O dia do trabalhador foi feito para… Viajar, claro!

O dia do trabalhador foi feito para… Viajar, claro!

Quem mais do que ninguém merece um feriado prolongado para descansar? Eu, você, nós, trabalhadores desse Brasil! E, neste ano, o dia do trabalhador, 1º de maio, cai em uma sexta-feira, o feriado perfeito para emendar 3 dias sem terno, gravata, salto alto e sapatos apertados. Sem escritório, relatórios, artigos (opa!), sem estresse, sem chefes, sem nada que lembre uma sexta-feira normal de expediente.

São 3 dias para ficar com os pés na areia, de biquíni e de sunga, à beira da piscina com uma geladinha na mão, ou de boa na rede da varanda daquela pousada com vista para as montanhas. É claro que para que você aproveite o dia do trabalhador viajando, o Zarpo selecionou uma coleção de hospedagens com tarifas exclusivas para esse feriado. Vem comigo que eu te mostro!

Passe o dia do trabalhador viajando com os descontos do Zarpo

Descanso da capital paulista

Refúgio Villa da Mata - o dia do trabalhador

Quem acompanha a Mag já deve ter notado que, apesar de morar nela, sou meio magoada com o cinza da cidade de São Paulo. Para quem também se cansa dessa falta de natureza, o dia do trabalhador é uma ótima oportunidade para fugir e nem precisa ser uma fuga muito longa. As opções de refúgio do Zarpo são ótimas!

Um deles é o Refúgio Villa da Mata que, com esse nome, dispensa muitas apresentações. Situada na pacata São Francisco Xavier, a pousada oferece chalé com hidromassagem dupla e lareira, uma delícia para casais aproveitarem o dia do trabalhador com muito amor.

Recanto das Toninhas - o dia do trabalhador

Se quiser fugir para o litoral, em Ubatuba, à beira mar, tem o Hotel Recanto das Toninhas. Especialmente para os feriados o hotel oferece tarifas com meia pensão. Acha que o dia do trabalhador não é ideal para praia porque o verão já acabou e não estará mais calor. Que tal dar o seus mergulhos na maior piscina termal da hotelaria brasileira, no Blue Tree Park Lins?

Tauá Atibaia - o dia do trabalhador

Em Atibaia, a apenas 1 hora de São Paulo, o Hotel Tauá tem pensão completa e é diversão garantida para as crianças no feriado prolongado de 1º de maio. Na charmosa Campos do Jordão, a ainda mais charmosa Pousada das Hortênsias, oferece o clima ideal para casais.

Malemolência na Bahia

Club Med Itaparica - o dia do trabalhador

Já que é o dia do trabalhador, nada como não fazer nada, nadica, apenas curtir as praias e o sol quente da Bahia, não é mesmo, meu rei?! Para curtir o ritmo desacelerado dos melhores destinos baianos, não faltam hospedagens. Tem estada All-Inclusive no completão Club Med Itaparica, uma boa para levar a família.

Toromba - o dia do trabalhador

Outro bem completo, desses que todo mundo se diverte, do mais novo ao mais velho, é o Tororomba, que oferece meia pensão, à beira mar de uma linda praia em Ilhéus. E, que tal a animação de Porto Seguro? Para se divertir no mais badalado destino baiano tem o La Torre Resort com uma super estada All-Inclusive na Praia do Mutá.

Kiaroa - o dia do trabalhador

Luxo e romantismo, para quem quer passar o dia do trabalhador em clima de lua de mel, tem de sobra no lindíssimo Kiaroa Eco-Luxury Resort. Situado na exuberante Península de Maraú, este refúgio romântico oferece estada com opções de bangalôs equipados com jacuzzi cromoterápica ou piscina privativa, sem falar no delicioso café da manhã incluso na tarifa.

Vila Galé Salvador - o dia do trabalhador

No Vila Galé Salvador os viajantes também encontram um bom motivo para passar o dia do trabalhador na Bahia. Além do café da manhã incluso e com deliciosas tapiocas, a localização é ótima, a apenas 15 minutos do Pelourinho e em frente à Praia de Ondina.

O dia do trabalhador em outros paraísos do Nordeste

Visual Praia Hotel - o dia do trabalhador

Além de Bahia, no Zarpo tem muito hotel de primeira espalhado por outros incríveis destinos nordestinos. Na capital alagoana, em frente ao mar multicolorido com “q” de Caribe, o Hotel Brisa Tower tem café da manhã incluso e localização privilegiada. Outra opção para curtir Maceió, mas essa mais romântica, ideal para casais, é a Pousada Casa Caiada. Em Natal, a “Cidade do Sol”, os viajantes aproveitam uma estada com meia pensão, a poucos passos do mar da Praia de Ponta Negra, no Visual Praia Hotel.

Mussulo - o dia do trabalhador

Em João Pessoa, o dia do trabalhador será no Mussulo Resort by Mantra, o primeiro All-Inclusive da Paraíba, situado a apenas 2 km da praia de Tabatinga. Para explorar os paraísos ainda pouco conhecidos do litoral nordestino, que tal ir ao Ceará e conhecer a bela Canoa Quebrada em uma estada com café da manhã, na Pousada Residenza Canoa.

Vila Gaké Cumbuco - o dia do trabalhador

Se preferir curtir as dunas e as praias da capital, em Fortaleza tem o Othon Palace, situado na Avenida Beira Mar e com café da manhã incluso e servido com vista para o mar. Quer mais Ceará? O Vila Galé Cumbuco tem muito lazer e All-Inclusive à beira mar de uma praia sossegada, na belíssima Vila de Cumbuco.

Serrambi Resort - o dia do trabalhador

Em Pernambuco também tem estada para aproveitar o dia do trabalhador com meia pensão e pertinho de Porto de Galinhas. O Serrambi Resort, situado na praia de mesmo nome, oferece ótima infraestrutura de lazer com diversas opções, para todas as idades. Quer mais opção de destino no litoral nordestino? Tem sim! Em Sergipe, temos a qualidade do Radisson Hotel Aracaju, em frente à animada Orla de Atalaia com seus bares e restaurantes.

Ai, o Rio de Janeiro!

Modernistas - o dia do trabalhador

Quem quiser ir para o estado do Rio de Janeiro no feriado de 1º de maio também terá diversos destinos para escolher. Para curtir a Cidade Maravilhosa em Santa Teresa temos uma estada exclusiva e contemporânea com a Pousada Modernista. São apenas 5 suítes, decoradas com muito estilo e arte. O café, em estilo continental, é incluso. Também na capital, o Casa Amarelo Boutique Hotel e suas 7 suítes, é ideal para quem busca exclusividade nesse feriado.

Hotel do Bosque Eco Resort - o dia do trabalhador

O dia do trabalhador pode ficar melhor com uma viagem para Angra dos Reis e, melhor ainda se for no Hotel do Bosque Eco Resort. Nele, além de muita natureza, uma prainha privativa e diversas opções de lazer, os hóspedes escolhem a estada com café da manhã, meia pensão ou pensão completa.

Porto Real - o dia do trabalhador

A 30 km de Angra, em Mangaratiba, tem o Hotel Porto Real com uma deliciosa piscina oceânica de deixar qualquer viajante babando. Nesta hospedagem a vista para o mar e a meia pensão são garantidas. Na querida cidade de Paraty, os viajantes aproveitam mar, montanha, cachoeiras e charme histórico na romântica Pousada Caminho do Ouro. O café da manhã é incluso e ao estilo francês. Que luxo!

Não deixe o dia do trabalhador passar em branco, viaje com as tarifas exclusivas do Zarpo!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *