Orixás Art Hotel: Lua de Mel à beira da Praia de Flecheiras

Orixás Art Hotel: Lua de Mel à beira da Praia de Flecheiras

Atenção, casais que acabaram de trocar alianças e esperam passar os primeiros dias juntos com muito amor, privacidade e paisagens que inspirem ainda mais paixão: O Orixás Art Hotel é o seu destino! Situado à beira mar da Praia de Flecheiras, este encantador hotel tem como principal objetivo inserir o casal em um ambiente que flui romantismo, arte e tranquilidade. É a estada perfeita para passar a lua de mel ou até mesmo para os casais de longa data que queiram dar aquela escapada do “mais do mesmo” e curtirem um fim de semana romântico entre as paisagens únicas do Ceará.

Praia de Flecheiras: O cenário ideal!

Praia de Flecheiras: beleza em terras cearenses

Ao perguntar para quem conhece o litoral do Ceará quais são suas mais belas praias, entre as repostas, a Praia de Flecheiras sempre aparece. Situada no município de Trairi, no litoral oeste cearense, a praia que está sempre deserta tem coqueirais e águas cristalinas, só perde se for comparada às belezas de Jericoacoara. Mas aí também já é sacanagem!

Recifes que se formam no lado leste da praia

Ao lado leste da Praia de Flecheiras recifes formam deliciosas piscinas naturais que convidam os turistas a mergulhar em suas águas calmas. Seguindo para o lado oeste, a Praia de Flecheiras reserva um cantinho especial para os surfistas e kitesurfistas com um mar repleto de ondas formadas pelos bons ventos do Ceará.

Uma experiência única na Praia de Flecheiras

A decoração é inspirada nos costumes e crenças da África

A decoração que hora remete à África, hora a tribos indígenas, hora à Ásia tropical e hora a elegância do mediterrâneo, cria uma atmosfera multicultural que faz com que uma estada no Orixás Art Hotel vá muito além de uma experiência romântica na Praia de Flecheiras. Dentro das suítes um mundo particular de magia e mistério espera o casal para momentos inesquecíveis que, se lá fora o cenário da Praia de Flecheiras não fosse tão fascinante, era possível que os pombinhos nem quisessem sair das encantadoras acomodações.

A Decoração temática das suítes homenageiam diferentes orixás

Além da decoração temática das suítes que homenageiam diferentes orixás, estes pequenos (pequenos apenas no modo de dizer, algumas suítes chegam a ter mais de 160 m²!) templos de amor e privacidade contam com mordomias e exclusividades como piscinas privativas, solarium, hidromassagem e varanda com rede e vista para o mar.

Pode apostar no Orixás Art Hotel

Orixás Art Hotel: religar-se com o divino com conforto e bom atendimento

Para quem ainda não está convencido, a qualidade do Orixás Art Hotel pode ser facilmente comprovada, antes mesmo de ir lá no site do Zarpo e experimentar uma estada fazendo sua reserva! Além de estampar o joinha no Guia Quatro Rodas 2014, este refúgio integra a seleta lista de hotéis membros da Associação de Hotéis Roteiros de Charme, classificado com uma pedra Água-Marinha. O que isso quer dizer? Quer dizer que a decoração, o bom atendimento e o capricho de uma forma geral, merecem destaque neste hotel. Outro reconhecimento que elimina qualquer dúvida é o hotel fazer parte dos vencedores Travellers’ Choice 2014, do site TripAdvisor, como o 5º melhor hotel na categoria pequeno porte.

Ficou apaixonado pelo Orixás Art Hotel e quer vivenciar sua paixão entre as belezas da Praia de Flecheiras? Dá só uma olhada na tarifa especial que somente os sócios do Zarpo têm o privilegio de aproveitar! Confira também mais destinos com hospedagens românticas para curtir a dois.



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *