O que fazer nas férias de julho? Confira as dicas do Zarpo e vá viajar!

O que fazer nas férias de julho? Confira as dicas do Zarpo e vá viajar!

Uma das melhores e mais esperadas épocas do ano para colocar a mochila nas costas e os pés na estrada chegou! Para quem ainda não planejou o que fazer nas férias de julho, trago dicas imperdíveis dos melhores destinos do Brasil para viajar e dos hotéis mais tops com aqueles descontinhos irresistíveis nas diárias. Curtir dias à beira de uma bela praia? Relaxar em meio às montanhas? Se divertir ao lado de toda a família com as atividades de um completo resort? Aproveitar as férias para fazer aquela viagem romântica? Escolha como quer as suas férias!

Encontre hotéis em oferta para viajar durante as férias de julho

O que fazer nas férias de julho em Campos do Jordão?

Se hospedar em Campos do Jordão! Essa é a nossa resposta para a sua pergunta: o que fazer nas férias de julho?

A charmosa cidade de Campos do Jordão é um destino perfeito para o viajante que adora um friozinho e ainda não sabe o que fazer nas férias de julho. Alta temporada na cidade, o mês de julho é a época do ano ideal para aproveitar o melhor de Campos do Jordão! É com as baixas temperaturas de julho que os restaurantes estrelados servem os mais especiais cardápios, elaborados com os ingredientes típicos da estação.

Quem quiser espantar o frio com adrenalina, pode se jogar nas aventuras disponíveis na cidade, que vão desde uma caminhada pelas trilhas do Horto Florestal a uma escalada na famosa Pedra do Baú. E, com a economia na hospedagem Zarpo, sobra mais para investir nas malhas e nos deliciosos chocolates das lojas de Capivari. Quando o dia se despedir, não deixe de conferir o agito dos bares e boates!

Pousada romântica em Campos do Jordão com diárias promocionais

O inverno quente de Natal!

Serhs Natal, para quem não abre a mão das praias até mesmo no inverno

Natal é o destino certo para quem não abre mão de curtir uma prainha e ainda não sabe o que fazer nas férias de julho. Apelidada de “Cidade do Sol”, a capital do Rio Grande do Norte mantém suas temperaturas entre os 20°C e 29°C, mesmo durante o mês de julho. Emolduradas por dunas e falésias e banhada por um mar de águas mornas que formam piscinas naturais, as praias de Natal rendem vários passeios para animar as suas férias.

Esquente suas férias em Natal com uma estada à beira mar

O que fazer nas férias de julho no Rio de Janeiro?

Casa Amarelo oferece estada confortável e cheia de cultura no bairro de Santa Teresa. Agora você já sabe o que fazer nas férias de julho

A Cidade Maravilhosa com sua fama “Rio 40°C”, pode não dar praia em julho, quando as temperaturas não costumam passar dos 25°C. Isso é, para o viajante mais friorento, já que os termômetros na capital carioca também não marcam muito menos que 18°C durante o inverno. Mas, não se engane! Mesmo que o sol não anime, o Rio de Janeiro como boa cidade grande que é, também oferece o que fazer nas férias de julho.

Durante o inverno o turista pode deixar as praias de lado e aproveitar as filas beeem menores para os célebres passeios de Bondinho do Pão de Açúcar e Cristo Redentor, descobrir os encantos das galerias de arte de Santa Teresa, curtir o dia nas trilhas da Floresta da Tijuca, pedalar ou caminhar pelas orlas das praias e virar a noite nos sambas da Lapa sem aquele peso de ter que acordar cedo no dia seguinte para não perder o dia de mar.

Reserve sua estada em Santa Teresa com tarifa promocional

Férias de julho com clima romântico!

Passar alguns dias debaixo da coberta sob o friozinho da serra em um chalé é tudo o que você precisa

A dica para os casais que estão à espera das férias para curtir o friozinho em uma trip romântica, é fazer as malas e partir rumo a São Bento do Sapucaí. Cercada pela Serra da Mantiqueira, a cidade vizinha a Campos do Jordão (40 km) é o refúgio perfeito para o casal que procura o que fazer nas férias de julho, só que bem juntinhos.

O frio pode ser esquentado na estada do charmoso Canto da Lua Chalés, com as gastronomias dos bons restaurantes e batendo perna nas lojinhas de artesanato local. O clima pacato de cidade do interior pode ser quebrado com trekking pelas trilhas em meio à Mantiqueira e escalada, rapel e voo livre na Pedra do Baú.

Descubra a tarifa promocional dos chalés românticos em São Bento do Sapucaí

Que tal um cruzeiro All Inclusive durante as férias de julho?

O que fazer nas férias de julho? Que tal um cruzeiro?

Fazer um cruzeiro é uma das experiências mais completas que um viajante pode vivenciar! Se você está aí sem saber o que fazer nas férias de julho, preencha os dias de ócio com um inesquecível cruzeiro pela Floresta Amazônica. O Iberostar Grand Amazon proporciona 4 noites pelo Rio Negro e 3 noites pelo Rio Solimões, com uma tarifa que inclui todas as refeições, bebidas, atividades de entretenimento dentro do navio e passeios e excursões para desbravar o destino.

Férias de julho com Cruzeiro All Inclusive de 7 noites

Férias de julho com a família em Salvador!

Que tal passar as férias de julho na Bahia? Com certeza por lá você não sentirá o friozinho do inverno

A família que quiser viajar unida nessas férias de julho encontra o destino certeiro com uma estada para lá de animada no Catussaba Resort. Situado entre as famosas praias Stella Maris e Itapuã, este completo resort oferece atividades para a família toda encontrar o que fazer nas férias de julho.

O destino é a capital da Bahia, então meu rei, nem preciso dizer que passeios não vão faltar pelas ladeiras de Salvador. Agora, durante a estada do resort, a diversão da família toda está garantida com as 4 piscinas, sala de jogos, espaço ecológico, parque infantil, quadras de tênis, pista de cooper, sauna e atividades monitoradas para todas as idades.

Confira as diárias promocionais deste completo resort em Salvador

Férias de julho com aventura no Ceará!

Quixadá o aguarda para as férias de julho mais aventureira que você já viu!

Na hora de escolher o que fazer nas férias de julho, o viajante aventureiro não precisa pensar duas vezes, o melhor destino é a radical cidade de Quixadá. Situada no sertão cearense, a cerca de 160 km de Fortaleza, a cidade cercada por monólitos gigantes é ótima para encher as férias de julho com adrenalina.

Considerada um dos melhores locais da América Latina para a prática de voo livre, Quixadá recebe até importantes campeonatos internacionais do esporte. Uma boa oportunidade para se jogar de asa delta ou parapente. E, além do ar, dá para ser radical com escaladas e rapel na Pedra da Faladeira.

Reserve uma estada completa em Quixadá

Encontrou o que fazer nas férias de julho? Se ainda está na dúvida, confira todas as ofertas do Zarpo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *