Pacote Cancun e os encantos praianos do México

Pacote Cancun e os encantos praianos do México

Pensei em diversas maneiras de definir Cancun, mas a palavra ‘paraíso’ é o que mais combinou com este destino mexicano. Não apenas por suas praias maravilhosas, seu mar azul turquesa e suas festas fascinantes regadas a bons drinks. Nesta cidade litorânea é possível descobrir belezas naturais e historias belíssimas da região e humanidade. E, qual a maneira de aproveitar tudo isso? Com um pacote Cancun no Zarpo, é claro!

Cancun irá lhe encantar! Com temperatura média de 27 ºC e que pode chegar a 40 ºC no verão, o principal destino turístico do México, localizado na península de Yucatán, é banhado pelo Mar do Caribe com água morna e convidativa para banho e mergulho. Dividida em dois cenários, Cancun tem o centro com seus monumentos arquitetônicos e patrimônios históricos. A Zona Hoteleira é uma ilha em formato de “7” entre o mar e a lagoa Nichupté onde estão hotéis e resorts luxuosos. Estes que podem ser sua estada no Pacote Cancun Zarpo. Vamos descobrir mais deste destino dos sonhos?

Quer fechar seu pacote Cancun? Confira este e muitos outros no Zarpo!

O litoral paradisíaco de Cancun

cancun-zarpo-magazine

Não tem como falar de um pacote Cancun e não começar pelas suas praias. Certo? Certo! Cancun tem, nada mais, nada menos do que 22 km de extensão de praias paradisíacas banhadas por um mar azul turquesa fascinante em contraste com os majestosos resorts da cidade. A areia branca e fina aliada com os serviços oferecidos na região garantem sossego, lazer e tudo o que você desejar!

Todas as praias são abertas ao público, porém é difícil achar uma brechinha entre os resorts para chegar à areia. Sendo assim, as praias acabam sendo quase como exclusivas para os hóspedes, mas não as torna privativas. Uma das vantagens dessa ‘exclusividade’ é que não há nenhum ambulante, afinal as pessoas consomem tudo nos hotéis que são, em sua maioria, All-Inclusive e oferecem tudo aos seus hóspedes. Não se preocupe! No pacote Cancun a chance de você estar em um destes hotéis é 98%.

Conheça a praia Delfines através do Pacote Cancun

Em busca de boas águas para um mergulho de snorkel e prática de esportes náuticos? As Playa Langosta e Playa Tortugas são ideias para você curtir o pacote Cancun! O mar calmo da região é um convite para banho e os restaurantes na areia são um convite para um almoço. Na Playa Linda é possível embarcar em passeios de barcos e se sentir um verdadeiro marujo.

Os surfistas têm o seu espaço na ponta sul. A praia Delfines tem pedras com mirantes e ondas perfeitas para a prática do surfe. No lado caribenho do mar, altas ondas banham a praia de Chacmool, porém a correnteza é perigosa. Por lá a diversão do seu pacote Cancun fica por conta das casas noturnas e esqui aquático.

Ah, muita atenção! Em todas as praias há sinalização das condições do mar para banhistas. Em caso de bandeira preta: não entre. Amarela ou vermelha: tenha cuidado. Verde: vá em frente e seja feliz (:

Pacote Cancun tem passeios sim!

mergulho-zarpo-magazine

Já falamos sobre as praias, mas não posso deixar de lado os arredores de Cancun! Este destino é repleto de maravilhas e incluir passeios ao seu pacote Cancun é essencial. Um dos meus preferidos é o Jungle Tour! Pode esquecer a selva, este é um passeio nas águas que começa com um passeio de lancha pela lagoa Nichupté e termina com um mergulho de snorkel no mar caribenho. Para quem não quiser mergulhar, recomendo o passeio Atlantis, um barco com o fundo feito de janelas onde é possível apreciar toda a beleza do mar sem se molhar.

Não perca uma das atrações mais bonitas de Cancun

Quer conhecer além das águas? Tire um dia para conhecer o eco parque Xcaret. A 60 km da Zona Hoteleira de Cancun, este é o ponto turístico número 1 da região. Entre as atividades estão trilhas na mata, exposição de artes e um show noturno sobre a cultura maia e o folclore mexicano. Caso você não resista a um mergulho, no parque há mergulho com golfinhos, lagoas, piscinas e flutuação nos rios subterrâneos. Vai por mim, vale a pena incluir este passeio em seu pacote Cancun.

Ruínas em Tulum

Outra opção na região é explorar as ruínas de Cobá e Tulum, um verdadeiro mergulho na cultura maia e sua história. Em Cobá estão pirâmides magníficas do império maia, inclusive a Nohoch Mul, a mais alta do México e que lhe da a sensação de estar no céu. Já em Tulum você irá apreciar pequenos templos e casas de patrícios em contraste com o azul do Mar do Caribe. Uma experiência única para o seu pacote Cancun.

Cancun mais que areia, sol e mar

Não deixe para depois sua visita ao CoCo Bongo. Aproveite o pacote CancunCoCo Bongo/foto retirada do site/divulgação

Não acharam que eu ia esquecer de falar das compras, baladas, bares e restaurantes de Cancun, não é mesmo? Afinal, para curtir essa experiência com tudo que ela merece é preciso curtir tudo que a cidade, e até mesmo o pacote Cancun, tem para oferecer. A verdadeira área de entretenimento fica na Zona Hoteleira, nos últimos quilômetros da avenida e próximo à cidade. Por lá a vida noturna pega e você pega geral (ou não).

Dê o play na música e comece a noite com um happy hoyr nos bares com garrafas de tequilas e drinks maravilhosos. Mas como disse, é só o começo! Para lacrar a noite (mas sem chamar o shamu) se jogue em uma das boates babados de Cancun. A mais tradicional, a CoCo Bongo, é também a minha favorita. Quem sabe você não encontra O Máscara por lá? Pela Avenida Tulum e Boulevard Kukulcán ainda há o Señor Frog’s, The City, Sweet Club e outras opções para embalar a noite.

gastronomia-zarpo-magazine

Você não é muito de se jogar na balada? Calma que o pacote Cancun tem de tudo! Nesta mesma região você encontra restaurantes elegantes com o melhor da gastronomia mexicana e lugares com boa música caribenha. Os bares Hard Rock Café, Planet Hollywood e All Star Café são ótimas opções para mesclar a agitação da noite com um passeio mais tranquilo.

E por fim, mas não menos importante, vamos às compras! Sim, no pacote Cancun tem espaço para o consumismo (e dos melhores). Com marcas americanas e europeias, além de preço bem abaixo do Brasil, as lojas fazem sucesso entre os brasileiros. Uma boa dica é o shopping La Isla que além das compras é um ponto turístico com canais que passam pelo seu meio e onde é possível fazer passeios em gôndolas. Na Luxury Avenue você encontrará as grifes mais caras do mundo, guarde um dinheirinho para levar pelo menos um item. Quem deseja uma lembrancinha mexicana, como artesanatos e artigos regionais, escolha os outlets e não deixe de comprar um tequila para viagem!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *