é bem variado, com opções de massas preparadas artesanalmente, carnes, peixes e a iguaria que todos esperam encontrar na Vila Capivari de Campos do Jordão, o delicioso fondue.

Para botecar

Baden Baden, Vila CapivariFoto: Choperia Baden Baden/divulgação

O endereço mais famoso e essencial para sentar à mesa, beber cerveja e petiscar na Vila Capivari é a Choperia Baden Baden com a bebida feita artesanalmente na fábrica, também situada em Campos do Jordão e aberta para visitação. O bar foi por diversas vezes premiado pela Veja, seja por sua caipirinha, chope, cozinha, petisco e até melhor lugar para paquerar, ou seja, sem dúvidas é uma das melhores pedidas para curtir a noite no destino.

Barito Bar Café, Vila CapivariFoto: Barito Bar & Café/divulgação

Para beber a gelada ao som de boa música, o Barito Bar & Café é uma ótima opção em Vila Capivari. Com um ambiente descontraído e aconchegante, o bar serve petiscos para acompanhar a cerveja, mas também serve refeições inspiradas na gastronomia contemporânea e espanhola, como a tortilha espanhola de pimentões, um dos sucessos da casa. O cardápio sonoro é recheado de rock and roll.

Para badalar

Baladas na Vila Capivari

Com o frio que faz em Campos do Jordão, as melhores pedidas são mesmo comer em um restaurante bem quentinho e aconchegante ou esquentar as temperaturas e até soar dançando em uma das badaladas pistas da Vila Capivari. O Fire Up Bar Lounge é um desses endereços que faz Campos ferver com muita gente bonita, Djs renomados e ainda oferece alta gastronomia. Na temporada do ano passado teve a inauguração de um Boteco Devassa e um lounge customizado, assinado pela Absolut.

Outra para dançar é o Club Lotus, boate com sede em Nova York, que também anima as noites da capital paulista com sua filial no Morumbi. Durante o inverno a casa abre suas portas para aquecer o friozinho com música eletrônica de qualidade colocando os melhores Dj’s da cena no comando das pick-ups.

Viaje para Campos do Jordão com as tarifas do Zarpo e aproveite o melhor da Vila Capivari!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *