O amor está no ar do Hotel Ponta do Madeiro… Quer sentir?

O amor está no ar do Hotel Ponta do Madeiro… Quer sentir?

Quando bate um cansaço, logo se passa por nossa cabeça uma viagem… Principalmente quando o relacionamento cai na “rotina”. Uma bela trip em casal pode ser uma maravilha! Aliás, quando não é? O Hotel Ponta do Madeiro está pronto para deixar qualquer relação nas alturas, a começar pela sua magnífica localização, em Tibau do Sul, na faixa litorânea do Rio Grande do Norte.

Desvende o Brasil com os incríveis hotéis do Zarpo!

ponta-do-madeiro-cafe-zarpo-magazine

A pouco mais de 80 quilômetros de Natal e a 8 de Pipa, Tibau do Sul é um destino que agrada a todos. A vila de pescadores foi descoberta por surfistas que aproveitam as ondas, mas também por turistas (muitos estrangeiros) atrás das aconchegantes pousadas, restaurantes refinados e bares que trazem muita vida às noites agitadas!

Sombra e água fresca: sinônimos do Ponta do Madeiro!

escada-vista-hotel-ponta-do-madeiro-zarpo-magazine

O Hotel Ponta do Madeiro oferece uma vista espetacular para a Praia do Madeiro, e não é só isso, o acesso exclusivo à praia é feito por uma escada de madeira, a qual passa por dentro da Mata Atlântica! Na areia, o Bar de Praia não fica apenas nos drinks, no menu especializado em frutos do mar, e nas espreguiçadeiras e guarda-sóis, mas também tem duchas, prontas para refrescar e tirar a água salgada do corpo de quem acabou de mergulhar no mar!

piscina-hotel-ponta-do-madeiro-zarpo-magazine

As piscinas de uso infantil e adulto com bar molhado, estão prontas para servir da melhor maneira possível os hóspedes apaixonados, mas o gazebo e o espaço para massagens e jantares (mediante reserva), é o que realmente conquista os pombinhos, afinal, quer coisa mais romântica que um jantar à luz de velas?

rest-hotel-ponta-do-madeiro-zarpo-magazine

E por falar em comida, o restaurante do Hotel Ponta do Madeiro oferece gastronomia nordestina e internacional, sem falar na bela vista que se pode ter para a Praia do Madeiro e Pipa, as mais famosas do estado.

quarto-hotel-ponta-do-madeiro-zarpo-magazine

E é nesse paraíso que você também irá ter uma deliciosa noite de sono! Escolha o apartamento que mais se encaixa em seu perfil (luxo, máster e super) e desfrute de uma varanda com vista para o mar, para a piscina ou para o jardim, mas também da deliciosa jacuzzi (master). Em qual você se encaixa? E como se não bastasse, ele está em primeiro lugar entre os melhores hotéis da cidade no TripAdvisor!

Praia ou forró? Praia com forró!

praia-madeiro-hotel-ponta-do-madeiro-zarpo-magazine

Além dos atrativos do hotel e da praia, uma visita ao centro de Pipa é essencial. A Lagoa de Guaraíras é uma das primeiras maravilhas que irá ver logo ao chegar em Tibau do Sul. Suas águas que já foram puramente doces, hoje se misturam com as do mar da Praia de Tibau do Sul. Tal fato deixou a paisagem ainda mais bonita! A lagoa também é uma das atividades econômicas mais importantes do município.

As praias que rodeiam o Ponta do Madeiro afloram a natureza local. Além da Praia do Madeiro, existem outras praias tão ou mais bonitas. A Praia do Centro é uma das mais próximas do centro de Pipa e bem familiar, diferente do sossego de Cacimbinhas, repleta de areia branca, dunas, conchas e pedras. Preferida dos golfinhos e por consequência das crianças, a Baia dos Golfinhos e seus moradores marinhos mais simpáticos, costumam receber seus visitantes com muitas acrobacias e aparições, o que também pode ser muito romântico!

Na parte da noite o centro se agita com os bares e restaurantes, principalmente no bar Calangos, famoso por tocar forró aos domingos! E pra degustar saborosas combinações gastronômicas, um dos lugares mais indicados é o Tapas. Suas porções são uma mistura de nacionalidades, mas um dos pratos clássicos é o atum selado com uma crosta de gergelim regado ao molho tarê, e para acompanhar, um mojito para você e uma cerveja artesanal para seu amor, pode ser a combinação perfeita!

joao-pessoa-pa-zarpo-magazineJoão Pessoa

Um city tour por Natal e João Pessoa também pode ser uma ótima dica para conhecer os lugares ao redor do Ponta do Madeiro. Nesse passeio você descobrirá que Natal é uma das cidades mais arborizadas do país, tem praias lindíssimas e muitos atrativos turísticos! João Pessoa, por sua vez, tem o litoral como ponto principal, mas sua cultura e história impressionam. Seu litoral sul (em direção a Pernambuco), guarda as praias mais bonitas da Paraíba, uma delas é a Tambaba repleta de falésias, pedras e piscinas naturais.

A praia também é conhecida por ser o paraíso dos naturalistas, já que em uma parte dela é proibido entrar com roupa. Mas, se você não curte muito toda essa liberdade, na outra parte de Tambaba é necessário ter pelo menos um biquíni para aproveitar as belezas desse litoral! Outro dos pontos turísticos é o Farol do Cabo Branco, inaugurado em 1972, ele representa o extremo leste do Brasil e indica a localização da Ponta de Seixas, um passeio e tanto!

casal-buggy-zarpo-magazine

Apesar de esses passeios serem deslumbrantes e o Hotel Ponta do Madeiro proporcionar momentos cheios de requinte e romance, as aventuras são muito procuradas! Afinal, quem não gostaria de fazer um passeio de buggy pelas dunas de Pipa? Andar de barco, a cavalo, de lancha, de caiaque ou praticar arvorismo e pesca oceânica, também são algumas das opções para se divertir nesse sonho de lugar!

Reserve com o Zarpo a sua estada em Pipa e aproveite descontos especiais nas diárias



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *