O paraíso do sossego e da beleza tem nome: Pousada Praia dos Carneiros

O paraíso do sossego e da beleza tem nome: Pousada Praia dos Carneiros

No litoral sul de Pernambuco, mais especificamente no município de Tamandaré, está localizada a paradisíaca e praticamente deserta Praia dos Carneiros, com suas águas claríssimas, em tons de azul e coqueiros que parecem ter sido desenhados entre a areia branca. Essa descrição parece clichê, mas tudo pode mudar, quando você fica sabendo que em meio a essa praia, está a linda Pousada Praia dos Carneiros, um encanto de hospedagem! Dá para perceber depois de descobrir onde ela está instalada, não é?

A Pousada Praia dos Carneiros fica de frente para esse paraíso, e você poderá desfrutar a qualquer hora das piscinas naturais de águas quentes que se formam no mar entre os recifes de corais, além de poder conhecer muitos pontos turísticos próximos à hospedagem. Ocupando um lugar de destaque na areia da praia, está uma igrejinha branca feita em devoção a São Benedito, rodeada de coqueiros, é um lugar muito especial para conhecer e que ainda irá render lindas fotos!

Que tal aproveitar esse paraíso com as tarifas promocionais do Zarpo?

Um cenário bucólico e paradisíaco

O paraíso do sossego e da beleza tem nome: Pousada Praia dos Carneiros

Sabe aqueles lugares que, de tão bonitos, deixam uma imagem gravada em nossas mentes? E quando é lembrado, faz você sentir saudade e desejar estar lá novamente? A Pousada Praia dos Carneiros e a praia que deu nome a ela compõem esse lugar. Uma rica mistura de natureza e sossego, moldada pelo Rio Formoso, seduz seus visitantes não só pela bela natureza, mas também pela calmaria que transmite.

Como se não bastasse a beleza estonteante da praia, a pousada possui uma piscina e um restaurante à beira-mar (Arikindá), o que deixa tudo mais prático e extremamente favorável ao hóspede, que pode revezar entre um mergulho no mar e um na piscina, seguidos de um petisco e um drink, servidos e sua cadeira de sol. Tudo isso também pode ser feito de noite, já que o Arikindá também serve jantar, com opções de comida praieira pernambucana. Mordomia? Sim ou claro?

O paraíso do sossego e da beleza tem nome: Pousada Praia dos Carneiros

O café da manhã estilo buffet (incluso na tarifa), não fica por baixo, afinal, quem não gosta de começar o dia bem alimentado para curtir todas as maravilhas e aventuras desse destino? Aproveite para degustar os pães, bolos, sucos, frutas, tudo isso depois de ter uma deliciosa noite de sono. Falando nisso, você irá desfrutar do apartamento standard com 30m², varanda com vista para o mar ou para o jardim e uma aconchegante cama King.

Descanso é na Pousada Praia dos Carneiros

O paraíso do sossego e da beleza tem nome: Pousada Praia dos Carneiros

O que acha de dar um mergulho nas piscinas naturais da Praia dos Carneiros, e conhecer as maravilhas do fundo do mar? Os peixinhos coloridos que nadam entre os Recifes de Corais, vão lhe deixar deslumbrado. Uma caminhada pela praia também não pode faltar, seja sozinho ou acompanhado, esse passeio relax é de praxe para quem vai à praia, ainda mais, uma dessas, conhecida como Lagoa Azul…

O paraíso do sossego e da beleza tem nome: Pousada Praia dos Carneiros

Porém, se a intenção é quase não encostar os pezinhos na areia, você pode fazer o passeio de charrete e aproveitar para ver a paisagem mais lentamente. Apenas pare para ver a fofa Igrejinha dos Carneiros, que fica à beira mar, um lugar para esquecer todos os problemas e conversar com você mesmo.

Um sonho de destino

O paraíso do sossego e da beleza tem nome: Pousada Praia dos CarneirosImagem ilustrativa

A Pousada Praia dos Carneiros, também oferece incluso na tarifa, um incrível passeio de catamarã pelas águas do litoral nordestino, na baía de Carneiros. É um passeio que vai divertir a família toda e entrar para história, nessa que é uma das praias mais famosas e procuradas do Brasil, principalmente por casais em lua de mel. Afinal, um destino tão encantador, não poderia deixar de atrair os apaixonados!

Ao caminhar pelas piscinas naturais dos Recifes de Corais, repare nos peixinhos coloridos que nadam por lá, é deslumbrante. Também não deixe essa oportunidade passar em branco, pratique algum esporte nessas lindas águas e sinta a adrenalina! O kitesurf, wakeboard, surf e voo livre, são uma das alternativas para aproveitar de uma forma mais “frio na barriga” esse lugar paradisíaco!

O paraíso do sossego e da beleza tem nome: Pousada Praia dos Carneiros

Um lugar imperdível para conhecer, principalmente se você estiver com crianças, é a Reserva Biológica de Saltinho. Uma das maiores e mais importantes reservas de Mata Atlântica do nordeste, com 548 hectares de floresta. Sua fauna e flora é muito rica, e carrega em sua vegetação muitas espécies de animais como: capivara, cotia, tatu, cachorro-do-mato, furão, além de muitos pássaros que trazem mais harmonia ao local. Entre sua flora, também se pode encontrar variadas espécies de plantas e árvores, uma delas é o famoso pau-brasil.

Nem mar, nem piscina, é na cachoeira que você irá se refrescar! Isso porque, ao lado leste da reserva fica a Cachoeira da Bulha. Um gostoso lugar para se refrescar com sua água bem gelada, e curtir a natureza em meio à floresta. É um pouco diferente do que se consegue ter na praia, porém, uma sensação única!

O delicioso agito da região

O paraíso do sossego e da beleza tem nome: Pousada Praia dos Carneiros

Sim caro leitor, além de tudo isso, ainda tem mais. As estradinhas que levam os visitantes para a Praia de Carneiros, também é o caminho para os melhores e mais badalados barzinhos e restaurantes da região. Um deles é o famoso Bora Bora, localizado na areia da praia, lá você pode encontrar uma gastronomia baseada em frutos do mar, muitas variedade de drinks e ambientes para descanso.

O Beijupirá também é uma ótima escolha para degustar alguns frutos do mar, sua rede de restaurantes que se estende também por Porto de Galinhas e Olinda, é famosa por caprichar nas receitas. Já o Sítio da Prainha oferece além dos coquetéis e petiscos, passeios a cavalo e de catamarã!

Fala sério, deu vontade de conhecer esse oásis de sossego e beleza, cercado pela natureza? Então aproveite as dicas da Mag, e curta esse destino de tirar o fôlego!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *