O Seu Réveillon 2017 Com Uma Viagem Inesquecível

O Seu Réveillon 2017 Com Uma Viagem Inesquecível

Para se despedir de 2016 e começar 2017 da melhor maneira, nada melhor que uma viagem. E como todo bom viajante sabe, planejar uma trip na última hora é muito arriscado, principalmente na época do fim do ano. Perdemos as melhores oportunidades, tanto nos valores das tarifas, quanto nas hospedagens. Os melhores hotéis são os mais cobiçados e, consequentemente, são os que lotam mais rapidamente. Não deixe para depois, aproveite as dicas da Mag e garanta uma viagem inesquecível no Réveillon 2017!

Virada quente no Nordeste

vista-la-torre-zarpo-magazine

Porto Seguro (Bahia) – O Nordeste é uma das melhores regiões do Brasil para curtir a virada do ano. Com cidades paradisíacas banhadas pelo mar, os pulinhos nas 7 ondas ficam garantidos e 2017 começa da melhor maneira possível. Na ensolarada Bahia, a pedida para curtir o ano novo ao lado de toda a família é no completo e All-Inclusive La Torre Resort. Situada na tranquila Praia do Mutá, a hospedagem oferece delícias à vontade e muito lazer com clube de praia, festas e shows todas às noites, 6 piscinas, hidroginástica, slackline, teatro, polo aquático, arvorismo, quadras esportivas e muito mais! Leia mais sobre a infraestrutura incrível do La Torre Resort aqui.

pratagy-beach-resort-zarpo-magazine

Maceió (Alagoas) – Na capital alagoana, a estada do Pratagy Beach Resort, situado à beira da deserta Praia do Pratagy, também é recheada de delícias no All-Inclusive. Para curtir o mar verdinho, há um centro náutico que oferece atividades como mergulho, windsurfe, vela, caiaque, stand-up paddle e snorkeling no mar e no rio que banha o resort. Também tem muitas outras opções de lazer, tais como piscina de uso adulto e infantil, recreação monitorada, quadras esportivas e kids club. Leia mais sobre esse resort aqui.

acqua-Enotel-Porto-de-Galinhas-zarpo-magazine

Porto de Galinhas (Pernambuco) – À beira da famosa praia pernambucana, o Enotel Acqua Club é perfeito para quem deseja passar o Réveillon 2017 com a família. Além de garantir muito sabor e tranquilidade com o sistema All-Inclusive, a estada oferece diversão para todas as idades, com parque aquático com rio lento, piscina de ondas e acqua kids com brinquedos aquáticos para a criançada. Também tem mini golfe, quadras esportivas, sala de jogos, tiro ao alvo, shows temáticos, música ao vivo e organização de passeios para conhecer as belezas de Pernambuco.

vila-gale-cumbuco-zarpo-magazine

Vila de Cumbuco (Ceará) – Na tranquila e preservada vila do litoral cearense, os hóspedes aproveitam a virada de ano com a experiência inesquecível do All-Inclusive Vila Galé Cumbuco. Além de muita diversão com piscina para adultos e crianças, quadras de tênis, campos poliesportivos, quadra de vôlei de areia e um centro náutico com aulas de kitesurf e aluguel de equipamentos para a prática esportiva, o relax fica garantido no Spa Satsanga, que oferece piscina interior aquecida, sauna, banho turco, jacuzzi, hamamm, yoga, massagens e mais.

transamerica-comandatuba-zarpo-magazine

Ilha de Comandatuba (Bahia) – Outro paraíso que pode render uma viagem incrível para o seu Réveillon 2017, é o Transamérica Comandatuba, um resort 5 estrelas que ocupa toda a ilha baiana. Repleto de opções de lazer para toda a família, a estada é animada com piscinas, quadras esportivas, recreação monitorada para crianças, jet-ski, caiaque, barco a vela, banana boat, wakeboard, stand-up paddle, esqui aquático, pescas de canal e oceânica, passeios de lancha e muito mais.

O Nordeste é recheado de opções para você curtir não só o Réveillon, mas também o início da época mais quente do ano: o verão! Leia também: Os melhores resorts no Nordeste para curtir as mais lindas praias do Brasil.

Réveillon 2017 no Sul e Sudeste do Brasil

il-campanario-village-zarpo-magazine

Florianópolis (Santa Catarina) – Para aproveitar o melhor da Ilha da Magia no fim do ano, o lugar certo é o IL Campanario Villaggio, no coração de Jurerê Internacional e a apenas 400 metros da badalada praia de mesmo nome. Além de suíte equipada com hidromassagem vertical de 8 jatos, a infraestrutura de lazer também é impecável.

São 5 piscinas, sala de jogos infantis (pebolim, ping-pong e eletrônicos) e sala de jogos adultos (sinuca) e sala de carteado, recreação para todas as idades, e para relaxar tem saunas e spa com tratamentos. Não deixe de conferir o artigo da Mag sobre esse incrível Resort e conheça mais sobre tudo o que o IL Campanario Villaggio pode oferecer!

hotel-alpestre-zarpo-magazine

Gramado (Rio Grande do Sul) – Na charmosa cidade da Serra Gaúcha, o novo ano é recebido de forma especial. Toda iluminada para o evento Natal Luz, Gramado se torna um destino ainda mais mágico no fim do ano. A estada que completa essa viagem está no Hotel Alpestre, situado próximo ao Lago Negro, um cartão postal do destino. Para o lazer tem piscinas, quadra de tênis, parque arborizado com trilhas para caminhadas, sala de estar com lareira para os dias frios e aluguel de bikes para circular pela cidade.

E se você vai para Gramado com a família ou curtir a dois, não pode deixar de ler os mais românticos e charmosos restaurantes em Gramado para se esbaldar no melhor da gastronomia da região.

fazzenda-park-hotel-zarpo-magazine

Gaspar (Santa Catarina) – Para aproveitar a virada do ano em uma estada que une muita diversão e natureza, a Fazzenda Park Hotel, situada a 30 km de Blumenau, é a pedida para curtir ou descansar. A diversão é garantida com quadras esportivas, passeios a cavalo, lago para pescaria, pedalinho e stand-up paddle, arvorismo, passeio de quadriciclo, trilhas, playground e mais. Para relaxar tem jacuzzis ao ar livre, piscina de uso adulto e infantil ao ar livre com bar e complexo de piscinas térmicas cobertas.

pousada-ilha-do-papagaio-zarpo-magazine

Palhoça (Santa Catarina) – A única hospedagem de uma ilha particular, a Pousada Ilha do Papagaio é ótima para os casais em busca de exclusividade na virada do ano. São apenas 23 suítes situadas pé na areia e com vista para o mar. Para o lazer tem piscina ao ar livre, trilhas, pontos de pesca, stand-up paddle, caiaque, mergulho com snorkel, ski aquático e wakeboard.

rio-othon-palace-zarpo-magazine

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) – Em um dos lugares mais cobiçados do Brasil para uma viagem no Réveillon, a hospedagem é o seu camarote vip para acompanhar a queima de fogos. Situado em frente à Praia de Copacabana, o Rio Othon Palace garante uma das melhores localizações da capital carioca, além de ótimas vistas para o mar, das suítes, da piscina e do Restaurante Skylab, situado no 30º andar. E se quiser dar uma esticadinha para passear pela Cidade Maravilhosa, então leia também os melhores pontos turísticos do Rio de Janeiro e monte o seu roteiro com as dicas da Mag!

village-le-canton-zarpo-magazine

Teresópolis (Rio de Janeiro) – Na serra do Rio também tem muita, mas muita diversão com a estada do Village Hotel Le Canton. Nele os hóspedes têm acesso ao complexo Le Canton, que oferece 5 piscinas, quadras esportivas, pista de esqui, boliche, arco e flecha, mountain board, mountain bike, arvorismo, tirolesa e um parque de diversões com montanha russa, roda gigante, cinema 5D, barco viking, bungee jump, tronco de escalada, carrossel, turbo drop e muito mais. Leia mais sobre a experiência do Le Canton aqui.

hotel-do-bosque-eco-resort-zarpo-magazine

Angra dos Reis (Rio de Janeiro) – Em meio aos cenários exuberantes das ilhas desse paraíso, a estada do Hotel do Bosque Eco Resort oferece uma experiência de intenso contato com a natureza. Situado entre um rio e o mar e cercada por muito vegetação de mata nativa, a hospedagem conta com piscinas ao ar livre, quadras esportivas e atividades para aproveitar toda a natureza do local, tais como caiaque, banana boat, esqui aquático, rafting, pescaria, passeios de barco e a cavalo.

sofitel-jequitimar-zarpo-magazine

Guarujá (São Paulo) – Além de muita sofisticação e excelentes opções de lazer, o 5 estrelas Sofitel Guarujá Jequitimar tem um pacote especial para o Réveillon 2017. A tarifa inclui ceia com cardápio elaborado pelo chef Patrick Ferry, com bebidas inclusas (água, refrigerante, sucos, cerveja, vinhos tinto e branco, espumante e whisky), festa na virada com banda ao vivo e queima de fogos do hotel e uma programação especial com atividades durante todos os dias da estada. A natureza do “guaru’ é de impressionar e vale a pena conhecer cada pedacinho da região. Confira tudo o que esse hotel oferece aqui.

mavsa-zarpo-magazine

Cesário Lange (São Paulo) – Bem pertinho da capital paulista, a apenas 90 minutos, o Mavsa Resort é um All-Inclusive que promete muita diversão durante essa viagem. Toda a família se diverte na piscina com tobogã e área infantil, com as quadras esportivas, praticando arco e flecha, arvorismo, trapézio, caiaque, pedalinho, stand-up paddle e uma radical tirolesa que atravessa o lago. Também tem mini fazenda e mini zoo com macacos, jacarés, lhamas, avestruzes e aves.

thermas-park-zarpo-magazine

Olímpia (São Paulo) – A cidade conhecida por suas águas termais tem como principal atração o parque aquático Thermas dos Laranjais. Para aproveitar a virada de ano com muita diversão e mergulhos, o Thermas Park Resort está a apenas 40 metros do parque. Durante a estada o lazer também é garantido com 3 piscinas de águas quentes e naturais com hidromassagem e playground aquático, mini campo de futebol, playground e spa para relaxar com massagens, tratamentos e saunas.

Quer mais opções? Confira aqui todas as ofertas do Zarpo e aproveite o Réveillon 2017!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *